A igreja é contra o PT, vamos combatê-la!

18 out

O PT não pode se calar diante da onda de calúnias que tem surgido contra a candidatura de Dilma Rousseff nestas eleições.

A direita reacionária usa aquela mesma parcela da Igreja Católica que apoiou o golpe de 64 para espalhar boatos sobre as posições do nosso partido e de nossa candidata. Não iremos nos calar diante de calúnias ditas por padres suspeitos de servir a interesses escusos de nossos adversários.

Precisamos salvar o Brasil do atraso, e fazer a defesa enfática de um Estado laico, que só será possível com a eleição de Dilma Rousseff. A Igreja é que deve se submeter ao Estado, e não o contrário. Este caminho já foi traçado pelo companheiro Hugo Chávez na Venezuela: depois de sofrer uma campanha sórdida como a que estamos sofrendo agora, decretou a laicidade do Estado, e agora é o governo venezuelano que controla sua própria Igreja.

O PT já está processando a Diocese de Guarulhos (SP) por conta da tentativa de interferir no processo eleitoral, mandando imprimir panfletos que denigrem nosso partido e nossa candidata. Não podemos permitir esse tipo de abuso, e faremos o combate de todas as maneiras possíveis. Precisamos continuar pressionando o comando do partido, dito moderado, para que continue defedendo os valores que historicamente são bandeiras do PT.

Nós acreditamos na liberdade religiosa, desde que a fé não seja usado como instrumento de dominação da vontade do povo por parte do Vaticano, como vemos acontecer desde as Cruzadas. Pesquisem o histórico dos chamados sacerdotes que se opõem ao PT e tentam manipular a opinião pública contra nós. Está claro que D. Paulo já não tem mais a capacidade de liderar sua Igreja, e uma intervenção se mostra cada vez mais necessária. Temos que agir para que lideranças progressistas, como Leonardo Boff, ganhem espaço na hierarquia católica.Do que a Igreja Católica tem tanto medo? Será da nossa proposta de incluir padres na CPI da Pedofilia?

About these ads

283 Respostas to “A igreja é contra o PT, vamos combatê-la!”

  1. José Augusto outubro 19, 2010 at 06:03 #

    Se vocês acreditam na liberdade religiosa, porque não acreditam na liberdade da imprensa, já que tentem censurá-la a todo instante?

    Vocês querem salvar o Brasil do atraso? Então comecem mudando a CLT.

    E você realmente acha que Hugo Chavez e sua quase-ditadura é exemplo para algo que deu certo? Colocar “o povo” no poder das empresas apenas mostrou que isso não dá certo, pois é necessário competência para geri-las – e não ideologia.

    []s

    • Carina outubro 19, 2010 at 16:59 #

      José Augusto

      Perfeita sua colocação.

      Não entendo, um País que lutou tanto contra a ditadura e agora quer voltar ao passado elegendo a Sra Dilma (guerrilheira, assaltante, assassina e outras coisas que não foram divulgadas.)

      O que vamos dizer aos nossos filhos?

      DIGAM NÃO A CORRUPÇÃO, MENSALÃO, DITADURA.

      Jose Augusto

      Falta dizer uma coisa, o PT já acabou com a faculdade de Jornalismo, com Dilma irão acabar com todo o resto.

      • Nelle outubro 19, 2010 at 20:57 #

        affffffffffff,quanta ignorancia e o paulo preto hein e n foi pt q acabou foi o congresso e ainda tem mais esse blog n é do pt real mas uma enganação

      • Pablo Nóbrega outubro 20, 2010 at 01:17 #

        Uma coisa é liberdade de imprensa, outra coisa é se achar acima de tudo e de todos. Você, como presidente da república, acharia justo ser chamada de Chefe de Quadrilha? Engraçado é que os valores são diferentes, dependendo do ponto de vista. Duvida? Veja esse link http://www.conjur.com.br/2010-out-04/liminar-retira-ar-site-satirizava-folha-spaulo. Onde está a liberdade de se escrever o que quer?

        Talvez você seja mais uma influenciada pelo PIG (Partido da Imprensa Golpista). Tenha ciência de que todos nós temos que ter senso crítico e não aceitar tudo que vemos ou lemos. Uma coisa é ser imprensa séria, outra é ser PARCIAL como a Veja, a Folha de São Paulo e outros são. Imprensa deve ser livre e, o mais importante, IMPARCIAL.

      • Cenira Esteves novembro 3, 2010 at 17:50 #

        Parabéns Jose Augusto,faço de suas palavras as minhas.
        Voce disse tudo,falta muita coisa ainda,mas ficaríamos o dia todo e ainda não seria o suficiente.
        Este partido o PTdeveria ser extinto,so assim teríamos uma democracia de verdade.
        Já que a Dilma é a favor do aborto,porque ela não manda matar o Lula? É a menma coisa,para ela matar é questão de honra e poder,essa anticristã.

      • wagner novembro 3, 2010 at 21:19 #

        Como ainda tem filhotes da ditadura, essas vossas caixolas não tem mesmo cerebro.Quanta ignorancia e falta de boa leitura.Se vcs continuarem lendo Veja , e Foia, vão ter que voltar ao suoletivo.

        “Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma.”

        (Joseph Pulitzer – 1847/1911)

    • LUIZ FERNANDO outubro 19, 2010 at 18:29 #

      FORA DILMA. VOCÊ NÃO É CAPAZ DE GOVERNAR SUA PRÓPRIA VIDA QUE DIRÁ UM PAÍS, AQUI NÃO É BRINCADEIRA PORRA
      PORQUE NINGUEM AQUI DEFENDE O PT CADE AS DISCUSSÕES? DEBATES ABERTOS? O PT É RIDICÚLO E PARA MUITA GENTE JÁ ESTÁ VIRANDO CHACOTA SINÔNIMO DE PIADA ISSO MESMO, VOU RIR DE VOCÊS QUANDO O SERRA FOR ELEITO, A DILMA VAI TER QUE IR MORAR NO IRÃ!!! VADILMA (para os analfabetos do pt VADIA+ DILMA = VADILMA) FORA DO MEU PAÍS.

      • Jose outubro 20, 2010 at 19:52 #

        O sol não nasçe só porque vc existe ….idiota

      • Luiz outubro 29, 2010 at 23:03 #

        Como esse lixo foi parar no meu email?

      • wagner novembro 3, 2010 at 21:23 #

        O seu pensamento é esterco puro.Vossa caixola fede instrume.Filho bastardo da ditadura.
        Como vossos tios e amigos torturadores, se afogarão no proprio veneno, pois nem tendes dignidade de receber os respingos do sangue dos torturados,corfa de viboras odientas.

      • Luks janeiro 7, 2011 at 00:26 #

        Santa quanta ignorancia.

    • Adilson outubro 19, 2010 at 18:48 #

      A igreja não tem o direito de intrometer-se em assuntos eleitorais. Um poder secular, com histórico nefasto em seu passado e ainda em seu presente. O que vc acha que ocorre nos porões do Vaticano? Acha o que? Aquilo é um estado, um país! Tem corrupção, brigas pelo poder… Pq João Paulo I foi morto mesmo? Assume como Papa, começa a rever e mexer nas coisas arraigadas lá dentro e em 3 meses morre? Vai falar õ que sobre isso? Agora o Vaticano vem aqui no Brasil, que está se transformando em uma potência, e quer interferir no processo eleitoral? E é para ficar calado???? Não senhor: Uma candidata forjada em um partido que vem lutando a décadas contra os poderosos de sempre agora vai se curvar a um “poder” conservador? Ficar quieto vendo um Bispo fazendo campanha em cima de ilações para milhões de pessoas, muitas delas facilmente manipuláveis usando a estratégia de misturar fé com razão? Tenham paciência! Vão se catar!

      • Cidadao outubro 20, 2010 at 02:14 #

        Que horror cara..vc tá por for..o Vaticano interferir no Brasil? Essa palhaçada que estamos vendo aqui são pessoas que estão usando o nome da igreja pra pedir votos e interferirem no processo eleitoral. Sem essa..vai se informar mais…

      • Leticia outubro 20, 2010 at 08:04 #

        kkkkkkk….

        Taí. Gostei.
        O que será que acontece nos porões do Vaticano?
        Nada como um pouco de imaginação para dar mais sabor a vida!!!
        Estou adorando essas eleições. kkkkk…
        Nunca me diverti tanto…
        O Vaticano interferindo nas eleições do Brasil que está se transformando numa potência!!!kkkkkkk
        Essa foi ótima! Adorei.

      • Católica outubro 20, 2010 at 11:36 #

        A Igreja, tem todo o direito de orientar seus fiéis, a não votar em quem promove o aborto = genocídio silêncioso. A Igreja adverte contra o perigo da descriminilazação do aborto. Se o PT não tivesse como plano de governo, instiuir este crime generalizado no país, toda esta polêmica nem teria começado. Não há calúnia quando se fala a verdade, e numa democracia é permitido que qualquer cidadão se posicione contra um partido, principalmente quando seus ideais são ditatoriais. Numa democracia deve-se lutar pela liberdade de expressão, certo? Então porque negam este direito a um Bispo católico, se ele é um cidadão como outro qualquer? O PT acha que está acima do bem e do mal. Luta por um comunismo, disfarçado de socialismo populista. É inadimissível, alguém sério defender o governo de Hugo Chaves. Quanta mentira!!!!

      • Luciane outubro 20, 2010 at 15:28 #

        Meu querido, só para deixar claro pra ti! O PT é apoiado por Leonardo Boff que é excomungado da Igreja por se achar melhor e falar muitas merdas. Falando nele, ele faz parte de um vírus que só funcionou aqui no Brasil. É a teologia da libertação. Não vem me dizer que o vaticano veio aqui e fazer blá blá, porque tudo isso é responsabilidade da teologia da libertação. Então quando se trata de Igreja brasileira, pensa duas vezes, pq tu pode estar falando mal de alguém que a PRÓPRIA Igreja é contra. PESQUISAAAA, ESTUDA, AÍ VEM FALAR ALGUMA COISA.
        E João Paulo I faleceu, sim, mas com certeza não foi por problemas de poder ou algo escondido, porque, se fosse por isso, o João Paulo II teria sido assassinado já no primeiro ano dele no seu papado. Ele mudou coisas, mexeu em outras. Sério, como me irrita essa gente ignorante que quer reclamar da Igreja e não sabe porcaria nenhuma!
        E o PT é uma merda sim!

      • José outubro 26, 2010 at 12:29 #

        Adilson, vc deve ou ser de pouco entendimento ou conhece pouco a história real da vida humana pra falar tanta besteira em pouco espaço. Vá estudar e sair da sua doença pra depois vir falar da única instituição que tem dois mil anos e continua com suas bases bem sustentadas pq essa base da Igreja é Divina, se vc entende disso…

      • Suzano outubro 27, 2010 at 02:18 #

        Mais juizo gente, vamos votar no Serra simplesmente porque o Brasil é um país CATÓLICO, gostem ou não disso, ninguem vai mudar esta realidade a força de mordaças, a UNIÃO SOVIÉTICA foi um fracasso, CUBA foi um fracasso, HUGO CHAVEZ é um fracasso, sou ex-comunista, já li todos os livros e frequentei todas as reuniões da OT (facção trotskista) radical do PT, a conclusão é simples o sonho de LENIN não se concretizou, os patifes pseudo socialistas tomaram o poder e continuam até hoje usando o povo como trampolim para se perpetuarem no poder, o povo é só um detalhe para essa corja continuar explorando a ignorancia do povo e de alguns pseudo-intelectuais, que acreditam nesta baboseira de socialismo. A verdade é que quando um grupelho de patifes toma o poder, querem mais é escravizar o povo, colocar todo mundo pra trabalhar pra uma menoria vermelha, transformar todo mundo em funcionário público, matar os contrários ao regime, perseguir a igreja e a imprensa, e calar os artistas, depois é fácil é estatizar os bancos os supermercados a tv e os jornais, tá feito. ISSO É QUE É ATRASO! A URSS durou apenas 70 anos, o suficiente para não querer de volta o regime bestial que custou a vida de milhares de pessoas e dividiu famílias e cidades para enriquecer uma menoria, deu no que deu. Agora nós não vamos aceitar isto. FORA COM ESSA IDEOLOGIA DESUMANA!

      • Suzano outubro 27, 2010 at 03:09 #

        PEDE PERDÃO A DEUS ENQUANTO É TEMPO NÃO ENTREGUE SUA VIDA DE BANDEJA AO MAL ESTAS PESSOAS NEM TE CONHECEM, FIZERAM UMA LAVAGEM CEREBRAL SILENCIOSA NA SUA CABEÇA, CUIDADO AMIGO, QUANDO NÃO PRECISAREM DE VC VÃO FINGIR QUE NUNCA TE VIRAM, É TEMPO DE ELEIÇÃO, CAI NA REAL! FORA PT! PARTIDO DAS TREVAS!

      • Suzano outubro 27, 2010 at 03:14 #

        QUEM É CONTRA A IGREJA É CONTRA O BRASIL, QUE NOJENTO, IR CONTRA DEUS, CONTRA A RELIGIÃO, PORQUE VCS NÃO VÃO CONTRA O ABORTO, CONTRA O CRACK, CONTRA CORRUPÇÃO, ERENICE, JOSÉ DIRCEU, CARDEAL…É GENTE DEMAIS PERDI A CONTA DE TANTA BANDIDAGEM!

      • Leonardo outubro 29, 2010 at 20:17 #

        Além de falar merda sobre a Igreja Católica, ainda fala merda sobre o tão amado partido: que eu saiba, a Dilma era do PDT, e não do PT…

      • wagner novembro 3, 2010 at 21:33 #

        Meu amigo, nem perca tempo com essa igreja podre, eles terão sua hora, ta mais suja que a cueca do papa.
        Deus é unico e não precisa desses elementos sordidos.
        Deus está na sua consciencia, entra no coração através da humildade e da decencia, e habita tua mente e te dá sabedoria.
        Onde existe odio, jamis habitará Deus, e toda essa laia de peçonhentos,preconceituosos, cheios de odio, tem sim o seu deus, o demonio.
        Não percamos tempo com esses infelizes, ja receberam o que merecem, uma lavada historica, mesmo com toda essa corja usando nosso Deus…para caluniar e difamar, fazendoa cabeça de alguns incautos.

      • Eleitor do voto em branco novembro 5, 2010 at 14:10 #

        Você sabia que a constituição foi promulgada sob a proteção de Deus? Está escrito no preâmbulo!

      • leonardo junho 28, 2013 at 14:02 #

        Adilson, eu realmente nao sei o que aconteceu. por acaso vi esse tópico no meu email.

        Nós Catolicos temos o direito sim de expressar nossa indignação diante daquilo que está errado. lógico que nem tudo no governo da Dilma foii errado. Mas muita coisa está! É fato.
        O Estado é laico, pode ate ser, mas nós como cidadãos não somos. Sou Católico e defendo os ideais de Cristo, assim como a Igreja.

        outra coisa, vê se aprende a converrsar. Tá muito infantil pra falar de política!

      • A.Ritter junho 25, 2014 at 14:10 #

        Brasil potencia???????? Desde quando?????

      • fernando junho 27, 2014 at 02:50 #

        quem disse que joão paulo foi morto ou que seu papado durou 3 meses ele durou 33 dias o vaticano não vem aqui no Brasil nós católicos somos brasileiros quem disse que a Dilma foi forjada no partido se ela é uma neol petista engraçado quando nós católicos lutávamos contra a ditadura a corrupção pela liberdade de expressão ai nós não eramos do vaticano agora que queremos preservar nossa fé lutando contra o aborto pela verdadeira liberdade religiosa e não uma igreja sujeita ao estado como na china e na venezuela como vc disse ai nossos bispos estão errados quando salvaram milhares de estudantes camponeses da morte ai nós servimos quando nossas cebs foram usadas pelos senhores para implantar uma ideologia marxista ai td bem né …mas vou te dizer uma coisa PEDRO TU ÉS PEDRA E SOBRE ESTA PEDRA EDIFICAREI A MINHA IGREJA E AS PORTAS DO INFERNO NÃO PREVALECERÃO SOBRE ELA não vai ser vc nem muito menos o pt que eu ajudei a construir (alias o que eu ajudei a construir não era nada disto que virou) que vai conseguir

      • Leonardo julho 3, 2014 at 17:04 #

        Sr. Adilson.
        A Igreja, ou como tu mesmo disseste, ou o Vaticano, usando uma forma genérica de se dirigir a ela, não pode se colocar em uma posição de defensora deste ou daquele partido, visto que não serve a nenhum. Antes, por estar a serviço do povo, e estar a serviço da humanidade, visto que é ligação entre o divino e o humano, deve ser defensora daquilo que é digno a todos, primeiramente pelo o humano que estes são.
        Visto que todos são humanos, dentro da Igreja há corrupção, como assim o há em nossas próprias casas, pois ninguém está ausente de errar. Entretanto, por esse caso particular, não se pode tirar o mérito da mesma Igreja, que há mais de 2 séculos foi seguindo os ensinamentos de seu mestre, Jesus, aprofundando na sua Filosofia e Teologia o entendimento de uma lei natural que rege nossa humanidade.
        Justamente por isso, pela Igreja constantemente buscar um diálogo entre fé e razão, ela pode dialogar com a política. A Igreja, como assim disseste, é chamada de conservadora. Entretanto, oque acredita está fundado a partir da razão. Se assim não fosse, se todos nós não usássemos a razão, e assim a Igreja seria portadora só de fé, existiriam humanos sem uso da razão. O que é impossível, visto que em cada ato cotidiano a usamos.
        A Igreja, através de seus bispos, por mais santos ou pecadores que possam ser, é transmissora da verdade, que não julga tê-la, mas que constantemente a busca; e passa aquilo que à luz da fé e razão percebe estar certo.
        Muito da ideologia por trás do comunismo, e do próprio partido petista, vão contra a humanidade. Convido-o a rever e à luz da tua razão garimpar a ideologia petista, e ver se corresponde a Lei Natural das coisas. Se a Igreja não aprova a ideologia, ou ideia, de alguns padres é porque tem respostas para afirmar que aquilo que eles pensam não está muito certo.
        Convido-o, se te interessares por buscar a verdade, a pesquisar mais, até no próprio site do vaticano, a cerca da opinião sobre o comunismo e outras ideologias presentes no mundo.
        Podemos apenas criticar algo se o conhecemos.
        Leonardo.

      • Ricardo Santana ANTI-PT!!!! outubro 20, 2014 at 11:23 #

        hahahahahahahhahaha, segunda feira eu começo lendo um site de imbecis como esse!!!!hahahahahahhaa, comecei bem a semana. Isso aqui é um lixo vomitante!!!Vão caçar um tanque de roupa suja pra lavar, bando de atoa….

      • Adriana Tiago Hotes outubro 24, 2014 at 08:29 #

        POVO COM A DILMA NÃO DEMOCRACIA, E AQUELE QUE ACHA ELA UMA SANTA DO PAU OCO, VAI MORAR EM CUBA, VAI VIVER NA IGUALDADE, AONDE VOCÊ MEL PODERÁ COMPRAR SUA PRÓPRIA ROUPA, AONDE AS CASAS SÃO DO GOVERNO. AONDE VOCÊ APENAS PARA COMER, POIS É TUDO DESCONTADO EM FOLHA DE PAGAMENTO.
        DILMA NÃO, PT FORA, FORA DILMA, TU ME INOJA.

    • Luiz outubro 19, 2010 at 18:57 #

      Propaganda enganosa Ciosa do Serra e Do Indio

      Proposta Serias para a Maioria no Brasil Coisa de Dilma

      Privatizações: coisas de serra

      Bolsa Familia:Coisa de Dilma

      Desemprego:Coisa DE Serra

      Salario Minimo acima da Inflação Coisa de Dilma

      Geração de Emprego: Coisa de Dilma

      Privatização da Vale do ri Doce coisa de Serra

      Crecimento em Igualdade Para todos no Pais : Coisa de Dilma

      QUEM COMPARA SABE DILMA 13 Presidente Com a bença de Deus!!!

      Fora Serra Fora Serrra vai para o chile por favor kkkk
      vai sr Smigol Sr dos Aneis kkkkk Chefe do Simpsons kkkk

      • Marcio Alexandre outubro 20, 2010 at 13:39 #

        Caro amigo,acho que a bolsa familia não deveria existir em nenhum governo, pois o governo deveria dar é emprego. Já as coisa que você defende que é de Dilma,(lula) Cadê a reforma politica e a reforma tributária, pois o Lula esta no poder a oito anos e não fez nada para tirar os politicos corruptos, que afinal o aquele o Zé Dirceu esta voltando né…..

      • Sidney de Souza outubro 21, 2010 at 03:34 #

        Agreções fisicas: coisa de gente da Dilma

      • Suzano outubro 27, 2010 at 02:31 #

        Vocês sabem a diferença entre privatizar e estatizar?
        Privatizar significa que a empresa será de milhares de acionistas, as ações podem ser compradas por qualquer pessoa inclusive você e eu.
        ESTATIZAR significa que a empresa vai ficar na mão de uma TURMINHA, que vai manipular o DINHEIRO do povo ao seu Bel prazer, e vai empregar também a sua turminha do churrasco, e depois enviar todo o dinheiro do lucro para as ilhas cayman, lugar preferido de depósito de dinheiro desviado. Bom a diferença básica é esta, PRIVATIZAR significa ter transparencia nos negócios e estatizar significa esconder tudo pra poucos e não divulgar nada pra ninguem.
        obs: NOs países desenvolvidos não se usa mais esse negócio de estatizar nada, bobagem de discurso vermelho que está super fora de contexto. Isso é coisa de gente atrasada, nesta altura de 2010 falar em estatização, como se diz aqui em Minas…Que veiêra!

      • Adriana Tiago Hotes outubro 24, 2014 at 08:31 #

        ELA NÃO FEZ EM 4 ANOS, MAS IRÁ FAZER NOS PRÓXIMOS 4, CUBA VEM, ALÉM DO PROGRAMA MAIS MEDICOS, TERÁ O PROGRAMA MAIS POLICIAIS CUBANOS.

    • Gilvam outubro 19, 2010 at 19:13 #

      Boa, e isto mesmo temos que denunciar estes ditadores, mas agora o que eu gostei e eles declarem guerra contra a Igreja, entao entendo que tambem estao declarando guerra contra DEUS, esta batalha vai ser boa, coitados, nao sabem com quem estao se metendo. Que DEUS tenha misericordia destes infelizes.

      • wagner novembro 3, 2010 at 21:38 #

        Contra o teu deus com certeza lutaremos, pois o deus do odio e da calunia vc sabe muito bem quem é.Este os acompanhará por muito tempo.
        Vcs perderam, se recolham nas vossas privadas, sintam o fedor de suas mentes nas vossa consciencia, bando de filhote da ditadura.

        Continuem lendo a Veja, a Foia, o Estardalhaço…

        “Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma.”

        (Joseph Pulitzer – 1847/1911)

    • Andreia outubro 19, 2010 at 21:19 #

      Dá uma olhada nesse vídeo feito pelo PT, com o deputado Adriano Diogo estrelando como carrasco e um monte desses barbudinhos mentecaptos falando merda:

      E os petistas ainda batem palmas! q horror….

      É a TV-PT gravando a perseguição aos católicos, como uma stasi nazi-fascista.

    • marcos outubro 20, 2010 at 00:12 #

      ASSISTAM AQUI CAMBADA DE LADRÕES, ASSALTANTES E QUADRILHEIROS O VÍDEO DO LADRÃO MÓR, O BEATO LULA E LOGO APÓS DA MADRE DILMA FALANDO PLANO REAL.

      ASSISTAM SEUS VAGABUNDOS:

    • Neto outubro 20, 2010 at 01:22 #

      A Dilma não tem capacidade para, sequer, ser síndica de edificio de 2 andares. Se o PT (corruPTos) defende tanto a liberdade, então por que quer censurar nossa liberdade de expressão e religiosa?

      Tomem vergonha na cara!!!!

      • wagner novembro 3, 2010 at 21:45 #

        Vcs agem de acordo como vosso mestre”belzebu”. Primeiro usam a igreja para caluniar ,ofender, etc, depois acusam que o PT está contra a Igreja.Assim age o tinhoso, mente, calunia e acusa. Vcs estão no caminho certo, em direçaõ ao inferno, la onde estão vossos parentes, os torturadores da ditadura.
        Vcs pensam que enganam a Deus?Aguardem e confiem…
        Deus é humildade, tolerancia ,amor ao proximo..e vcs o que sois?Não vou responder, ta na vossa consciencia…meditem.

    • PETISTA VAGABUNDO outubro 20, 2010 at 02:35 #

      CAMBADA DE BURRO!! O BRASIL COMEÇOU A CRESCER EM 2005, PORQUE FOI PREVISTO ISSO EM 2004 POR ESPECIALISTAS, BRASIL, INDIA, CHINA, ETC, ESSES MALDITOS VAGABUNDOS DO PT SÓ ATRAPLHAM, QUALQUER OUTRO PARTIDO QUE TIVESSE GANDO NO LUGAR DO PT O BRASIL TERIA GANHO DOBRADO, ESTE MALDITOS AUMENTARAM OS IMPOSTOS PARA QUE NÓS QUE TRABALHAMOS , DAR VIDA BOA A VAGABUNDO, MAIS CONHECIDOS COMO OS QUE SAIRAM DA POBREZA.

      • wagner novembro 3, 2010 at 21:48 #

        Mais dia menos dia, vossa sordida lingua, queimará com o sangue dos torturados.
        recomendo ler a Epistola de S Tiago, se é que essa mente fedorenta ja leu alguma coisa interessante,

        “Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma.”

        (Joseph Pulitzer – 1847/1911)

    • Leonardo Leonel outubro 20, 2010 at 11:09 #

      Adeus serra, adeus serra! O povo brasileiro ja se cansou de tanta malandragem dessa direita fascista e neo-zazista! Agora é Dilma!

    • Sidney de Souza outubro 21, 2010 at 03:26 #

      Vocês querem combater a Igreja por que ela é contra o PT. mmmmm discurso bem diferente da Dilma do segundo turno. O PT do segundo turno é uma fantasia. Aqui se manifesta sua verdadeira face. A dona Dilma só vai se revelar depois eleições.

      • wagner novembro 3, 2010 at 21:53 #

        A Da Dilma jamais registrou num cartorio a propria mentira.
        Procurem um lider com mais dignidade.
        A Da Dilma vai, com humildade limpar o que está dentro de vossas cabecinhas e vcs, de vergonha se esconderão nas privadas da ditadura.
        Quem viver verá.

    • Júlia outubro 22, 2010 at 13:17 #

      Se Dilma é contra a Igreja Católica, o que estaria fazendo ela no Santuário de Nossa Senhora Aparecida no dia de nossa padroeira!
      Faça-me o favor de ser autêntica uma só vez, pelo menos!
      Falsidade pura!

      • Ludwig outubro 23, 2010 at 18:10 #

        Eu te digo o que ela estava fazendo… estava sendo falsa como sempre.
        Nem sinal da cruz ela fez. Aliás, fez sim, quando tomou uma cotovelada do Chalita. Veja a foto da capa da Folha de São Paulo

      • Jomário Gama outubro 24, 2010 at 20:56 #

        Deixa eu te contar um segredinho:
        Durante as campanhas eleitorais, os candidatos a cargos públicos necessitam de alcançar todas as áreas da sociedade. Ai eles vão asté em bordéis, se necessário.
        O anjinho Dilma Rousseff fez o certo, mas na hora errada.
        Ela tá eh desesperada!

        DILMA NÃO!

      • José outubro 26, 2010 at 12:25 #

        Que vergonha seu Lula, tava indo tão bem e de repente, por ganancia de poder se mete em uma enrascada nuna vista na história brasileira…
        Se livra dessa devassa toda e vira homem barbudo bêbado….

      • José outubro 26, 2010 at 12:34 #

        Oi Julia, Dilma estava no Santuário de Aparecida, de joelhos pedindo ajuda à Igreja… Disso ela tem consciência, que sem Deus, sem a Mãe Maria representados pela Igreja aqui na terra, ninguem da um passo a frente…
        Os babacas que votam nela é que estão sem saber o que faze….

    • agsil outubro 24, 2010 at 21:24 #

      Sou Católico atuante em minha comunidade e sobre esta questão prefiro ficar com a opinião pacificadora de Dilma e com o conselho oficial da CNBB, cada fiel é livre pra votar em quem quiser (não é voto de cabresto)

      Para nós, católicos petistas, é lamentável estar a todo momento apagando incêndios, tanto quanto aos fiéis (esclarecendo) quanto aos companheiros incrédulos, que deveriam ajudar, visto que o Brasil é o maior país católico do mundo.

      Estes artigos só atrapalham.
      Generalização é preconceito!

      • Regina outubro 25, 2010 at 01:46 #

        Este endereço contém um video do Hélio Bicudo, fundador do PT que fala do comportamento atual do Lula e de como será a Dilma, se eleita.
        É imperdível

      • Suzano outubro 27, 2010 at 02:42 #

        Então meu filho, você como católico deveria saber que os padres santos da igreja condenam pessoas ligadas a esse partido simplesmente porque o PT já decidiu pela legalização do aborto, oque para nós católicos é inaceitável, pois fere o mandamento de Deus – Nâo matarás. Você não deve ser católico, ou se é está mal informado, somos contra a morte, somos pela vida incondicionalmente mesmo, por isso somos contra o PT simplesmente porque eles são contra a VIDA.

    • João Paulo outubro 26, 2010 at 20:15 #

      Se eu fosse você teria vergonha de circular tal besteira

      Vocês comunistas são a maior escória do nosso mundo

      Ah! é só pra constar o tal Leonardo Boff, que você citou, não pode falar pela igreja pois o mesmo foi excomungado.

      Sugiro que você lei melhor antes de sair circulando porcarias por ai

    • Suzano outubro 27, 2010 at 03:12 #

      1000.000 DE MOTIVOS PRA NÃO VOTAR NO PT NUNCA MAIS!

      • Mendonça Edison outubro 22, 2014 at 01:51 #

        pt nunca foi partido e sim uma facção mais perigosa da america latina todos lutaremos contra esta facçao de bandidos

    • David novembro 3, 2010 at 13:19 #

      Quanto é idiota e burro esses militantes sensacionalistas. “Infelizes aqueles que não vão conhecer o Reino dos Céus”. Aí PT20ANOS, percebe que vocês ganharam as eleições porque infelizmente as pessoas humildes e pobres no país são maioria. Elas também não tem estudo então vão no oba-oba da maioria. Detesto política e todos vcs são um bando de vagabundos sem vergonha. Tenham coragem de mudar a lei agora e coloquem punições severas naqueles que faze as barbaridades que vemos no dia a dia e deixa a igreja quieta no lugar dele. Mas se tiver a fim de comprar briga, somos cidadãos da paz, mas sabemos lutar pelos nossos direitos. Tenta mexer no doce pra vc ver. INCOMPETENTE. Eleitor não vota em partido e sim em pessoas que acreditam ser o melhor. BABACA

    • wagner novembro 3, 2010 at 21:14 #

      Vc não entendeu nada, e tb não vai entender,não tem cabeça pra isso…até logo.

    • gerzao fevereiro 1, 2011 at 21:08 #

      filhos da puta dos brasileiros otarios da merda, contra o PT, que é esta merda caralho?
      o brasileiro que escreveu esta merda que meta o site pelo cu a cima, puta que o pariu!!!
      inda por cima agora que veio este acordo ortogrfico fodasse, que é esta merda… BRASIL=MERDA
      PORTUGAL=MERDA A CIMA DO BRASIL….

    • Ruy Lacerda outubro 21, 2014 at 14:55 #

      Esses comunistas mentirosos caluniam a Igreja e tentam controlar a Vontade do povo, acusando a Igreja de fazer os atos praticados pelo PT.
      A Igreja abre corajosamente os olhos do povo contra essa seita política famigerada chamada de PT.

      O Estado não é o povo. O Estado deve ser submisso ao povo.

      O Estado não é o povo, porque o povo brasileiro é religioso e o Estado laico não é. O Estado não é o conjunto dos funcionários públicos. O Estado não é rua, a ponte, a estrada. Nem a polícia, nem o juiz.

      O Estado é a massa de pessoas perversas, desonestas e dolosas; que desejam submeter o povo a pagar-lhes impostos, para com os impostos esses homens degenerados financiarem a imposição de suas leis injustas, para com tais leis o Estado Laico escravizar todo o povo debaixo dos caprichos egoístas e maléficos dos seus membros comunistas, iguais aos celerados comunistas que assassinaram mais de 200 milhões de pessoas no século XX.

      O Estado se mistura fraudulentamente através do mimetismo no meio do povo, para ele identificar-se com o povo através de várias fraudes, e para através da identificação do Estado com o povo, o Estado laico escravizar o povo brasileiro, que nunca perceberá de onde lhes vêm as bordoadas no seu destino de escravo. Os cães, os charlatães, os impostores e traidores do povo integrantes do Estado laico precisam expulsar a Igreja do meio do povo, para depois de escravizar o povo, impedir o povo de se libertar; porque a verdade liberta e a Religião liberta, porque a verdade liberta e a Religião ensina a verdade.

      E para tirar a Religião do meio do povo, esses seres humanos demoníacos do Estado laico como a pessoa dolosa, malévola, fraudulenta e mal intencionada que publicou este post; eles, esses demônios tentam ensinar aos homens a odiarem a Religião, para todos os homens expulsarem a Religião de dentro de seus corações. De fato a Religião aumenta a inteligência, a Fé é uma fonte inesgotável de sabedoria e a verdade liberta. Mas, nós amamos a Deus e sabemos que a Religião é a prova de que Deus está conosco neste vale da sombra e da morte criados no mundo pelos comunistas.

      O povo deve ficar esperto e rejeitar ser identificado com o Estado laico, porque o povo não pode permitir o Estado laico colocar uma coleira no povo pensando assim: mexeu com um de nós, mexeu com todos nós. Nós do povo devemos nos unir, para colocar uma coleira e uma focinheira no Estado laico e obrigá-lo a respeitar o povo.

      O povo deve submeter o Estado laico a se curvar diante da vontade do povo. E o povo pode começar a obrigar o Estado laico a obedecer a Religião como uma demonstração de obediência ao povo.

      Minha cara amiga, ou meu caro amigo, tenha você Religião ou não, mas se você é alguém que gosta de respeitar os outros e de ver teus amigos e amores respeitados, veja que eu estou aqui te prestando um serviço com os conhecimentos sólidos e verdadeiros colocados neste comentário a teu favor, conforme tu acabaste de comprovar.

      Eu te presto um serviço de já te dar uma sugestão de uma atitude que tu podes realizar agora na tua vida para teu bem e para o bem dos teus no contexto das questões envolvidas aqui. Sugiro que você submeta o Estado laico a demonstrar respeito ao povo obrigando o Estado laico a obedecer a Religião no ensinamento que ela dá sobre o aborto, a família e o amor a Deus.

      Dou eu mesmo o meu exemplo, sem desejar ensinar-te como guiares tua vida; mas apenas na atitude modesta de te mostrar como eu tenho guiado a minha. Eu, por exemplo, exijo que o Estado laico obedeça direitinho a Igreja na questão do aborto e trate o aborto como crime sem perdão. O Estado laico deve obedecer a Igreja, quando a Igreja manda o Estado ser submisso a todas as famílias. Porque a Igreja ensina que o Estado foi feito por causa do povo, e não é o povo que existe por causa do Estado. E eu, junto com todo o resto do povo imponho ao Estado, que é crime o Estado laico impedir o amor a Deus de ser praticado publicamente pelos homens que amam a Deus ou sozinhos ou em comunidades através da Religião especialmente.

      Se você aceita esta sugestão acima de curvar o Estado diante do povo, eu fico feliz de te poder ter sido útil e de ter te servido. Mas, se você tem atitudes ainda melhores, então eu fico ainda mais feliz.

      Glória a Deus, que não nos deixou a mercê da sanha desse inimigos do povo.

      Porque o Estado laico deve ser submisso ao povo, e para demonstrar seu respeito ao povo, o Estado laico deve ser submisso aos ensinamentos da verdade da Religião.

      Cuidado com aqueles cães como o Arns, o Leonardo Boff etc.

  2. Fernando outubro 19, 2010 at 10:28 #

    Além te tudo agora começaram a mandar spam no email?
    Quem vergonha…

  3. edio fernandes outubro 19, 2010 at 10:34 #

    Esse negocio de copiar o Hugo Chaves é uma vergonha gente,por favor alguem tem que falar com esta pessoa que o comunismo acabou,até fidel ta abrindo o comercio em cuba, e voces querem controlar a imprensa e ainda mais querem controlar ate a igreja,vão mijar pra dormir seus atrasados.Ia votar na Dilma agora não vou mais.
    Fui e não me manda mais email.

    • Silvia outubro 19, 2010 at 19:19 #

      Ninguém no PT quer comunismo seu ignorante! Lutamos por um Brasil potência que não se curva aos donos do mundo, os que controlam o globo a décadas! Por acaso Lula fez algo para implantar comunismo? Um governo que só trouxxe benefícios, levando pobres para classe média, tendo opinião própria sobre os problemas do mundo, sem se pautar por liberais estadunidenses ou suas filiais na Europa. Hoje o Brasil tem voz! E vamos continuar a obra desse estadista com Dilma na cabeça!

      • Tami outubro 19, 2010 at 20:04 #

        Imagina Silvia!! Ele soh quer por uma DITADURA COMO O HUGO CHAVEZ, AMIGUINHO DELE TAH FAZENDO NA VENEZUELA. E vcs ainda acham isso bom.É sempre assim: Esses guerrilheiros que estão no poder e os “bobinhos” pra ser gentil, que os seguem lutaram contra a Ditadura dos Exército porque eles queriam ser os ditadores.Lula naum quer largar o poder mas quer conservar a aprovação dos coitados que naum puderam estudar e então põe Dilmão como TESTA DE FERRO DELE, disfarça e daqui 4 anos tah ae de novo querendo se eleger de novo.Mas agora com o segundo turno se ele quiser ficar no poder vai ter que dar um golpe no estilo dos militares em 1964.
        E naum me venham dizer que a Vox Populli tah dando 12% de vantagem pra testa de ferro pq essa pequisa errou em 11% no primeiro turno. Além disso na pesquisa passada uma diferença de 6,8 foi aumentada para 8%.
        Estão vendo como tudo está errado, distorcido nessa campanha da Dilmão?!
        Soh tem mais 2 coisinhas q faço questão de dizer:O EX PADRE LEONARDO BOFF FOI EXCOMUNGADO PELA IGREJA E O PE JULIO QUE ESTÁ COM VCS FOI ACUSADO DE PEDOFILIA POR VÍTIMAS DELE.PORTANTO, QUEM SÃO VCS PRA FALAR QUALQUER COISA DE D. EVARISTO ARNS E DA IGREJA?!

      • marcos outubro 20, 2010 at 00:14 #

        ASSISTE AQUI SILVIA….VOCE DEVE SER QUADRILHEIRA IGUAL SEUS PARES MESMO….ASSALTANTE DE BANCO…VAGABUNDOS E LADRÕES….ASSISTE AQUI SE TIVER CORAGEM E DEPOIS CHAME SEUS FILHOS OU NETOS PRA VEREM TAMBÉM O QUANTO O LADRÃO MÓR E SUA CRIA SÃO HONESTOS E COERENTES:

      • Jairo outubro 20, 2010 at 01:15 #

        Mas como vc é burrinha em Silvia! Vc fala que os pobres passaram para classe média! Mas é claro que eles foram sabe por quê? Os seus candidatos Lula e Dilma cobram todo Mês impostos altíssimos de cada um de nós para manter um pobre, e este pobre é um preguiçoso que só fica dormindo com as pernas pra cima esperando todo mês seu dinheirinho cair na conta, enquanto eu sofro o dia inteiro trabalhando pra ganhar um salário! Este pobre devia ter a vergonha na cara e correr atrás de um emprego! Pois até o homem mais rico do mundo um dia foi pobre…

      • Jomário Gama outubro 24, 2010 at 20:57 #

        Desculpe-me, mas volte aqui depois de ler, detalhadamente, o PDNH-3.
        Te espero!
        =]

      • Regina outubro 25, 2010 at 01:57 #

        Silvia,

        Você tem o direito de pensar como quiser, mas veja o vídeo que postei acima.

        O assunto é mais sério do que pobres entrando para a classe média, ( o que concordo com Jairo); e outros benefícios tão duvidosos porque não são conquistas destes pobres que entraram para a classe média. aí não será duradouro, entende.

      • José outubro 26, 2010 at 12:51 #

        Oi Silvia,
        que ta acontecendo, o barbudinho até que estava indo bem, mas de repente não sei se bebeu da cachaça errada, começou a dar pra trás e so fala em matar criancinhas, casar macho com macho, perseguir a Igreja… será que Dilma ta contaminando a cabeça do barbicha? cuidados senhores eleitores…

      • Suzano outubro 27, 2010 at 03:18 #

        VAI ACREDITANDO OTÁRIO,O PROJETO DELES É PRA 20 ANOS, COMEÇARAM DEVAGARINHO AGORA TÃO COLOCANDO AS MANGUINHAS DE FORA…ABORTO, REPRESSÃO, CONTROLAR IMPRENSA, APOIAR INVASÕES DE TERRA, DAQUI A POUCO VAÕ INVADIR SUA CASA E VOCÊ NEM VAI PODER RECORRER, FICA ESPERTO O CABEÇA FEITA.

      • Marcelo outubro 27, 2010 at 13:36 #

        Na verdade, o que o governo fez não foi levar os pobres para a classe média, e sim tentar diminuir a desigualdade social empobrecendo a classe média. Quem é classe média, trabalha feito um louco e paga essa montanha de impostos que nos assola sabe que seu poder de compra só diminuiu no governo Lula. Enquanto isso, ao invés de gerar empregos e motivar os mais pobres a progredirem através do trabalho, o governo só teve ações assistencialistas como “bolsa isso” e “bolsa aquilo”. O povo se acomoda, ficando em casa “na boa”, ganhando “bolsas” às custas de quem trabalha duro todos os dias da semana para sustentar sua família com seu suor. O que precisamos é de condições dignas para que todos possam trabalhar e ganhar o seu sustento, e não ficar “dependente” da ajuda do governo. Já basta essa cambada de “dirigentes de partido profissionais”. Quando foi que o Sr. Lula trabalhou de verdade antes de ser presidente? Só quando foi metalúrgico.

  4. Everton outubro 19, 2010 at 10:48 #

    ENVIAM SPAM, SEM A POSSIBILIDADE DE REMOÇÃO, FALAM ASNEIRAS EXEMPLIFICANDO O “SUPER” GOVERNO DE HUGO CHAVES E AINDA ACHAM QUE ESTÃO ABAFANDO, POR ISSO MESMO QUE NÃO VOTO NA CIDADA EM QUESTÃO.
    PS* FIQUEM SABENDO VCS QUE SEUS SPAMS, BEM COMO SEU DOMINIO E SISTEMA DE ENVIO FORAM DENUNCIADOS NAS MAIS CONHECIDAS FONTES DE COMBATE AO SPAM. SORBS E MUITOS OUTROS. AGORA. SE QUEREM DISSEMINAR SUAS OPINIÕES, O FAÇAM DE FORMA AUTORIZADA, POR QUE EU NÃO SOU PETISTA, NÃO AUTORIZEI O ENVIO DA MENSAGEM PARA OS EMAILS DA EMPRESA E UMA ATITUDE COMO ESSA SÓ FAZ REPUDIAR AINDA MAIS SUAS MENSAGENS.

  5. Alexandre Aguiar outubro 19, 2010 at 11:07 #

    Recebi um spam com esse panfleto de vcs contra a Igreja Católica que é um escárnio. Se já estava fazendo campanha contra a Dilma, agora vou trabalhar 24 horas contra vocês. Respeitem a fé dos outros. Esse texto parece ter saído de uma gráfica em Caracas ou Pyongyang.

  6. Antonio outubro 19, 2010 at 11:44 #

    Genial!

    Tenho vários amigos no PT, isto não significa que votaria no PT, não compactuo com a filosofia do partido e não suporto o “Faça o que digo e não o que faço”, não acredito que esse span tenha partido do PT, não subestimo a inteligencia de seus componentes salvo se resolveram dar o golpe de misericordia na Dilma,

    PS.comparem o nº de cristãos da Venezuela com os do Brasil.

  7. Henrique outubro 19, 2010 at 11:44 #

    Mandando SPAM com mentiras pra mim as 9 horas da manhã?!?!
    Vão pro inferno abraçar o companheiro Stalin comunistas!

  8. Marcos outubro 19, 2010 at 12:00 #

    Vcs não podem combater a igreja, nem catolica enem evangelicas nem umbanda nem candomble, isto iria contra a liberdade religiosa do Brasil que é rica e diversificada.
    O que vocês são é um bando de Nazistas, (desculpe-me Hitler, eu não quis te ofender)

    • Gervasio novembro 3, 2010 at 22:13 #

      Se revelou ,né…o demo é pai da mentira, e mentira tem perna curta,,ora pedir desculpa pro Hitler, peça logo pra satanás, seu deus.

  9. DANIEL outubro 19, 2010 at 12:08 #

    EU NAO CONCORDO COM ESTE TEXTO, EU ACHAVA QUE PARA SER PRESIDENTE TINHA QUE SER SERIO E FICHA LIMPA. MAIS CADA VEZ MAIS ESTA SUJANDO, O LULA TINHA ERA QUE TRABALHAR NESSE RESTO DE ANO, QUE DESESPERO E ESTE ?

  10. Juliane outubro 19, 2010 at 12:10 #

    Que coisa ridícula. Se gostam tanto do Hugo Chaves, porque não se mudam para a Venezuela… E por favor
    levem junto o companheiro Lula e a companheira Dilma que o Brasil ficará bem melhor sem comunistas.
    Combater a igreja? Tentem para ver o que acontece…

  11. cybele outubro 19, 2010 at 12:16 #

    Por favor, retire o meu endereço de mail do seu spam. Você escreve no título que a igreja é contra o PT, generalizando todo mundo, desprezando que há muitos militantes do PT que freqüentam igrejas. Isso é o tipo de jogo que a direita está fazendo, espalhando o ódio contra Dilma. E você fez igual, querendo provocar um ódio contra a igreja. Lembre-se, por exemplo, que algumas denominações estão apoiando Dilma. Ou você é tão mal informado assim?

  12. Fausto outubro 19, 2010 at 12:23 #

    Vão pro inferno comunistas filhos DILMAégua

  13. Edison outubro 19, 2010 at 12:26 #

    Bando de comunista e spammer do caralho! Dilma vai tomar no cu!

    • Cris outubro 19, 2010 at 16:31 #

      KKK EDSON MEU QUERIDO EU CONCORDO COM VC,MAS OS PETISTAS ESTÃO DESESERADOS PORQUE SABEM QUE SERRA TÁ CRECSENDO AÍ FICAM ASSIM .

      • PATRIOTA ANTI COMUNISTA outubro 19, 2010 at 16:45 #

        Comunistas porcos, pensam que vamos deixar voces implantarem o comunismo no Brasil. Não vamos dexiar. Se tentarem, vai ter guerra civil, seus vagabundos do caralho. Vão se foder.

  14. Gustavo outubro 19, 2010 at 12:45 #

    Muito pesado este texto. Além de ser SPAM, é ofensivo. Assim vocês afastam eleitores. Nosso governo, assim como será o de Dilma, não compactua com as ações de Cháves, acredita na liberdade de imprensa e respeito às crenças religiosas. Não se sabe quem fez os tais panfletos e isto é caso de polícia, é crime eleitoral.

    Eu vou votar na Dilma, mas não pelos mesmos motivos que vocês.

    • ISAIAS MONTES FILHO novembro 5, 2010 at 10:42 #

      OLHA GENTE! POLÍTICA NÃO SE FAZ COM ÓDIO. O BRASILEIRO NÃO ENTRA NESTA DE LUTA DE CLASSES! ELE É CORDIAL POR NATUREZA! SE O LULA TEM TODA A APROVAÇAO QUE TEM, EMBORA TODOS OS ERROS E ESCÂNDALOS, FOI PORQUE CONSTRUIU UMA AGENDA POSITIVA, MANTENDO A POLÍTICA ECONÔMICA E GEROU GRANDE AUMENTO DE MOBILIDADE SOCIAL, E NÃO DIVIDIU O PAÍS. ESTAMOS TODOS EM UM BARCO SÓ: O TRABALHADOR PRECISA DO EMPRESÁRIO, E O EMPRESÁRIO PRECISA DO TRABALADOR; TODOS NÓS SOMOS DEPENDENTES E PRECISAMOS UNS DOS OUTROS. APRENDAMOS COM JESUS, QUE MOSTROU O CAMINHO DE QUE AMAR O PRÓXIMO COMO AMAMOS A NÓS MESMOS.
      AS VIÚVAS DE STALIN FICAM DESTILANDO ÓDIO, MAS O BRASIL NÃO EMBARCA NESTA ONDA.
      A IGREJA CATÓLICA E TODA A IGEJA CRISTÃ TEM O DIREITO DE PRONUNCIAR-SE SOBRE ASSUNTOS QUE ENVOLVEM OS VALORES DO EVANGELHO. LEVANTAR PERDEGUIÇÕES CONTRA O POVO DE DEUS SOMENTE FARÁ A IGEJA CRISTÃO CRESCER. QUANTOS SÉCULOS SE PASSARAM E, EMBORA PERSEGUIDA,EMBORA PECADORA, AS PORTAS DO INFERNO NUNCA CONSEGUIRAM VENCÊ-LA.
      NÃO LUTAMOS CONTRA A DITADURA DE DIREITA PARA SUBSTITUI-LA POR UMA DE ESQUERDA. NÃO ACREDITO QUE A DILMA, AGORA ELEITA, APOSTE EM CAMINHO DIFERENTE QUE NÃO SEJA O RESPEITO À DEMOCRACIA, À LIBERDADE, AO ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO, E AO ESPÍRITO DO BRASILEIRO, QUE É PACÍFICO E CORDIAL. E A SOCIEDADE CIVIL, AS INSTITUIÇÕES NÃO DEXARIÃO SEGUIR CAMINHO DIFERENTE, NA HIPÓTESE(QUE JULGO MUITO REMOTA) DAS VIÚVAS DE STALIN DOMINAREM O GOVERNO.

  15. Bruno outubro 19, 2010 at 12:53 #

    Vc come merda? Já esta difícil conseguir convencer os evangélicos a votar na Dilma e vc vem com um email desses?Agora vejo onde esta a campanha contra a Dilma, começando por pessoas bitoladas e sem noção das coisas que fazem ou escrevem, companheiro Hugo chaves e o caramba, presta atenção nas coisas que você escreve. Esse tipo de atitude só faz o serra se fortalecer mais.

  16. Serena outubro 19, 2010 at 12:56 #

    Meus caros,

    Solicito que parem de mandar esse tipo de spam.

    Não concordo com a posição de vocês e nunca autorizei o envio de suas mensagens.

    Por favor, retirem meu e-mail do seu nbanco de dados

    Obriga

  17. geraldodcorrea outubro 19, 2010 at 13:03 #

    Eles não sabem da missa a metade.
    Uma ostensiva adoração a Satanás tem-se tornado comum dentro da ICR (Igreja Católica Romana).

    Em Apocalipse 13:4, lemos o seguinte: “E adoraram o dragão que deu à besta o seu poder; e adoraram a besta, dizendo: Quem é semelhante à besta? Quem poderá batalhar contra ela?”

    A Bíblia diz, no Livro de Salmos (32:7), que “Um abismo chama outro abismo”. A ICR foi fundada oficialmente em 314, d.C., com o rótulo de cristã, pelo imperador pagão Constantino e o bispo cristão apóstata, Silvestre (que na linha dos “sucessores de Pedro” ocupa a segunda cadeira, de 314 a 335). Essa “igreja” foi constituída numa ecumênica mistura religiosa de cristianismo, judaísmo e paganismo.

    Como a história se repete, o Ecumenismo trouxe de volta todas as características dos primeiros tempos do cristianismo apóstata, com o Concílio Vaticano II. A partir do mesmo, alguns membros da alta hierarquia católica têm avançado muito além da perversão dos falsos dogmas da ICR, dedicando-se, de corpo e alma, à adoração do “príncipe das trevas”.

    Segundo informações de algumas confiáveis testemunhas, Satanás tem penetrado em todos os corredores do Vaticano, até mesmo na Catedral de São Pedro. Muitos padres e bispos têm feito pactos de lealdade ao Diabo, assinando esses pactos com o próprio sangue. E essas acusações não têm partido de escritores ou jornalistas protestantes, desejosos de detonar a ICR, mas de altos prelados do próprio Vaticano. Dizem eles que o satanismo já atingiu um grau tão elevado dentro da ICR, que até mesmo o papado já foi contaminado pelo mesmo e que muitos padres e freiras nos USA – e em todo o mundo – têm feito os seus pactos “hemoplásticos”, como no caso das freiras enclausuradas, que assinam pactos de sangue em obediência aos padres e madres superiores.

    Beatles

    Durante a Idade Média, muitas cristãos e judeus inocentes foram queimados na fogueira, sob a acusação de feitiçaria. Um desses casos foi o da francesa Joana d’Arc, acusada de feitiçaria, queimada e mais tarde canonizada pela Igreja “infalível”.

    Na década de 1990, o ex-padre jesuíta Malachi Martin, falecido em 27/07/1999 em Nova York, expôs uma arrasadora crítica à ICR, instituição da qual ele se desligou desiludido, após ter ali permanecido por 10 anos. Durante seis anos (1958-1964) Martin esteve pesquisando a escabrosa história da ICR, dentro do Vaticano, e após ter-se desligado da mesma, ele escreveu e publicou alguns livros em Nova York, sendo um dos mais contundentes o “Hostage to the Devil” (Refém do Diabo).

    Nesse livro Martin faz declarações deste quilate: “Sim, é verdade. Lúcifer foi entronizado dentro da ICR”. Quando entrevistado pela revista “Fatima Crussader”, Martin confirmou essa declaração, expressando tristeza e amargura ao constatar que a ICR, da qual fazia parte há tantos anos, tornou-se moralmente decadente e espiritualmente réproba, a partir dos anos 1960.

    Assim como os Beatles ajudaram a liquidar a fé e a moral da Inglaterra, tornando-se os deuses pagãos do mundo ocidental, através da satânica música rock, diz Martin que “qualquer pessoa que esteja a par dos feitos do Vaticano, nos últimos 35 anos, deve saber que o “príncipe das trevas” já fixou residência dentro da corte de São Pedro.”

    Em seu bestseller “The Keys of This Blood”, Martin oferece um grande apoio ao papa JP2 no seu intento de governar o mundo. Contudo, logo após ter publicado esse livro, Martin começou a duvidar dos sinceros propósitos da ICR de promover a reconstrução global. Dizia ele que não conseguia entender como o papa JP2 tem permitido que o satanismo se instale, e cada vez mais se desenvolva, dentro da ICR.

    Uma informação desse tipo partindo de um ex-padre jesuíta, em cuja Ordem o ocultismo era praticado pelo seu próprio fundador – Inácio de Loyola – é simplesmente chocante. Diz Martin que “rituais meticulosamente organizados têm blasfemado e mascarado diabolicamente o santo sacrifico da Missa”. Contudo, o autor cristão, Dr. Ronald Cooke, em seu livro “Antichrist and Optimism” (por mim traduzido), dá aqui a sua opinião a respeito do assunto, criticando uma declaração do pregador Billy Graham, semelhante à de Martin, sobre a chamada missa negra: “A mais infame blasfêmia do ritual satânico é a missa negra. Peterson descreve como os participantes tentam subverter tudo que conhecem sobre o Cristianismo. O crucifixo é pendurado de cabeça para baixo. O altar é coberto de preto, em vez de branco. Os hinos são cantados de trás para a frente. O ritual é executado por um sacerdote despido de vestes sacerdotais… (Billy Graham, “Approaching Hoofbeats”, Avon Books, NY, NY, 1983, p. 85.) A isso responde o Dr. Cooke: “É realmente triste constatar que os reformadores ingleses foram todos martirizados, não por causa da “missa negra”, mas por causa da missa católica romana. Preocupar-se se o crucifixo, que é um ídolo, fica pendurado de cabeça para baixo ou na posição correta, demonstra de fato uma ignorância monumental em relação à Bíblia. Nenhum cristão verdadeiro deveria comparecer diante de um altar, quer esteja ele coberto de branco, vermelho, amarelo ou preto, ora bolas!” (“Antichrist and Optimism”, cap. 16).

    Judas

    Se Malachi Martin fosse a única autoridade dentro da ICR a fazer essas acusações, poderíamos considerá-las fruto de uma frustração religiosa, e até arquivar o assunto. Contudo, nos idos de 1976, o próprio papa Paulo VI afirmou, numa reunião de prelados, que “A fumaça de Satanás penetrou no Santuário da Catedral de São Pedro”, e prosseguiu dizendo que “havia sido informado de que ali eram rezadas missas negras, exatamente no lugar onde o papa celebrava as santas missas.”

    Diante de milhares de assistentes ao Congresso Internacional de Fátima, no Ano 2000, o Arcebispo Milingo, exorcista e autor do bestseller “Face to Face With the Devil” (Cara a Cara com o Diabo), disse que a adoração a Satanás dentro da ICR é “a terceira dimensão do mal, sendo ela a mais perigosa de todas, porque é sutil e por demais tenebrosa”. Ele disse que “mal pôde acreditar, quando descobriu a existência dessa ‘terceira dimensão’ dentro da ICR, porém não era de estranhar, considerando que Judas Iscariotes fazia parte do grupo dos Doze!” ,

    Em João 6:70, Jesus afirma que Judas “é um diabo”. Em João 13:27, lemos que, após receber o pão das mãos de Jesus, “entrou nele [Judas] Satanás”. Isso mostra como os que parecem estar mais próximos de Jesus podem ser verdadeiros ministros de Satanás.

    Milingo lamenta que o Diabo esteja recebendo proteção dentro da ICR, como se fosse um animal de estimação, e que os exorcistas até tenham sido proibidos de exercer suas funções dentro da mesma. E afirma que, certamente, existem padres e bispos transformados em seguidores de Satanás.

    Em seu livro “The Spirit of Roman Catholicism”, por mim traduzido, a ex-freira Mary Ann Collins, no extenso capítulo 12, apresenta a inacreditável revelação de que muitos padres e freiras ligados à Ordem Jesuíta estão praticando o mais agressivo ocultismo da Nova Era, com toda a imoralidade daí resultante.

    Lúcifer

    O catolicismo americano se aliou à Franco-Maçonaria nos USA, de tal modo que a esta organização se filiaram centenas de padres e bispos católicos. Em 1980, o poderoso Cardeal Terrance Cooke, de Nova York, discursou para uma assembléia de 3.000 maçons, usando palavras assim: “Conheço a vossa firme crença num Ser Supremo, o Grande Arquiteto do Universo, e os grandes escritos sagrados, entregues aos membros da vossa religião. Eu vos saúdo pela lealdade e zelo dedicado a esses valores antigos”. As palavras do Cardeal Cooke foram cuidadosamente calculadas, sabendo ele a real significação das mesmas.

    Para quem não sabe, o “Grande Arquiteto do Universo” não é outro senão Lúcifer, o qual se disfarça, na literatura maçônica, sob os nomes de Zoroastro, Shiva, Abadom e outros deuses do paganismo. Quanto aos “escritos sagrados” da Franco-Maçonaria, todos eles provêm da religião da antiga Roma, todos eles copiados da religião egípcia e babilônica.

    O satanismo tem se tornado uma prática normal nas falsas igrejas evangélicas, como a dos mórmons, segundo informação do “Bible Baptist Ministries”, em 10/06/2000. Há alguns anos, lideres do mormonismo admitiram que rituais satânicos têm sido praticados por alguns “elderes” dessa “igreja”. O mesmo tem acontecido, também, em algumas igrejas metodistas e pentecostais, onde o satanismo já é praticado, principalmente entre os episcopais e luteranos.

    Ao contrário da crença protestante, o Diabo não é apenas “católico”. De fato, ele é totalmente ecumênico e se agrega a qualquer falsa religião ou seita, pois é um ser interdenominacional. Para ele qualquer religião ou crença é boa, contanto que não se apóie com exclusividade no Senhor Jesus Cristo e na Bíblia King James, que no Brasil é a “FIEL”, da Trinitariana.

    Contudo, essa penetração do satanismo nas igrejas “protestantes” não nos surpreende, desde que essas igrejas deixaram de protestar contra o erro. A profecia bíblica já nos havia alertado contra a chamada “operação do erro” (2 Tessalonicenses 2:11-12), na qual iriam mergulhar muitos dos que não se apegassem à VERDADE – Jesus Cristo (João 14:6) e Sua Santa Palavra (João 17:17) – preferindo se engajar na operação do erro doutrinário. O Anticristo é apresentado, em Daniel e Apocalipse, como um cordeiro que usa chifres e vai dominar sobre todos os incrédulos e apóstatas do planeta. Desse modo, podemos entender por que Satanás já se instalou confortavelmente dentro da ICR. O assento “666” do Parlamento Europeu continua vago, à espera do seu ocupante. O Ecumenismo, que tem promovido a união de todas as religiões, sob as bases de uma falsa fé e de um falso amor, é o movimento preparatório para a chegada do “homem do pecado”, o qual receberá toda a sua energia de Satanás.

    Esculápio

    Temos ouvido rumores de guerras, no mundo inteiro. A decadência moral chegou ao ápice, a corrupção política é generalizada, a violência se instalou nas grandes e pequenas cidades, tudo isso como um sinal evidente da derrocada final da civilização cristã, dando vez ao estabelecimento da religião mundial, com o “Big Brother” de Orwell no comando de tudo e de todos. A Internet, para a qual até já foi nomeado um padroeiro católico (Sto. Isidoro, o qual, indiretamente, foi o pai da inquisição, através dos “Falsos Decretos”), vai conectar o “Big Brother” aos “hereges”, numa fração de minuto.

    Da Igreja de Pérgamo, que o Livro de Apocalipse 3:12-17, chama “trono de satanás”, procedem algumas insígnias usadas, ocultamente, pela hierarquia romana/Nova Era. Segundo Hislop, em seu livro “The Two Babylons”, símbolos misteriosos foram trazidos de Pérgamo para Roma, sendo um deles o símbolo do deus “Esculápio” – da Medicina – que é uma serpente (serpente = satanás). Não é de admirar, então, que um cientista italiano venha a se tornar o primeiro criador de um clone humano (os boatos sobre os clones da seita americana ainda não foram confirmados), levantando-se contra tudo que se chama Deus Criador! Por tudo isso, concordamos com os escritores protestantes e católicos que afirmam ser o Vaticano – o Refém do Diabo!

    • Ceninno outubro 19, 2010 at 14:18 #

      Errado: ecumenismo é um movimento de aproximação que acontece somente entre cristãos.
      Diálogo inter-religioso é o que ocorre entre as religiões, e é essencial para a manutenção do diálogo entre as culturas.
      O demônio não domina a Igreja Romana. Basta estudar um pouco mais de história e da Bíblia percebemos que a mensagem de Deus não é esta.

    • Aline Martins outubro 19, 2010 at 15:48 #

      PERAI EU NAUM PERDI 10 MINUTOS DA MINHA SAGRADA VIDA PRA LER TANTA ASNEIRAS …. QUERO DEIXAR BEM CLARO AKI Q NAUM SOU NEM NUNCA FUI CATOLICA … TODO MUNDO SABE QUE O GRANDOES DO VATICANO ESCONDEM (QUER DIZER , TENTAM ESCONDER PORQUE É SÓ PESQUISAR QUE VOCE DESCOBRE O QUE É)COISAS SOBRE A IGREJA OU COISAS SOBRE O PASSADO QUE ELES NAUM QUEREM QUE SAIBA… MAS NEGO JA COMEÇA COM ESSA HISTORIA DE LUCIFER …. PÓ PARA …. AI COMEÇA A BOIAR … E OUTRA O QUE ISSO TEM A VER COM A DILMA … COM A ELEIÇÃO E COM O PT … QUER DIZER QUE SE A IGREJA É DO DEMO (ESCONDIDO)… E É CONTRA A DILMA …. A DILMA É A SALVAÇÃO ?????…… O PROBLEMA DA IGREJA CATOLICA É QUE ELA TEM UMA IDEOLOGIA ANTIGA …. MAS ADORAÇÃO AO DIABO …. COMO UM LUGAR PODE ADORAR DUAS COISAS OPOSTA AO MESMO TEMPO … MESMO QUE UMA SEJA SECRETAMENTE …. ISSO É HIPOTESES DE ALGO QUE NAUM VEMOS …. SE AS PESSOAS FIZESSEM SÓ O QUE A IGREJA MANDA O SERRA TINHA GANHADO NO PRIMEIRO TURNO COM 80% DOS VOTOS PQ 80% DA POPULACAO É CATOLICA…. NAUM EXISTIRIAM ADOLESCENTE GRAVIDAS PQ TODO MUNDO SÓ CASARIA VIRGEM ….. APESAR DO QUE A IGREJA DIZ CADA CABEÇA TEM SUA OPINIAO ….

      • Suzano outubro 27, 2010 at 03:22 #

        NOSSA, ALÉM DE ATÉIA É DOIDA…PUTZ..QUE MONTE DE BOBAGEM

    • Fábio outubro 19, 2010 at 16:22 #

      Oh cumpanheiro, vá se tratar e estudar história!

    • PATRIOTA ANTI COMUNISTA outubro 19, 2010 at 16:54 #

      Comunistas do caralho. Vão prá puta que pariu. Vão se foder. Nunca deixaremosque implantem seu regime assassino e safado neste país. Se tentarem haverá guerra civil seus filhos da puta, porcos.

    • Adriana outubro 19, 2010 at 18:21 #

      Nossa… como voce escreve besteira… Tá doido mesmo…

    • Suzano outubro 27, 2010 at 02:55 #

      SUPERSTIÇÕES MEU CARO, SUPERSTIÇÕES, NADA PODE CONTRA O AMOR DE DEUS! NADA PODE CONTRA A RESSURREIÇÃO DE CRISTO! POR ISTO TEMEM TANTO A CRUZ, SIMBOLO DE AMOR GRATUÍTO SEM MEDIDAS!

  18. Fernando Batalito outubro 19, 2010 at 13:12 #

    Caríssimos,

    Em primeiro lugar, gostaria de manifestar minha dúvida sobre a cor do PT. Por que vermelho? Não seria melhor um azul, amarelo, ou um roxinho. Vermelho não é para socialista? Convenhamos que o PT não socialista a muito tempo.

    Vocês dizem: “Precisamos salvar o Brasil do atraso, e fazer a defesa enfática de um Estado laico, que só será possível com a eleição de Dilma Rousseff”.

    Se liga, atraso é o socialismo que o PT nem consegue ser. Por acaso, alguém poderia me citar algum país socialista desenvolvido? Pelo que sei, um país socialista sequer é capaz de existir, como o caso da EX União Soviética, que consegui no máximo cambalear. Cuba é outro bom exemplo que cambaleia a algum tempo e agora nem isso está mais conseguindo. Os cubanos vivem em Cuba porque são OBRIGADOS. Se pudessem saíriam de lá a nado se preciso fosse. Aliás, eles normalmente são pegos tentando entrar nos Estados Unidos, não em um país socialista. Então, que combater o quê? Graças a Igreja que, de acordo com vocês, apoiou a revolução de 64, e aos militares que moeram os vagabundos vermelhos é que não estamos numa Grande Merda Vermelha.

    Vocês dizem: “Do que a Igreja Católica tem tanto medo? Será da nossa proposta de incluir padres na CPI da Pedofilia?”

    Será que a Igreja tem medo mesmo? Pelo que sei ela existe a 2000 anos. Será que um partido que se resume a um picareta que se diz torneiro mecânico, que duvido que saiba fazer um parafuso, que logo que começou a trabalhar meteu a faca no dedo pra receber o dinheiro do seguro, e vive as custas dos trabalhadores até hoje, põe tanto medo assim na Igreja?

    E a pedofilia, é só na Igreja que tem pedofilia? Ouça sobre pedofilia em todas a sociedade.

    Caríssimos, não me escrevam mais

    Fernando Batalioto
    P. S. PC do C do PT

  19. Maria outubro 19, 2010 at 14:47 #

    Ridiculo…Não perca tempo..a Igreja é e sempre será mais forte que qualquer partido, ainda mais sendo o PT..que qualquer candidata…Já se esqueceram da força da Igreja, do povo cristão, do ultimo dia 3? Não percam tempo..e guardem isso..a opnião dos cristão sempre vence!! Sempre!!..aguardem o 2º turno..

  20. Luana outubro 19, 2010 at 14:54 #

    Combater a Igreja?? È.. muitos já tentaram…e cadê eles??? Nao tentem o impossível..trabalhem pelas possibilidades…trabalhem mais…quem sabe no conseguem no 2° turno..acho que não..
    So um lembrete: a santidade do Padres, nossos muito respeitados Sacerdotes é infinitamente maior, do que aquela minoria que se envolveu em pedofilia..O respeito por eles é muito maior!! Nem tente contestar…è fato comprovado!!

  21. Luana outubro 19, 2010 at 14:56 #

    Inclusive se eu fosse vc, ia rapidamente a uma Igrea, procurar um pAdre e me confessar..ainda dá tempo!

  22. Serra Para Presidente outubro 19, 2010 at 15:10 #

    Malditos PTistas querendo controlar o Brasil! Vocês podem até conseguir colocar esse coco em forma de mulher como presidente, mas nao conseguirão calar nossa Igreja, tao amada igreja porque quem está acima dela é o Deus vivo. PT é Escória do Inferno!!!

  23. Elza outubro 19, 2010 at 16:04 #

    Vao trabalhar vagabundos.. e peçam ao seu presidente.. o sapo barbudo.. hugo chavez da republica da banânia, trabalhar tb. Cambada de ladroes.

  24. Emerson de Oliveira outubro 19, 2010 at 16:13 #

    “Temos que agir para que lideranças progressistas, como Leonardo Boff, ganhem espaço na hierarquia católica.Do que a Igreja Católica tem tanto medo? Será da nossa proposta de incluir padres na CPI da Pedofilia?”

    Só pode ser brincadeira de mentes comunistas como a de vocês. Leonardo Boff nem merecia estar em círculos católicos. O cara é um marxista roxo. Graças a Deus, o único espaço que ele pode ter na hierarquia católica é de limpador de latrina. Abaixo PT, comunistas e socialistas!

    P.S.- Estudem mais antes de zurrarem besteiras. Estudem sobre as Cruzadas, sobre o Vaticano e limpem os olhos antes de verem só defeitos. A Igreja é feita mais de santos. Os pecadores precisam de arrependimento.
    Ah! Antes que eu me esqueça: nem todos os padres são pedófilos assim como nem todo comunista é sanguinário como seu padrinho Stalin.

    • Alvaro outubro 19, 2010 at 16:43 #

      blá,blá blá,blá,blá,blá…….

    • Suzano outubro 27, 2010 at 03:24 #

      cara desinformado, Leonardo Boff não é mais católico, não faz parte da igreja, SE LIGA, TÁ BOIANDO…

  25. CINEMAN outubro 19, 2010 at 16:14 #

    Eu também não acreditei mas dá uma olhada neste endereço:

    http://pt20anos.wordpress.com/

  26. Toninho outubro 19, 2010 at 16:24 #

    Mais uma prova do cerceamento de liberdade religiosa defendido pelo PT, inclusive no próprio PNDH-3.

  27. Patricia outubro 19, 2010 at 16:25 #

    Companheiro, se não quer ajudar, então Não Atrapalha!

  28. Cris outubro 19, 2010 at 16:28 #

    Clevreson,larga de ser bobo ,postando este coemntariosinho ridiculo,porque quem é Serra é Serra e não muda larga de ser cara de pau e pode votar em dilma porque quem apoia esse bando de ptista comunistas e gurrilheiros é quem faz parte dessa panelinha de corrupção.Ahhh vem pra cá botar isso eu sou PSDB e pronto e nada vai fazer com que eu mude de opinião,larga de ser bobo

    • Gervasio novembro 3, 2010 at 22:04 #

      Então inventa outro partido logo, porque esse seu ja era..ja foi implodido…
      Vcs enterraram o FHC, o Aecio ja ta no PSB, seus senadores ja foram pro brejo…acordem

  29. Alvaro outubro 19, 2010 at 16:30 #

    Que Deus Os proteja, pelo memos dos spams

  30. Safira outubro 19, 2010 at 16:32 #

    Alguém traga remédio POIS JÁ ESTÃO DELIRANDO!!Nunca vi tanta asneira…óh tá assim na Biblia: Mateus 16:18b
    “…E sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela”…
    podem vir combatê-la…Jesus já respondeu a você…Vou pular pra Serra porque já chegaram ao desespero e contra a democracia…

  31. Marcelo outubro 19, 2010 at 16:37 #

    E o PT,como todo socialista,deve ser ateu.E ninguém pode ser contra o PT que vira guerra.Não pode ter opinião contrária.Agora, o PT é contra tudo.Contra o Real,contra a privatização,contra tudo q não partir do PT.E pq o PT não criou uma moeda própria,herdou o Real?Pq não reestatizou as teles e a Vale?Teve 8 anos pra isso.É tudo conversa fiada!!!Fala muito mas não muda nada!!!

  32. Alvaro outubro 19, 2010 at 16:41 #

    Que interesses escusos são estes que voces falam???Seriam o loteamento das agências reguladoras, por petistas??? Se for estou certo que isto não é boato, é fato.

  33. Morph outubro 19, 2010 at 16:45 #

    Com todo o respeito, VAI TOMAR NO OLHO DO SEU CU PETISTA FILHO DA PUTA.

    Pronto, tah bom assim pra liberdade de expressao ou vao mandar a policia me prender?

  34. Cláudio Custódio outubro 19, 2010 at 17:03 #

    Gostaria muito que não me madasse e-mails sobre Dilma e muito menos acusa outras religiões seja ela qual for, sou Evangélico, não voto no PT porque o PT representa o PNDH-3.

    E para de falar da igreja católica, ele também defendem algo, e precisam ser respeitados da mesma maneira, fazendo campanha contra, porque o PT esta para “Partido das Trevas”

  35. Carina outubro 19, 2010 at 17:06 #

    Cleverson

    Não é cara do PSDB não, é bem cara do PT mesmo, do jeito que as coisas andam é fácil confundir a opnião pública.

    Se vc não quiser votar no Serra, não tem problema, mas não vote em uma pessoa que nem conversar saber, que precisa de um porta voz para falar por ela, que quando é questionada agride todo mundo, que nem o coordenador da campanha confia, pois será muito difícil vc explicar o seu voto ao seu filho.

    Carina

  36. Cláudio Custódio outubro 19, 2010 at 17:07 #

    Gostaria muito que não me mandasse mais e-mails sobre Dilma e muito menos acusando outras religiões seja ela qual for, sou Evangélico, não voto no PT, porque o PT representa o PNDH-3. É contra a VIDA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE RELIGIOSA.

    E para de falar da igreja católica, eleS também defendem algo, e precisam ser respeitados da mesma maneira.

    Estou fazendo campanha contra mesmo, porque o PT esta mais para “Partido das Trevas” do que para “Partido dos Trabalhadores”

  37. Ramiro Tavares outubro 19, 2010 at 17:29 #

    Vocês só podem ser ligados à CIA, ao Departamento de Estado e ao Pentágono!
    Parem com essa maluquice de fingindo ser pró-Dilma usar esse método fascista de spams, provocando e criando problemas onde não há.
    Nós aqui no Brasil achamos que debater religião, aborto e outros temas polêmicos em vésperas de eleição é coisa de oportunista, provocadores de direita.
    Vão se catar direitistas!

  38. Cintia outubro 19, 2010 at 17:56 #

    Vocês não tem mais o que inventar bando de desonestos…
    Eu gostaria de saber apenas 1, isso mesmo, UMA ÚNICA coisa boa que o governo do PT fez em beneficio do povo, mas tem que ser algo do PT mesmo,pois até agora tudo foi plagio dos governos anteriores….
    Que governo é esse?????? Que só tem bandido, ladrão, terorrista e turista, isso mesmo TURISTA, pois o maior turista do mundo se chama LUIS INACIO LULA DA SILVA, que nem como presidente conseguiu cumprir nem a metade de seu governo na cadeira que lhe pertence…..
    Que país é esse, que apoia a escoria das sargetas das ruas mais imundas da qualquer civilização?????

    Petista para mim tem menos importancia como já disse que as escorias das sargetas das ruas mais imundas de qualquer civilização que já existiu no planeta…..

    São extremamentes Arrogantes, Mentirosos, Inexcrupulosos, enfim são o lixo do lixo do lixo.

    Uma barata poderá um dia ser usada em alguma pesquisa de caratec cientifico!!!! e um petista????? será que algum dia terá cerventia de alguma coisa que seja boa?????????

  39. LILIAN outubro 19, 2010 at 18:00 #

    SEU IMORAL!!!!! MAIS QUE CRETINO, BESTA HUMANA!!!! ISSO VAI SER DIVULGADO NOS TEMPLOS, NAS IGREJAS, NAS COMUNIDADES, MOSTRAR QUEM REALMENTE SÃO VCS! E DEPOIS NÃO ADIANTA AQUELA MIL CARAS SE FAZER DE RELIGIOSA, COLOCAR UMA MÁSCARA DE MADRE TERESA DE CALCUTÁ E SE FAZER DE SANTINHA….VERMELHO É A COR DO DEMO!

  40. Adriana outubro 19, 2010 at 18:14 #

    Apoiadíssimo!
    Eu nunca me envolvi muito em política mas confesso que paro na frente da TV para ver a Dilma “perdida” nos debates! Parece cachorro que caiu do caminhão de mudança!
    É isso aí, pessoal! Estou com vocês! Em comemoração aos 20 anos do PT vamos votar no Serra!

    • Douglas Rezende outubro 19, 2010 at 18:30 #

      Sugiro que vocês mudem urgentemente este título infeliz.

      Sei que a questão não é combater a IGREJA como a fé das pessoas, mas o questionamento à politicagem que está utilizando a religião de forma hipócrita para angariar votos.

      Mudem este título urgentemente, isso só vai trazer muitas e sérias complicaçoes desnecessárias.

  41. Brito Of The Dead outubro 19, 2010 at 18:23 #

    Me pergunto como vocês conseguem dormir a noite indo contra tudo que pregaram anteriormente, diziam ser contra tudo que apóiam e no final não passam de assassinos frios e canalhas arrogantes!

    Parabéns Dilma sua vendida! primeiro as igrejas, depois a liberdade de imprensa e finalmente o povo né? espero ter a oportunidade de mijar no seu túmulo, sua traidora e ainda se diz “patriota”!

    • Alex Staudt Takaoka outubro 19, 2010 at 18:39 #

      Recebi por email o texto acima e gostaria de solicitar a minha exclusão da lista de SPAM desse site.

      Pergunta 1 – Onde vocês conseguiram meu endereço de email? Utilizaram de algum meio escuso como compra de cadastros que é proíbida por lei????

      Pergunta 2 – Vocês sabem o que significa ESTADO LAICO? Pelo conteúdo sugerindo o controle da igreja pelo Estado fica claro que não sabem… o que se propõe na verdade é mais próximo a REGIME NACIONALISTA que é o que existe na Venezuela… ou será que a idéia é de REGIME OPRESSOR como os da China, Irã e Cuba????

  42. ΔĿΞX outubro 19, 2010 at 18:38 #

    Vcs. são toscos, mas muito toscos!

  43. ΔĿΞX outubro 19, 2010 at 18:46 #

    Além de toscos e burros, spammers e fraudadores.
    Como de praxe, adoram falsificações. Agora, fraudaram o apoio do José Padilha, diretor de Tropa de Elite II.
    Petralhada criminosa!

  44. Gerardo Von outubro 19, 2010 at 18:53 #

    Se vc realmente é um militante do PT deveria saber que mais de 60% dos fieis da igreja católica apoiam Dilma e não se deixarão levar por opiniões isoladas de algum membro de igreja ou qualquer panfleto apócrifo divulgado clandestinamente. Não generalize e nem substime a inteligência dos militantes do PT. O povo saberá dar a resposta certa nas urnas aos entreguistas e caluniadores. As pesquisas desta terça-feira já apontam para isso. Eu mesmo frequento a igreja, vou continuar frequentando mas só me ligo na parte religiosa. Política eu vejo fora da igreja. Parece até matéria divulgada para espalhar a discórdia. Sempre vencemos com a militância nas ruas, sem desordem ou agressões. A A militância do PT faz a diferença sem precisar de baixaria. E você fez igual querendo provocar um ódio (que não existe) contra a igreja. Lembre-se, por exemplo, que algumas denominações estão apoiando Dilma. Ou você é tão mal informado assim? Apresente proposta e não ódio.

  45. Zé mané outubro 19, 2010 at 18:54 #

    Engraçadíssimo!!!

    e tem petista que vem aqui falar que esse site é do psdb…

    hahahahahahahahahahahahahahahahahaha

    deveriam ter a cabeça examinada por um veterinário ou açougueiro.

    foda-se diLLma rousssef

    SERRA 45 – antes que a única liberdade que teremos será a de concordar com o pt e outras escórias de igual teor.

  46. José fernando outubro 19, 2010 at 18:58 #

    fica dificiu manter meu voto na cumpanhera Dilma por que muito maior que qualquer politico é a religião e eles tam querendoacabar com ela

  47. Gerardo Von outubro 19, 2010 at 18:59 #

    “iSSO AQUI NÃO CONDIZ COM A TRAJETÓRIA DE OPINIÕES NEM DO PT NEM DA ESQUERDA BRASILEIRA. É FALSIFICAÇÃO… ESSES ESCROTOS TUCANOS SÃO CAPAZES DE CRIAR TODO UM CLIMA QUE NÃO EXISTE… MAS DEIXE, LÁ… DIA 31 É DILMA PARA O BRASIL SEGUIR MUDANDO…” (2)

  48. Cidadao Indignado outubro 19, 2010 at 19:01 #

    Entendi bem? Não, entendi isso mesmo?

    Voces nao tem moral nenhuma para querer controlar a igreja.
    Afinal em que mundo voces vivem, vcs sao contra todos, mas querem
    ajuda de todos (e dependem de todos) para estarem no poder.

    Acreditam na liberdade religiosa?
    Vcs estão se pelando de medo, pois sabem das faucatruas e podridão
    que imperam neste governo de PeTralhas.
    Cambada de safados, os petistas todos. É uma vergonha

  49. Lenie outubro 19, 2010 at 19:04 #

    Vamos combater vocês seus nojentos! Que querem acabar com a liberdade de imprensa, liberdade de religião e transformar o Brasil numa Venezuela. Vão queimar no inferno!

  50. Zelbart outubro 19, 2010 at 19:11 #

    Eu vim aqui conferir e agora tenho certeza que isto é coisa de petistas mesmo pois o seu modo de escrever em uma linguagem próxima ao português é risível.

  51. DILMA DE CU É ROLA outubro 19, 2010 at 19:14 #

    DILMA DE CU É ROLA

  52. Rodrigo Ruiz outubro 19, 2010 at 19:19 #

    KKKKKKKKKKKK…que utopia!!!! Realmente, como disseram, petista não tem inteligência, tampouco criatividade….kkkkkkkk

    Vai procurar o que fazer! Vai trabalhar vagabundo!

  53. Paulo Roberto de Almeida outubro 19, 2010 at 19:35 #

    Achei tudo isso muito interessante. Altamente representativo do momento em que vivemos no Brasil.

  54. Tami outubro 19, 2010 at 19:45 #

    Mas vc eh retardado hein cara!! Tinha que ser PT hahaha
    Tah no blog do PT e fica tentando disfarçar pq tah com vergonha do que seus comparsas escreveram.Bem disse o ex governador Ciro, coordenador da campanha Dilmão:”É tudo um bando de assaltante”. Tem o vídeo ae na Internet. Procurem q vcs acham hahahahahahahahahah!!!!!

    • Tami outubro 19, 2010 at 19:46 #

      Ahhhh isso que disse é para o Cleverson.

  55. SNIPER outubro 19, 2010 at 19:50 #

    VAI VENCER QUEM ESTIVER DIZENDO A VERDADE.
    SÓ HÁ UM CAMINHO…
    SÓ HÁ UM DEUS…
    OS CRISTÃOS NÃO DERRAMAM SANGUE.
    A PALVRA É MAIS FORTE QUE O AÇO.

  56. Cristiano outubro 19, 2010 at 20:02 #

    Olá!

    Tenho uma proposta para seu blog que acredito ser relevante para você.

    Caso haja interesse, entre em contato!

    Atenciosamente,
    Cristiano

  57. Luiz Américo outubro 19, 2010 at 20:07 #

    Alguém que recebeu o SPAM pode mandar o endereço de email de onde veio o SPAM. Quero saber quem é este petista doente ;-).

  58. felipe augusto outubro 19, 2010 at 20:12 #

    amigo, não é assim que a banda toca, não confuda a igreja com pessoas da igreja, os padres e pastores tem posições políticas, eles votam, e assim como exitem os que votam e apoiam Dilma, tem o que que fazem o mesmo por outros candidatos. Se alguém da igreja usou o nome da mesma para fazer política a mando de partido, a justiça tomará as providências.

  59. Márcio outubro 19, 2010 at 20:15 #

    Isso claramente pega MUITO mal para a sua candidata. Não adianta apagar essa merda que eu já fiz um PDF. Vão se foder, bando de comunas.

  60. Geraldeza - Araraquara outubro 19, 2010 at 20:34 #

    O destino da igreja católica é o desaparecimento, graças a Deus. Alienados das missas vazias, vão trabalhar. Vão ajudar o próximo. Menos pose e mais ação.

    • Rodrigo Ruiz outubro 19, 2010 at 22:35 #

      E vc, palerma, porque não dá o exemplo e desaparece também?

  61. Marcos outubro 19, 2010 at 20:48 #

    Também sou contra a inclusão da igreja na sujeira eleitoral, mas não insistam nesse papo de que a defesa da descriminalização do aborto por parte da Dilma foi invenção da igreja ou da oposição. Sejam verdadeiros, por favor. Mantenham a ombridade.
    Ela ganharia muito mais simpatia se fosse “macho” e admitisse que disse mesmo, que é a favor mesmo e que, num país democrático e de estado laico ela tem todo o direito de ser a favor. Inadmissível é ela mentir. Não podemos aceitar um presidente que minta tão descaradamente.

  62. Fatos Políticos outubro 19, 2010 at 20:59 #

    Queridos petistas,
    Se vocês não apoiam o governo FHC, como apoiam o governo Lula? Pra quem não se informa, e eu acredito aqui que a maioria de vocês, o governo Lula é TODO o FHC, a diferença é que na época FHC era impossível tirar o pobre da miséria pois a inflação era gigantesca, e até isso ele conseguiu controlar com o Plano Real.
    Lula pegou o Brasil de badeja, quase livre da inflação, aí era mole focar em educação, saúde, segurança, classes, mas nem isso ele conseguiu fazer, pois nunca a educação e a saúde estiveram tão ruins!
    Se você é contra a privatização então JOGUE O SEU CELULAR E SEU COMPUTADOR NO LIXO E PROCURE UM ORELHÃO, pois se não fossem as privatizações feitas, o Brasil não estaria tão bem colocado na economia mundial. Não sou a favor de privatizações, mas as que foram feitas, a maioria deu certo e acelerou a economia do país. E se estas são tão horríveis assim, por que o PT não ‘passou a vassoura’ em tudo? Por que continuou e privatizou muitas coisas, inclusive as obras do Pan? Sinal de que deu certo!
    Se dependesse do Presidente Lula e do querido Partido dos Trabalhadores, o Brasil nunca teria crescido como cresceu, pois foram contra milhares de coisas que deram certo, como por exemplo o Plano Real.
    Nem pra inventar um plano teve capacidade, teve que copiar do governo FHC, que vocês dizem que é tão horrível: o Bolsa Família! Criação do PSDB! Assim como o ENEM(antes, provão), na qual o PT foi contra.
    Com a economia de mãos beijadas, o PT conseguiu deixar o país em caos aéreo, sem energia(MINISTRA DILMA, CADÊ A LUZ?), na promessa de 10 milhões de empregos sendo que não chegou a 4 milhões, sendo taxado internacionalmente de um país de pura corrupção e com a educação, saúde e saneamento básico deploráveis!
    Se você está satisfeito com esta bosta de país, vote 13. Se você quer uma pessoa que já colaborou em tudo o que fez o Brasil crescer, que quer nos tirar deste caos corrupto, vote 45.

  63. Perelmann outubro 19, 2010 at 21:06 #

    Atenção: Este é um BLOG falso, criado recentemente, apenas para mandar spams e irritar quem vota em Serra ou na Dilma ou está indeciso, e claramente visa favorecer o Serra.
    Preciso dizer: eu voto Serra, mas mesmo assim sou absolutamente contra este tipo de jogada canalha, visando desqualificar apócrifamente a candidata adversária. Eleição não é vale-tudo. Serra tem propostas o suficiente para derrotar a candidata do PT, nao precisa disto aqui.
    Denuncie vc também.

  64. geni fialho wisniewski outubro 19, 2010 at 21:07 #

    Se é do PT ou não …o que interessa é que temos mas um espaço para denunciar as falcatruas do governo Petista…
    É legal sim falar, expressar nosso pensamento…com responsabilidade, compromisso, com a verdade.
    É legal sim querermos um Brasil LIMPO de tanta corrupção, de tantas mentiras,de tantas Berenices,de tantas dilmas, de tantos dirceus, de tantos colores, de tantos pallocis, de tantos sarneys, de valérios, de tantos e tantos corruptos de plantão…
    É legal sim queremos o melhor para o Brasil!
    Os tempos agora são outros é bom avisar o PT que o que eles tentaram impedir que a Igreja católica publicasse foi lindo sim e com alma e coração. E por um número de pessoas muito maior, do que a quantidade que leria se tivessem deixado que a Igreja se manifestasse livremente!
    É legal sim SERRA Presidente, pela vontade livre do POVO.

  65. Adreia outubro 19, 2010 at 21:18 #

    Dá uma olhada nesse vídeo feito pelo PT, com o deputado Adriano Diogo estrelando como carrasco e um monte desses barbudinhos mentecaptos falando merda:

    E os petistas ainda batem palmas! q horror….

    É a TV-PT gravando a perseguição aos católicos, como uma stasi nazi-fascista.

  66. juliete outubro 19, 2010 at 21:21 #

    Campanha de difamação? Nas nosso Bispo só fez colocar no papel todos as manobras para legalização do ação do aborto pelo PT? Acaso foi outro partido que assinou todos aqueles documentos Pro-morte de bebês? É sabido de todos que o Pt é abortista, que todos nesse partido defendem o aborto. Qual é a indignação? Parem de fazer teatro.

  67. MARIA LUCIA outubro 19, 2010 at 21:26 #

    CALAR AS IGREJAS?? ISSO QUEM FEZ FOI OS GRANDES DITADORES, APRECIAR HUGO CHAVEZ??? TENHO FAMILIA NA VENEZUELA E SEI O INFERNO QUE AQUELE DITADOR FEZ NA VENEZUELA
    AQUI TEMOS PROVAS CLARAS DE UMA DITADURA PETISTA EXPLICITA,VOU MANDAR AGORA PARA A IMPRENSA,POR QUE NEGAM ISSO NOS DEBATES E ENTREVISTAS??POR QUE MENTEM E QUEREM O PODER,ENGANAR OS MAIS IGNORANTES……POR QUE NÃO VÃO TODOS MORAR NA VENEZUELA,CUBA, COLÔMBIA E PROVAREM DO PRÓPRIO VENENO
    NUNCA LI TANTA IGNORÂNCIA E DESPREPARO PSICOLÓGICO EM UMA UNICA PAGINA
    SUAS IDÉIAS NÃO CORRESPONDEM AOS FATOS…GRANDE CAZUZA

  68. Ceninno outubro 19, 2010 at 21:52 #

    O marxismo-comunismo, fonte de inspiração do PT é historicamente contra a Igreja. Já a perseguiu no século passado na Rússia, nos países de leste, na Espanha, e o faz atualmente na Venezuela e Cuba. E o fará no Brasil, como deixa bem claro o texto acima, se lhes for dado o poder para tal. No entanto, ainda temos até o dia 31 para reverter esta caminhada em direção à imbecilidade.

    Em resposta ao texto acima:

    1) Não somos “aquela mesma parcela da Igreja Católica que apoiou o golpe de 64″. Muito pelo contrário. Lutamos contra a ditadura. Pela liberdade de imprensa. Somos a alma da liberdade e da verdade, que vocês querem oprimir. Lutamos pela liberdade de expressão, e sobretudo pelo direito à verdade. Coisas que dependem de berço, honestidade, ideal, crença em Deus. Dependem de todos estes pontos positivos que vocês não tem. Não somos uma “direita reacionária”. Somos homens justos, que amam sua nação. E que amam a Deus acima de tudo. Amamos os mandamentos de nosso Deus. E não os colocamos à venda.

    2) “Escusos” no seu caso tem que ser com X, sua anta. No seu caso tem que ser… Pois vc vai ser um ex-com o uso da máquina do governo. Um governo que usou sua máquina para fazer a publicidade da mentira, comprando prêmios em outros países, calando as razões de tantas atrocidades, descaso e alguns assassinatos…. E ainda citam Guarulhos, onde as fraudes nas urnas eletrônicas foram tão divulgadas…. Guarulhos agora é o umbigo do Brasil. Importante isto. Pois é o nosso elo de ligação com a inteligência internacional, através de seu aeroporto.

    Cá entre nós, ainda bem que neste país tem o Rubem Alves, o Affonso Romano de Sant´Anna e o Ferreira Gullar. Ao menos com estes autores temos a chance de arejar um pouco a mente e nos distanciar um tanto da mediocridade !!! Obrigado, caros intelectuais Brasileiros !!!!

    3) Estes padres não são “suspeitos”, e não servem aos seus adversários políticos. São homens que servem à Deus. Fizeram votos de obediência Àquele que é representado através da Igreja, que é a verdade, o caminho e a vida. E saiba: basta que seus adversários comecem a fazer as mesmas idiotices que vocês fazem e a pregar a segregação, iniquidade e criminalidade que vocês pregam, e estes mesmos padres vão protegê-los….

    4) Salvar o país do atraso é salvar o país de vocês… marxistas idiotas que querem massacrar a Igreja. Deus é maior do que vocês. E os punirá através da traição de seus próprios comparsas no crime e na mentira de sua ideologia totalitarista. Isto é histórico. Aconteceu na Rússia. E nos demais países comunistas. Só quem não estudou história acha que vocês plantam flores em jardins de igualdade.

    5) “A Igreja é que deve se submeter ao Estado, e não o contrário”. Isto é um absurdo. A Igreja submete-se à Deus. Diretamente. E não mais do que isto. Todas as crenças são atemporais, e se religam diretamente à Deus. As Igrejas não são resultado de delírios psicóticos de radicais adolescentes adeptos de uma ideologia caduca e nefasta, que desejam expremer as espinhas da sociedade em um espelho que tem somente 20 anos. A Igreja tem uma sabedoria adquirida em 2010 anos.

    6) Processem todas as Igrejas do Brasil, por favor. Persigam todos os pederastas e pedófilos travestidos em religiosos. Processem todos aqueles que colaboram e defendem a iniquidade travestida em projeto de governo do PNDH-3. Os verdadeiros cristãos já estão cansados da bandalheira na Igreja. Façam a CPI da pedofilia. E coloquem os Padres pedófilos na justiça comum. O Papa já pediu que fizéssemos isto. A Igreja não tem medo disto não….muito pelo contrário…. nesta questão, vocês se enganam. Separando o joio do trigo estão nos fazendo um grande favor. “Cortem na própria carne”, como diria o seu Pêsidente. Mas por favor, não abram um novo sindicatos dos “sem mindinho”….

    7) “o governo venezuelano que controla sua própria Igreja”…. Pôxa, quanta ignorância. A Igreja não se controla. Ela é incontrolável. Ela é inspirada pelo Espírito Santo. Volta para a escola, para o catecismo, se interna… vai peregrinar, visitar os mosteiros…. converta-se, primeiramente para a inteligência. Ou fique admirando estes jegues e hipopótamos chafurdando no chiqueiro no qual estão transformando a América Latina…. Faz-me rir….

    8) Quem escreveu o texto acima merece um prêmio, um “Oscar” da idiotice, digno das trapalhadas do seu partido: “o comando do partido, dito moderado, para que continue defedendo os valores que historicamente são bandeiras do PT.” A turma do PT deveria dar uns tapas no imbecil que escreveu este texto… Com gente deste tipo, eles nem precisam de opositores….seus argumentos implodem, colapsam, com sua própria idiotice… Note bem… ele escreveu de-fedendo… De fedendo vcs entendem bem… onde há fumaça há fogo… onde ha coisas com cheiro de-fedendo… tem …. hum….Faz-me rir….Bem que o Olavo tem razão… São umas bestas mesmo… Merecem ser menosprezados, execrados… ridicularizados em praça pública… na internet livre….

    Car ce sont des véritables imbeciles !!! São doentes funcionais, verdadeiros “psicoPaTas”… como bem diz o filósofo Olavo, ao tentar fazer-nos rir…. para não chorar desta tragicomédia tupiniquim.

    9) “Nós acreditamos na liberdade religiosa, desde que a fé não seja usado como instrumento de dominação da vontade do povo por parte do Vaticano, como vemos acontecer desde as Cruzadas”. Não, mas olha gente…. o tal do Olavo tem razão…é de dar risada de tamanha incoerência. Eles acreditam em liberdade religiosa, mas querem controlá-la através do estado, como faz a besta da Venezuela…? Calla-te !!!

    10) Desde as cruzadas? Vocês já subiram nos vestígios de Montsegur? Eu já? Duas vezes. Passeei por cada um dos castelos cátaros e estudei seus princípios… E vocês ? O que entendem dos heréticos, ao citá-los? … Estudaram a vida de Santo Antônio? Não perceberam que por trás destes massacres haviam monstros totalitaristas, que tem exatamente as mesmas condutas que vocês? Que queriam encher as s(eus)uas cú-ecas de dinheiro? Eles lutavam extamente pela mesma coisa que vocês? Dinheiro e poder, e empregavam os mesmos argumentos, com ideologias diferentes. Eram gente atroz, interessada em poder. Não mediam os meios, desde que chegassem aos fins…
    Como é fácil generalizar e citar períodos históricos, diante de um povo tão sem cultura….

    11) Pesquisem o histórico dos sacerdotes que os perseguem? Ah… esta é demais. São exatamente os que protegeram os direitos humanos em um período de excessos. Vocês traem quem os protegeu. E quem os quer proteger de sua própria ignorância. Estes sacerdotes são pessoas que tem um pacto com a humanidade, de fé e esperança. Tem um compromisso que é com Deus, e que no amor de Deus, inspira o amor entre os homens. De todas as fés. E Dom Paulo não está isolado. Somos muitos Paulos, Pedros, Joãos, neste país.

    12) Lideranças progressistas gostam do lema de nossa pátria. Ordem e Progresso. E o que vemos é o terror se impondo, tentando silenciar as lideranças, o espírito do Brasileiro, que tem a vocação para a paz, o entendimento, o sorriso, o samba, a alegria. Eu, pessoalmente, como gostaria de estar longe, sem assistir a tanta imbecilidade reinante… Pobre Brasil…. na mão de tanta gente radical, de mentirosos, terroristas, de radicais… corre o risco de ser governado por terroristas, ladrões, radicais, assaltantes profissionais…

    13) Esta luta de proletariado contra uma classe dominante tem cheiro de mofo… de cadáveres. De enxofre. O pobre precisa de seu patrão e dos conhecimentos que este partilha, trabalhando com paz e prosperidade, para melhorar de vida e adquirir cultura. Lutar contra os patrões é como dar um tiro no próprio pé. Quem vai pagar os seus salários? Esta teoria é coisa de gente doente… que não teve oportunidade de ascenção intelectual.

    Felizmente nosso Deus é muito maior do que as provocações de gente insensata. E ainda colocaram o nome de Leonardo Boff no meio… que pena para ele. Um homem tão culto, tão capacitado e amante das coisas do alto, sendo citado por gente tão inépta…

    Certamente muitos Brasileiros saberão dar as respostas certas. Em diversas ocasiões. Só faltava esta… meia dúzia de imbecís convocando uma guerra santa contra a nossa Igreja…. se colocando diante de um enorme exército, com 2010 anos de lutas….

    É… Como lembra o Piragine…. Deus punirá a iniquidade.

    Le temps bientôt arriverá.

    Está escrito, ou como diria Francis Cabrel: C´est écrit.

    Por estas e outras razões, desliguei a minha TV, eu já decidí o meu voto. Não olho mais para trás, para a verdadeira Sodoma e Gomorra que está esta campanha.

    Eu voto pela paz, por gente equilibrada. Voto no Serra. Voto na cultura e pela inteligência. Voto para a ausência de radicalismo e de terroristas no poder do Brasil.

    Voto nos primeiros frutos da jaboticabeira que plantei há mais de 10 anos, e que finalmente produz. Graças ao sal da terra que se revela em nosso amado Brasil. Voto nas maritacas que cantam e alegram meus dias no atelier. Na natureza que me cerca. Voto na beleza do Brasil.

    Ganha, Serra !!!

    E nos distancie de tanta maldade, mentira e imbecilidade, por mais algum tempo…

    Ajuda Brasil !!! Unam-se Cristãos !!! Unam-se judeus !!! Unam-se todos. Brancos, negros, índios. Gente de fé, e gente que nem fé mais tem…

    Rezem todos !! E ajam !!!

    Convertam-se e convertam os demais. É hora do verdadeiro proselistismo religioso, que reforça nossos princípios de fé, de respeito à vida e liberdade. É hora de religar os homens e mulheres à Deus.

    É preciso subir a colina, para encontrar à Deus. É preciso buscar a montanha.

    Nosso amor e fé não vai morrer na praia, vamos subir “o” Serra.

    • ILUMINADO dezembro 1, 2010 at 16:04 #

      Tu és um filho de uma puta mesmo, vem falar mal do PT e defender um outro filho de uma puta que é igual ou pior do que eles, e ainda defender essa igreja que é a raiz de todo o mal que habita esse planeta, essa corja de assasinos e pedófilos juntos aos pastores/mercenários que vendem seus púlpitos para qualquer político que pagar mais. Eu queria que deus existisse e tudo isso fosse verdade, porque quando chegasse a hora enfiaria um pau bem grosso no cú de vocês, pelo simples fato de pregarem uma coisa e fazerem outra. Igreja católica de cú é rola. Só para te lembrar que és um filho de uma puta, a merda da tua igreja até pouco tempo atrás proibia o uso de camisinha, mas tu ja deve ter usado mesmo assim para comer alguém ou para dar o cú. Vai pedir para o padre te dizer o que tu tens que fazer da tua vida, afinal de contas eles sabem tudo. eu não me espantarei se o papa disser daqui a algum tempo que chupar pica e dar o cú também vale para os fiéis,e me espantarei menos ainda se todos vocês começarem a fazê-los. Acorda idiota estás sendo manipulado de todos os lados vai evoluir para poder ver o que acontece nesse mundo.

  69. MARIA LUCIA outubro 19, 2010 at 21:59 #

    QUE FEIO VCS CRIAM UM BLOG FALANDO MERDA E QUEREM COLOCAR A CULPA NO PSDB????……..ISSOÉ LINGUAJAR PETISTA MESMO…..FALANDO REALMENTE O QUE QUEREM FAZER E JOGANDO A CULPA EM SERRA…..ESQUECEU QUE PETISTA É IGNORANTE???
    ISSO É COM CERTEZA COISA DO PT,COMO O QUE ESCREVEU É TÃO NOJENTO E ABSURDO AGORA QUER COLOCAR A CULPA DO PSDB???
    IDIOTAS

  70. Débora Oliveira outubro 19, 2010 at 22:03 #

    Ah por favor… A igreja pode ser contra a Dilma, e tal , mais a Igreja é de Deus, vocês vão parar de confiar em Deus por causa dela ? Por favor né? Não é a igreja que foi contra ela, por que não vão contra a própria espécie? aí vocês causam extinção, para deixar extinto logo a raça da Dilma né? Pelo amor de Deus, se liguem.

  71. Luiz outubro 19, 2010 at 22:22 #

    Declaração sobre as Eleições

    Os bispos católicos do Regional Sul 1 da CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil), do Estado de São Paulo, em sintonia com a DECLARAÇÃO SOBRE O MOMENTO POLITICO NACIONAL, da 48ª Assembleia Geral da Conferência (Brasília, maio de 2010), esclarecem que não indicam nem vetam candidatos ou partidos e respeitam a decisão livre e autônoma de cada eleitor.

    O Regional Sul 1 da CNBB desaprova a instrumentalização de suas Declarações e Notas e enfatiza que não patrocina a impressão e a difusão de folhetos a favor ou contra candidatos.

    Reafirma, outrossim, as orientações quanto a critérios e princípios gerais a serem levados em conta no discernimento sobre o momento político, já oferecidos pela 73ª Assembleia Geral do Regional Sul 1 (Aparecida, junho de 2010), expressos na Nota VOTAR BEM.

    Recomenda, enfim, a análise serena e objetiva das propostas de partidos e candidatos, para que as eleições consolidem o processo democrático, o pleno respeito aos direitos humanos, a justiça social, a solidariedade e a paz entre todos os brasileiros.

    Indaiatuba (Itaici), SP, 16 de outubro de 2010.

    Dom Nelson Westrupp

    Presidente do Conselho Episcopal Regional Sul 1

  72. daniel2011 outubro 19, 2010 at 22:46 #

    BEM… ELA NÃO MOSTROU UM PROJETO BOM.
    MAIS JÁ GOSTARIA QUE ELA TENTE FAZER ISSO.
    POIS GOSTARIA QUE, JÁ QUE TEM FACULDADE PUBLICA QUE SÃO AS FEDERAIS MAIS NA VERDADE NÃO E PARA QUEM NÃO TEM CONDIÇÃO POIS AQUI NO PARANÁ A UTFPR ESTA CHEIO DE GENTE QUE TEM CONDIÇÃO DE PAGA UMA FACULDADE ESTA FAZENDO DE GRAÇA. ISSO E MUITO DISINGUAL.
    ELA PODERIA FAZER UM PROJETO APENAS PARA AS PESSOAS QUE REALMENTE NÃO TEM CONDIÇÃO DE PAGA UMA.

  73. Cavaleiro do Templo outubro 19, 2010 at 22:52 #

    Medo? É muito bom ler isto da boca de satanistas revolucionários. É uma “auto-acusação” do que está em suas almas negras. Venham, mas venham com força para não passarem mais uma vez (e como sempre) vergonha.

  74. Ed outubro 19, 2010 at 22:58 #

    Engraçado quando a Igreja apoiava o PT através daquela porcaria de Teologia da Libertação de ideais expressamente comunista ai podia, agora que a grande maioria se deu conta de que estamos caminhando para uma ditadura comunista estão esperneando, tarde mas estão
    Agora vocês proclamam acabarem com ela, que inversão mental do caralho.

  75. agnes helena outubro 19, 2010 at 23:41 #

    “Camaradas”,

    Este é um país livre. Se alguém quiser falar contra qualquer partido, pode falar, desde que
    não calunie, ou seja, baseie sua fala em fatos, não boatos. A Igreja Católica pronunciou-se
    com base em fatos ocorridos desde 2002, dentro do PT, sobejamente conhecidos e comprovados.
    Se o PT não queria que estes fatos fossem divulgados, então que não os cometesse.
    Cometendo, está sujeito, como qualquer pessoa ou partido, à divulgação do que cometeu
    e, claro, ao julgamento dos mais diversos públicos. Assuma o que fez, ao invés de querer
    ficar escondendo o que fez, nas vésperas de eleição.

    De resto, a manifestação indignada do PT serve mais para confundir do que esclarecer, misturando “alhos com bugalhos”.
    Não vou aqui esmiuçar esta afirmação, para não perder meu tempo, porque acho que o PT não tem “boa vontade” para reconhecer isso
    e quer mesmo “confundir” os mais despreparados. Ou seja, “joga verde para colher maduro”, se “a mentira
    pegar, então pegou”, ótimo.

    No geral, repito ao PT as sábias palavras do rei espanhol ao Hugo Chávez: “Por que no te calas?”
    Claro que o PT tem direito a manifestar-se, mas é recomendável que o faça de forma coerente, séria, madura, construtiva, argumentativa.
    Se é para ficar nas “abobrinhas”, melhor não falar nada.

    Saudações,
    Ágnes

  76. Eduardo outubro 19, 2010 at 23:55 #

    Salvar o Brasil do atraso, é salvar o Brasil do PT. Salvar o Brasil de Genoino, Zé Dirceu, e tantos outros…

  77. Camilo Kung outubro 20, 2010 at 00:10 #

    Acho que temos que colocar os pingos nos is: Quem faz a Igreja são cidadãos brasileiros, e eles têm todo o direito de declarar as suas opiniões, e assinar embaixo, – e porque não declinar os cargos que ocupam? Numa eleição, o que se pede de cada pessoa é que declare o que pensa de um e outro candidato, e esta agora, em que estão envolvidos Dilma e Serra, não pode ser diferente! Afinal, no Brasil declara-se que vivemos numa Democracia, onde os direitos são respeitados. Lutar contra uma instituição por que alguns membros dela são contra uma candidata que tem vergonha de falar abertamente de suas convicções? Acho simplesmente uma fraqueza, da candidata, mas também de seus partidários. Sejamos maduros, conscientes de nossas posições ideológicas, ou religiosas, façamos da política não uma plataforma para lançar bombas em quem pensa diferente de nós, que assim vamos nos igualar aos mais perigosos facínoras, salteadores sem escrúpulos, usurpadres do poder. No primeiro turno, votei nela; agora, diante de tanta aberração, mentiras, prepotências… não, não voto mais nela, que entendo que não por aí que o Brasil deve caminhar!

    • Vilela - Lagoa Santa- MG. outubro 20, 2010 at 01:53 #

      mentira deslavada!!!
      votou coisa nenhuma! Está falando isso para tentar dar credibilidade a campanha contra a a candidata. Todos tem mesmo o direito de votar ou não em quem quiser. Eu, sinceramente, vejo sim,qualidades no Serra embora prefira a Dilma por algumas diferenças de Diretrizes entre os dois,e, principalmente, porque o PSDB se absteve de mostrar as qualidades do SERRA preferindo desqualificar a Dilma.
      Um lembrete: quando O Lula disputava as eleições com O FHC nenhum veículo de comunicação padres ou pastores vieram a público denunciar que ele, FHC, É UM ATEU COFESSO, mas espalhavam fitas cassete por este BRASIL afora dizendo que Lula era o ANTI-CRISTO, que o Lula iria DESTRUIR as IGREJAS DE CRISTO…
      Acredito que o fato de ser o FHC ateu ou não não muda nada, MAS POR QUE ESTA IMPRENSA PROCEDIA DESTA FORMA?
      E OS PADRECOS? E OS PASTORES?

      Pera aí, uma curiosidade… porque o Pastor MALAVEIA não apoiou a Marina? Não se tem que votar no irmão de fé? A Marina é da IGREJA!

      O VIL METAL…

      • Edgar outubro 21, 2010 at 15:26 #

        Quem falou que Lula era Anti-Cristo em 1989 foi o “Bispo” empresário do dinheiro alheio EDIR MACEDO, o mesmo que agora APOIA VEEMENTEMENTE DILMA ROUSSEFF e coloca sua TV, a RECORD, trabalhando a favor do governo. Eita coerência desses canalhas!

  78. marcos outubro 20, 2010 at 00:17 #

    ASSISTE ISSO AQUI IDIOTA….VEJA SEU CHEFE FALANDO MERDA E DEPOIS A MADRE DILMA RECONHECENDO OS MÉRITOS DO FERNANDO HENRIQUE CARDOSO….ASSITA SE TIVER CORAGEM …SEU IDIOTA

  79. Salomon Davi outubro 20, 2010 at 01:20 #

    TÁ NA HORA DE DIZERMOS TAMBÉM: O PT É CONTRA A IGREJA, VAMOS COMBATÊ-LO E AOS SEUS FANÁTICOS COMPANHEIROS. TEMOS QUE CONVOCAR UMA CRUZADA CONTRA O PT E SEUS MILITANTES. A IGREJA TEM FIEIS EM TODOS O BRASIL, MILHÕES DE FIEIS, POR QUE NÃO COMBATER DURAMENTE O PT, QUE TEM MOSTRADO, COM SUAS AÇÕES, QUE REALMENTE TEM MÁS INTENÇÕES COM RELAÇÃO AO BRASIL; QUE PRETENDE REALMENTE TRANSFORMAR O BRASIL NUMA CUBA OU VENEZUELA, EM QUE A IMPRENSA, A IGREJA E O POVO SÃO AMORDAÇADOS! COMBATAMOS O PT, ESSE TEM QUE SER O NOSSO SLOGAN, A NOSSA PALAVRA DE ORDEM! QUE O ANO DE 2010 SEJA O ÚLTIMO EM QUE ESSE ARREMEDO DE PARTIDO RESPIRE O PODRE DE SEU HÁLITO, ESPALHANDO A PODRIDÃO DE SUAS IDÉIAS PELO BRASIL AFORA. COMBATAMOS O PT, PARA QUE SEJA AUTODESTRUIDO, OU DESTRUIDO PELO PODER DE NOSSAS AÇÕES, DE NOSSAS INTERDIÇÕES, DE NOSSO BOICOTE ONDE ELE SE ENCONTRAR COMO TITULAR DO EXECUTIVO!

  80. Vilela - Lagoa Santa- MG. outubro 20, 2010 at 01:30 #

    … e agora vem uns babacas do PT pedindo investigação, abertura de processo etc e etc contra voces aí do Site; por que estes babacas não tiveram a mesma rapidez em dar respostas e/ou abrir processos contra ESTES BANDIDOS que andam soltando calunias contra a nossa candidata pela internete? Temos é que CRIAR MESMO leis mais fortes para combater os PEDÓFILOS sejam PADRECOS OU PASTORES vendedores de MILAGRES nas esquinas.

    PEDÓFILOS, PASTORES OU PADRES, NA CADEIA!

    CPI NELES!
    E meu endereço “taí”, assumo o que estou dizendo!

    • Tereza da Cruz Thompson outubro 20, 2010 at 02:04 #

      So que sao voces que apoiam os pedofilos como o Luis Mott que tem um cargo de confianca no governo, um veado descarado e que prega o exercicio da pedofilia. Voces petistas e que incentivam isto. Deixem os padres fora disso ou voces estao procurando uma briga pesada e que perderao na certa. Primeiro SERRA E INDIO 45 na Presidencia e Vice, depois pensaremos no que fazer com esses escrementos petistas.

  81. noepcampos outubro 20, 2010 at 01:45 #

    SE “A igreja é contra o PT, vamos combatê-la”, ENTÃO “O PT é contra a Igreja, portanto vamos combatê-lo”.

    Um partido que não admite oposição às suas ideias é PIOR que um Governo Militar. Por quê? Porque MENTE que é democrático, mas apenas para ser mais ditatorial que a chamada “Ditadura”.

    Se alguém duvida, basta ver como são Cuba e a Venezuela.

  82. PETISTA VAGABUNDO outubro 20, 2010 at 02:08 #

    VEJAM A QUE PONTO CHEGOU O DESESPERO DE MILHARES DE VAGABUNDOS INCOMPETENTES MAIS CONHECIDOS COMO PETRALHAS QUE VÃO PERDER A BOQUINHA.

  83. Márcia outubro 20, 2010 at 09:58 #

    É preciso termos cautela pra não transformarmos uma disputa política numa disputa religiosa e pra não transformarmos as eleições em “cristãos vs. ateus”.

  84. aaaaaaaaa outubro 20, 2010 at 10:31 #

    “…desde que a fé não seja usado…” – não seja usaDA…
    Com todo esse radicalismo é bom aprender a escrever.

    PS: E preparem-se para aguentar a investigação do MP e da Justiça…

  85. Denise Timóteo outubro 20, 2010 at 10:34 #

    É melhor mesmo acreditar q esse blog é falso… Sabe pq, pq a mão de DEUS é pesada… AA se é!!!
    Existe algo dentrre os porões do VATICANO??? E no governo do PT? Mensação, Ze dirceu, Dinheiro nas meias… Ta feio p lado de vcs!!!

  86. RMG GMR outubro 20, 2010 at 10:49 #

    Não quero nem ver, não o PT mas a Dilma assumindo o poder. Pois só pela cara mostra que é tremenda ditadora. Quero ver filósofos, críticos expressarem seus pensamentos. Se olharem no youtube verão muitos vídeos onde a Dilma Ditadora fala em controlar a imprensa. Quero ver estes bandos de músicos ditos intelectuais, e que já foram até para exílio por causa da antiga ditadura. Só pela maneira que esta mulher fala nos debates com maneiras estúpidas mostra

  87. Giuliano outubro 20, 2010 at 11:06 #

    Deu pra perceber como esse PT e a Dilma são sujos mesmo.. Não basta toda a corrupção na Casa Civil e no governo e agora atacam até a igreja católica? São muito cara de pau mesmo essa turma do PT.. Depois aparecem na mídia se dizendo vítimas da imprensa e querendo censurar.. Que culpa tem a imprensa de mostrar tudo que acontece no País ? O governo tem é medo da imprensa.. Bando de Corruptos !!

  88. pedrao outubro 20, 2010 at 12:04 #

    Que engraçado.. o Site é do PT, eles criam vários artigos pra promover eles mesmos, atacam a oposição, atacam a imprensa e igrejas católicas e agora falam que não é criação deles ?? Vcs acham que somos palhaços ?? Acham que somos tão inocentes assim pra cair em uma jogada dessas ?? deu pra ver como vcs são bandidos mesmo!! Todo esse bando do PT e outros como Zé Dirceu, Palocci,Dilma,Sarney,Michel Temer,Erenice Guerra,Collor,José Genoíno, Delúbio, Roberto Jefferson, Valdemar Costa Neto…aff são tantos que vou ficar o dia todo aqui pra escrever…CHEGA DE TANTA CORRUPÇÃO BRASIL

  89. Celso outubro 20, 2010 at 13:31 #

    Votei na Dilma no primeiro turno, mas agora vendo as verdades aqui demostradas, fico feliz que tenha segundo turno e posso corrigir a tempo meu erro. Fora Dilma.

  90. Edison Minami outubro 20, 2010 at 13:41 #

    Caros simpatizantes da candidata Dilma

    Estou simplesmente horrorizado com o texto acima.
    Isso deve ser alguma brincadeira, não? De mau gosto, diga-se.
    Gostaria de saber se vocês vão fazer como na China continental, mantendo a Igreja subsidiada pelo Estado.
    Ou vão criar impostos só pra isso? Já imagino o nome: II – Imposto da Igreja.
    Se Serra em Brasília seria recuar oito anos no tempo, vincular a Igreja ao Estado é recuar mais de cem anos, no tempo do Padroado, com D. Pedro II.

    Tirem esse texto antes que alguém da Diretiva do PT vai “cair matando”, hein?

    Edison Minami

  91. MARIA CECILIA outubro 20, 2010 at 16:38 #

    NO 1º TURNO VOTEI NA DILMA.. ACHO QUE FOI UM ERRO GRANDE! VOTAR NELA NOVAMENTE SERIA BURRICE POIS DIANTE DE TANTOS FATOS CONCRETOS QUE ESTOU VENDO NÃO SÓ EM RELAÇÃO A ESSE SITE MAS PRINCIPALMENTE EM RELAÇÃO A CENSURA A IMPRENSA POIS SOU JORNALISTA E FICO MUITO TRISTE. FICO MUITO TRISTE PELAS PESSOAS DE BOA FÉ QUE ACREDITAM NO PT. ATÉ UM TEMPO ATRÁS FUI MUITO INOCENTE MAS CHEGA DE TUDO ISSO.. É PRECISO MUDAR POIS ACHO QUE 12 ANOS NO PODER É DEMAIS.. NÃO QUERO MAIS 4 ANOS DE TANTOS ESCÂNDALOS..

  92. Rogério Amaral Silva outubro 20, 2010 at 16:43 #

    Nos porões do Vaticano?!?!?! E o que acontece nos porões do PT? Assassinato do Prefeito Celso Daniel, Mensalão e caixa 2, ligações com ditadores a exemplo de Hugo Chávez, Evo Morales e Fidel Castro; e o que é pior: ligações com a narco-guerrilha das FARCs!!!!! E vem vc me perguntar o que tem nos porões do Vaticano?!??! É assim mesmo, como diz minha mãe: “O macaco quando quer falar mau do rabo do outro, senta no próprio rabo”.
    FORA PT, PARTIDO DE VAGABUNDO BANDIDO!!!!!

  93. Bruno outubro 20, 2010 at 19:32 #

    Óla

    Devemos compreender que toda e qualquer decisão da vida é uma condição necessária para fortalecer e elevar nossa alma. Vamos abençoar todas as experiências e agradecer a elas, encarando-as como lições que aprimoram nossas falhas. Dirijamos à nossa própria alma as seguintes palavras:
    Por mais difícil que seja a decisão, assimilo-a totalmente para elevar minha alma.
    Sou uma parte do Universo.
    Aos olhos de Deus, que é a Vida universal, somos perfeitos.
    Agradeço a Deus, que me deu a oportunidade de aprimorar as decisões e de entender a finalidade da vida.
    Abençoo tudo que se aproxima de mim.
    Vivo perfeita e plenamente o meu dia-a-dia.
    Sou o Caminho, sou a Luz.
    Sou perfeito na essência.
    Dentro de mim está presente Deus, que é a Vida universal.
    Peço a todos que estiverem lendo, que reflita o que a igreja defende, e rezem pedindo a Deus para que não nos aconteça mal algum.
    Deus Pai piedade desses vossos filhos e que seus atos não levam as gerações, a maldição futura;
    Deus Filho santifica e abençoa esses vossos filhos e que vossos olhos não estejam na ganância e sim na caridade;
    Deus Espirito Santo lava-nos de todo pecado e derrama os Vossos Dons, estes são:
    Sabedoria : É o oposto à Estreiteza de espírito.
    A pessoa sábia não olha as coisas apenas de um ponto de vista, mas sim de maneira integral.
    Sabedoria significa ver as coisas de todos os ângulos.
    É esta larga visão que faz as pessoas sábias e é neste sentido que nos pode ajudar o Dom da Sabedoria.
    Entendimento : Significa a Ciência do coração.
    Entender significa ver a partir do coração das outras pessoas, sentir e conhecer os sentimentos e as atitudes do coração das outras pessoas.
    É neste sentido que nos pode ajudar o Dom do Entendimento..
    Conselho : Significa tomar boas decisões.
    Para se poderem tomar boas decisões é necessário um trabalho preparatório; ver as alternativas e prever as consequências.
    Então, quando a pessoa julga, o seu julgamento será correto.
    É neste sentido que nos pode ajudar o Dom do Conselho.
    Fortaleza : Significa que é preciso viver as decisões tomadas, sejam quais forem as dificuldades.
    Significa coragem para viver as próprias convicções, a qualquer preço.
    É neste sentido que nos pode ajudar o Dom da Fortaleza.
    Ciência : Significa um conhecimento claro do mundo tal como ele é para cada um, conforme a época da vida em que se vive.
    O mundo vai mudando e é preciso interpretá-lo a seu tempo.
    É neste sentido que nos pode ajudar o Dom da Ciência.
    Piedade : Significa ter na devida conta e apreço o valor da vida e tudo o que a mantém e suporta.
    O Dom da Piedade é para se enfrentar a realidade e responsabilidade de cada um, como por exemplo, os pais dedicarem-se aos seus filhos com todo o cuidado e ternura.
    Cada um deve assumir as suas responsabilidades.
    É neste sentido que nos pode ajudar o Dom da Piedade.
    Temor de Deus : Significa que se deve reconhecer com profundos sentimentos de respeito e amor, que se está sempre na presença de Deus.
    Assim mais facilmente se reconhece o perigo do erro e do pecado bem como a vantagem do bem e do cumprimento do dever.
    É nesse sentido que nos pode ajudar o Dom do Temor de Deus.
    Porque dá Deus os Seus Dons ao Seu Povo ?
    Os Dons do Espírito Santo não são concedidos às pessoas apenas para sua felicidade pessoal no contexto da Economia Divina.
    Eles são concedidos para o bem da sua comunidade, para o bem de toda a Igreja e para o bem do mundo inteiro.
    Os Dons do Espírito Santo são concedidos para ajudar a construir o Corpo Místico de Cristo e para o tornar santo.
    Os Dons do Espírito Santo tornam o Povo de Deus capaz de viver como Jesus viveu.
    Os Dons do Espírito Santo concedem às pessoas tudo o que elas necessitam para se tornarem membros ativos e plenamente participantes da vida cristã, elementos vivos da Igreja Católica.
    Embora todos nós sejamos membros da Igreja Católica desde o dia do nosso Batismo, todavia, todos nós, mais ou menos, temos dificuldade em cumprir tudo o que a Igreja Católica nos ensina.
    No dia de Pentecostes, quando Pedro teve que falar para uma enorme multidão, ele resumiu o que é a fé da Igreja Católica nestes termos :
    – “Homens de Israel, escutai estas palavras : Jesus de Nazaré, Homem acreditado por Deus junto de vós, com milagres, prodígios e sinais que Deus realizou no meio de vós, por Seu intermédio, como vós próprios sabeis, a Este, depois de entregue, conforme o desígnio imutável e a previsão de Deus, matastes, cravando-O na cruz, pela mão de gente perversa. Mas Deus ressuscitou-O, libertando-O dos grilhões da morte, pois não era possível que ficasse sob o seu domínio (… ). Foi a esse Jesus que Deus ressuscitou, do que nós somos testemunhas. Tendo sido elevado pela direita de Deus, recebeu do Pai o Espírito Santo prometido e derramou o que vedes e ouvis.. (… ). Saiba toda a casa de Israel, com absoluta certeza, que Deus estabeleceu, como Senhor e Messias, a esse Jesus por vós crucificado”. (At.2,22-36)
    Mais tarde, no ano 325, os chefes da Igreja reuniram-se no Concílio Ecumênico de Nicéia para estudarem e decretarem sobre as verdades da fé Católica e formularam o chamado Credo de Nicéia que ainda hoje é recitado na Missa, e o qual inclui 14 decretos de Fé.
    Os Dons do Espírito Santo são dons necessários para o plano da História da Salvação.

  94. KKKKKKKKK outubro 20, 2010 at 19:43 #

    PETISTA BOM É PETISTA MORTO.

  95. tucano outubro 20, 2010 at 20:25 #

    Vo falar uma coisa pra v6 !

    a Dilma se ganhar essa eleicão ” mas não vai ganhar se deus quiser ” ela coloca um charuto na boa manda o lula se fude e a ditadura volta, e ela vai fuder com todo o pais e melhor principalmente com esses idiotas petista que puxam bandeira por uma marginal q nem a dila, mulher de narco traficante, sequestradora, militante das farc, como diria galvão bueno éééé amigo, e ela se eleje e o pais ó iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiu pra baixo, e esse militantes do pt noqual o lula a dilma os ladroa da linha de frente do pt nem conhecem e nem tão nem ai vão se fuder junto. E esses otario ainda apoiam, não negam mesmo que são um boca abertas, que veneram ” Te chevara heehhhehe, hugo chaves, elenira, todos querilheiros frustados que fuderam com seus pais , se gostam dando de merde pq não se mudam pra la´!
    E é muito engraçado essa achar q o vaticano influencia na eleição do Brasil, somento uma ignorante ou melhor um petista pra falar sobre isso assim !

  96. ARAMIS outubro 20, 2010 at 20:52 #

    Vocês conseguiram uma unanimidade no Brasil: todas as pessôas decentes detestam os petralhas.

  97. BERNADETE outubro 20, 2010 at 21:09 #

    gente vcs ainda não notaram que este site é coisa do diabo,tanto é que não aparece o nome do demonio que o criou,pt é isto mesmo faz as coisas escondidas mas no dia 31 vamos varrer o pt do brasil

  98. alex kriczek outubro 21, 2010 at 10:45 #

    Tenho raiva dos militares que prometeram colocar o pais em ordem, mas somente exterminaram com metade dos comunistas e socialistas. Se eles tivessem feito o trabalho correto como manda o figurino, a sociedade ordeira do brasil hoje, não estaria tendo o constrangimento de ver UMA QUADRILHA DE LADRÕES COM A ALCUNHA DE PT – PARTIDO DOS TRABALHADORES – colocar suas garras na mãe pátria para saquear. Só temos 2 soluções, ou AS FORÇAS ARMADAS TOMAM O PODER E CRIAM TRIBUNAIS POPULARES PARA JULGAR ESSA RALÉ PETISTA, OU OSA CIDADÃOS DE BEM IRÃO MIGRAR PARA OUTROS PAISES. VIVA O BRASIL.

  99. Luis Alberto outubro 21, 2010 at 13:48 #

    Vou ajudar vocês a raciocinarem. O laicismo do Estado é necessário sim, mas prestem atenção: É necessário JUSTAMENTE PARA GARANTIR A LIVRE MANIFESTAÇÃO e não PARA CERCEAR QUALQUER TIPO DE MANIFESTAÇÃO.

    ENTENDEU OU PRECISO DESENHAR ?

    Sei que não querem entender. Aliás, duvido que publiquem meu comentário.

    Esquerdista é assim, se a teoria não condiz com a realidade, mude-se a realidade. Vocês invertem a lógica. Se não é asssim, alguéms me explique por favor, e aí eu me torno um esquerdista: Como alguém pode ficar indignado com o massacre de foquinhas fofinhas no Ártico ao mesmo tempo em que defende o assassinato em massa de fetos ?

    Alguém me responda. Se conseguirem me responder, venho aqui com outras inversões lógicas.

  100. marcia outubro 21, 2010 at 16:30 #

    eh pessoal,agora eu entendo porque estamos chegando realmente ao FIM.Sim…ao fim dos tempos!Muitos são incrédulos e outros ainda estão dormindo…cegos a guiar outros cegos.Como que uma igreja que nunca sofreu tantos ataques e pressões está se mantendo de pé.sim,é porque o que a detêm ainda precisa ser retirado pelo ANTICRISTO e todos aqueles que o apoiam direta ou indiretamente através da cegueira espiritual.Aí sim…Será que quando o Filho do homem retornar achará Fé sobre a terra e estarão preparados para o JUÍZO FINAL?

  101. Edson Moré outubro 21, 2010 at 17:26 #

    Primeiro chamam os Pulistas de idiotas, agora querem cercear a manifestação de uma parte da Igreja??
    Realmente!! Temos é que combater!! Combater os assassinos da Democracia!

    Edson Moré – Ex Petista

  102. JULIO CESAR outubro 21, 2010 at 23:56 #

    Quem é Leonardo Boff, para querer ser mais q o PAPA. Um renegado da Igreja. Um reacionario sem escrupulo que deseja q a Igreja pense e haja do jeito q ele e O pt DESEJA. sOMOS iGREJA E VAMOS DEFENDE-LA contra toda invertida do mal. Sou Catolico e irei ficar até o fim na minha Igreja

  103. ivan outubro 21, 2010 at 23:59 #

    esse leonardo boff e um bosta. votei no lula duas vezez mais não voto nunca mais no PT, a igreja catolica e santa não se pode comparar a essa seita satanica chamada PT que esta tomando conta do Brasil. serra 45 ou os comunistas irão calar a boca desses que hoje estão defedendo neste site, irão para guilhotina como os que defenderam napoleão na frança e so espera que o tempo dirar.

  104. ivan outubro 22, 2010 at 00:00 #

    A Nação começa a cansar-se de tanto escândalo. Todo dia o noticiário traz um novo lodaçal, comprovando que o PT — o partido da ética — é uma gangue que assaltou o país. E o cansaço de constatar tantos escândalos e fraudes, sem que se os puna imediatamente, é um perigo para a Nação. Perigo, porque o cansaço de conhecer tantos crimes confessados, mas não punidos, pode levar a atitudes desesperadas.

    E, aí, corremos o risco, ou de violências criminosas desesperadas, ou por desespero, aceitar a corrupção como coisa normal. E aí será o país que se transformará numa PTlândia pantanosa, pestilenta e nojenta completa.

    Urge tomar medidas sérias. Urge punir já.

    Se Lula tivesse um pingo de coerência, ou de vergonha, — de ética — teria renunciado ao cargo presidencial, há muito tempo já. Quem se preza, depois de tantos escândalos, não se agarra ao cargo mal exercido, não se agarra à picanha, – e até aos ossos — do poder, como Lula vergonhosamente o faz.

    Está mais do que provado, aos olhos da Nação, que o PT é um delubício só. E a esse delubício não faltou nem Jane Corner.

    Chega de apurar o que está apurado! Chega de querer comprovar o que foi confessado! Chega de querer investigar o evidente!

    Não adianta ficar revolvendo a lama, sem querer fazer a limpeza. Em qualquer país sério, esses deputados a varejo, ou a atacado, estariam atrás das grades. Aqui, se lhes proporciona uma aposentadoria gorda e purulenta.

    Com a bênção de Severino. É demais!

    Lula não se cansa de repetir que “tudo deve ser apurado. Nóis vamo apurá tudo. Doa a quem doê. Nem que for preciso cortar na própria carne”.

    Mas basta se anunciar que se vai pegar o bisturi para cortar na carne do PT, — e na dele, Lula, — que ele monta comícios, onde esbraveja com sua voz rouca de freqüentador de bar, contra as elites, e se alardeia como o campeão da ética, como o benfeitor do populacho. E se socorre, então, até do analfabetismo nato da mãe dele.

    Bisturi, no PT, não. Bisturi, em Lula, não. Mais para lá com o bisturi. Falar em bisturi contra Lula é golpismo.

    Quando a dor ameaça seus cúmplices e a ele mesmo, aí a famosa transparência, que ele tanto alardeia, se torna opacidade. Lula faz levantar todas as barreiras e obstáculos para impedir que se investigue as maracutaias petistas.

    Foi o PT de Lula que fez abafar o caso do assassinato do prefeito de Santo André, Celso Daniel, para proteger seu “Prefeito do Palácio”, José Dirceu. Foi o PT de Lula e de José Dirceu que fez abafar o caso Waldomiro. É Lula quem impede que se investigue o pagamento de seus 30.000 reais de dívida. É Lula quem impede que se convoque Paulo Okamoto e Gushiken, nas CPIs. Foi Lula e José Dirceu que continuamente criaram obstáculos a que se investigasse qualquer coisa em seu desgoverno. E ainda ele posa de sincero e puro, declarando como realejo desafinado e rouquenho: “Nóis vamo apurá tudo, doa a quem doê”.

    O que mais revolta no caso PT é a hipocrisia. É a fraude. É a “maracutaia” travestida de honestidade. A corrupção travestida de inocência.

    Agora foi a vez do Palocci dizer ao país a “verdade” petista que o Brasil precisava ouvir. Verdade que, no dia seguinte, ficou provado ser tão falsa quanto as verdades do Delúbio, do Genoíno, do Silvinho Land Rover, e do Zé Dirceu. Somagues e Leão Leão que o digam.

    Assim é a veracidade do PT.

    Veracidade do trotzquista Palocci. Que vale tanto quanto a do stalinista Zé Dirceu.

    Abençoadas pela CNBB, é bom que se diga.

    Pois foram Cardeais e Bispos que, há décadas, puseram e chocaram os ovos do PT, dos quais nasceu essa ninhada de abutres vorazes, para os quais não existe direito, e cujo único princípio ético é que a tomada do poder pelo comunismo justifica usar de quaisquer meios.

    Jamais se viu mentir tanto, a ponto de Lula se apresentar como defensor dos princípios do Evangelho praticamente na mesma hora em que instituiu uma comissão para aprovar o aborto.

    E a CNBB finge que não vê essa hipocrisia, e abençoa Lula, o abortista.

    E um Cardeal tentou salvar Lula, dizendo que ele era “católico a seu modo”!

    Esse homem que Bispos e clérigos filo comunistas e empresários inescrupulosos guindaram, como marionete, ao primeiro posto da Nação, dizendo que, enfim, um operário alcançara, por seus méritos, o diploma presidencial,

    Lula, esse castrista de botequim, não passa de um demagogo inebriado pelas bajulações, um pobre homem que julga que seu discurso típico de beira de bar é alta sabedoria política.

    Lula se acredita um líder, um Licurgo tupiniquim, por arrotar tolices aos borbotões, julgando-as aforismas profundos.

    Será que ele também não é analfabeto de nascença? É certo que sim.

    Como é certo que há “albabetizados” que continuam analfabetos.

    Há certos analfabetos, que cegos pelo orgulho, pensam que despautérios são palavras de sabedoria.

    E não há maior ignorante do que aquele que ignora até a sua própria ignorância.

    Lula se orgulha de por sua mãe ter “nascido analfabeta”. Certamente ela tinha mais sabedoria que ele, pois que pior que o analfabetismo, é a pretensão do semi letrado pensar-se competente. É essa pretensão orgulhosa, e os aplausos dos bajuladores, que o convenceram de que ele é um grande orador. Isso é o que o faz jorrar improvisos oratórios nos quais os despautérios se conectam com as gafes, na mixórdia gramatical de um primário.

    Nero estava convencido que era um grande artista, e não queria morrer porque pensava e dizia: “Que artista o mundo vai perder!”.

    O atual insuportavelmente “ético” presidente que o Brasil está suportando, está tão convencido de ser um líder e orador extraordinário — não duvido — que exclame, vendo o fantasma do impeachment; “Que líder o Brasil vai perder!”.

    Na há ilusão mais ridícula e mais cruel do que a do orgulhoso que se pensa grande.

    De grande, em Lula, só existem a incompetência, a delubice acobertada pelo manto furado da ética petista, e a cegueira de não querer ver o que todo o mundo já viu: o PT é um delubício só. Jane Corner que o diga.

    Inclusive Lula tem seus delubícios que ele quer esconder a todo custo: por exemplo, os 5 milhões do vídeo game que seu filhinho recebeu da Telemar, os gastos da Presidência, o pagamento de suas dívidas, os milhões de sua manutenção nababesca no Planalto e no Torto, em nome do Fome Zero. “Até mesmo inclusive as picanha lá do Torto”… E a reforma da churrasqueira presidencial que custou milhões…

    E, certamente, muitos outros delubícios vão aparecer.

    E o Brasil discute se Lula sabia, quando todo mundo sabe que ele sabia.

    Todo o mundo já viu que o PT é um delubício só. Com Jane Corner de contrapeso… ético.

    Num jornal do Rio, li um artigo que diz saborosamente verdades saborosas:

    “O governo do PT é o governo dos que não sabem de nada. Lula não sabia o que Dirceu fazia na sala ao lado. Dirceu não sabia o que Delúbio e Valério faziam. Palocci não sabia o que Buratti fazia. Genoíno não sabia o que Delúbio e Valério faziam, com a assinatura dele. É o governo e o partido dos 11 mil idiotas virgens” (Sebastião Nery, artigo Médici também não sabia de nada, in Tribuna da Imprensa, 25 de Agosto de 2.005).

    O pior é que o Brasil sabe de tudo, e não tira as conseqüências.

    Será que no Brasil há 180 milhões de pessoas que não podem dar lição de moral aos delubicidas do PT e a seu semi analfabeto líder, que não sabe de nada, e pensa que sabe tudo?

    E isso é trágico. Porque quando uma Nação chega a esse nível de inconseqüência, tudo se torna possível. E quando tudo se torna possível, é o pior o que vai acontecer, jamais o melhor.

    Se não se tomarem as medidas exigidas pela moral, pela coerência, e pelo bom senso, é o Brasil que vai virar um delubício só.

    Com as bênçãos da CNBB, e o incentivo do inacreditável Bispo de Jales, Dom Demétrio Valentini, aquele que apóia o abortista Lula.

    Sem nenhum escrúpulo.

    São Paulo, 28 de Agosto de 2.005.
    Orlando Fedeli

  105. ivan outubro 22, 2010 at 00:01 #

    Será que Lula não é comunista?
    Orlando Fedeli
    Basta ter um mínimo de conhecimento da doutrina comunista para se reconhecer que o PT é o Partido Comunista travestido de roupagem democrática, “ética” e trabalhista.
    Não só a sua política que acirra a luta de classes, mas também a propulsão das invasões de terras, a política latino-americana”, isto é, castrista, o apoio ao ditador Chávez da Venezuela e a Evo Morales da Bolívia, o contínuo esforço para aprovar leis antinaturais e destruidoras da família (aborto, uso de células- tronco embrionárias fundamentada na fraude coreana de pseudo descobertas científicas exaltadas aqui por Mayana Zatz e Dráuzio Varela, o favorecimento do movimento gay e de suas reivindicações anti naturais), tudo isso demonstra claramente o pensamento marxista que embebe até a medula o governo petista de Lula.
    Os principais homens desse governo são comunistas reconhecidos, desde o stalinista castrista Zé Dirceu, passando pelo comunista Aldo Rebelo, chegando até o inabalável negador de evidência chamado Palocci. O trotzkista Palocci, qualificativo que “carinhosamente o próprio Lula lhe deu, na sua melancólica despedida do ministério, quando do desmoronamento do castelo de “verdades” que Palocci afirmara friamente ante o país.
    Ia eu me esquecendo dos comunistas de sacristia que sempre circundaram Lula, esse “católico à sua maneira” como o chamou o Cardeal Hummes: Frei Betto, o ex seminarista Gilberto Carvalho…
    Será preciso trazer, como mais uma prova do espírito soviético de Lula e de seu PT, o apoio sistemático que sempre lhe deram os Bispos comunistas da Teologia da Libertação encastelados na CNBB?
    Sim, porque foi a CNBB a grande eleitora de Lula. Foi o apoio da CNBB e de suas CEBs, células comunistas paroquiais de base, devotos sovietes paroquiais, que forjaram o mito Lula e garantiram a sua eleição. O Brasil deve à CNBB o “presente” de Pandora que foi o ético e moralizador PT, o partido do mensalão.

    Doutrina, política leis, projetos, auxiliares e ministros, tudo e todos demonstram que Lula sempre foi — e é — metalúrgico instrumento do comunismo.

    Será preciso dizer que Lula, como todo tirano comunista, procura concentrar todos os poderes em suas mãos?
    Quem não vê que neste seu governo Lula juntou em suas mãos o Executivo, o Legislativo e até o Judiciário?
    O Legislativo foi mensalonado. O Judiciário vota sistematicamente liminares e habeas corpus preventivos só como Lula quer, já que o STF é recheado de pessoas ligadas ao PT ou com idéias marxistas. Será preciso lembrar a que ideologia pertence certo Ministro do Supremo? Será preciso lembrar que Lula colocou lá um Juiz que durante muitos anos ostentava na lapela a estrela vermelha comunista do PT e que comete erros graves sempre a favor de Lula? Será preciso recordar que outro juiz obedece, sôfrego por ambicionar ser o “vice”?
    Se Lula, já em seu primeiro mandato, num sistema oficial e juridicamente democrático, dominou de tal modo os três poderes da República, imagine-se como ele concentrará o poder, se for reeleito?
    Se tal desgraça acontecesse — coisa que julgamos muito improvável visto a desmoralização verdadeiramente mensalônica em que caiu o homem da picanha e da cervejinha do Alvorada e do Torto (que nome lindo e apropriado! Lá parece que nada é do Direito) — se tal desgraça ocorresse, o atual Presidente democrático(???) se tornaria Sua Tirania Majestática Lula, Primeiro e único, promotor da República Socialista Soviética Latino Americana. Tendo a seu lado o Vice.
    Não bastasse tudo isso para provar o comunismo venoso do PT, veja-se, logo abaixo, o documento que um leitor nos enviou: um manifesto do PC do B, o partido marxistóide mais radical do Brasil, dando apoio a Lula por ver em sua política o meio de comunistizar o Brasil. O documento é de 2.002, mas conserva atualidade e seu interesse político.

    ——————————————————————————–

    http://www.vermelho.org.br/pcdob/apresentacao.asp

    O QUE QUER O PARTIDO COMUNISTA DO BRASIL
    Porto Alegre 2002: bandeiras comunistas no Fórum Social Mundial

    O PCdoB quer um Brasil socialista, um país verdadeiramente democrático e soberano. Atualmente a conquista deste objetivo estratégico passa pela vitória da linha política aprovada na sua 9ª Conferência Nacional: atuar pelo êxito do governo Lula na realização das mudanças.
    Desde a posse de Lula, novas forças políticas e sociais estão à frente do governo da República brasileira. A partir de então elas têm diante de si um difícil desafio: o de governar um grande país que se encontra mergulhado numa grave crise econômica e financeira – aprisionado nos fundamentos nefastos da política neoliberal. O novo governo tem a tarefa de superar tais limites para que seja possível a realização do projeto de mudanças: a implementação de um modelo de desenvolvimento que privilegie o crescimento da economia, a afirmação da soberania nacional, valorização do trabalho e distribuição de renda.
    Tendo sido uma dos construtores da histórica vitória, os comunistas decidiram apoiar e participar do governo Lula e integram a sua base de sustentação política. Julgam que têm a responsabilidade de contribuir para que o governo resgate os compromissos que assumiu com a nação. Esta é a primeira vez que participam diretamente no ministério do governo federal e exercem a liderança da bancada do governo na Câmara dos Deputados.
    Os comunistas acreditam que é por meio deste governo que será possível realizar uma mudança democrática, soberana e popular no país. Atualmente não existe alternativa mais avançada e viável para se atingir, ainda que parcialmente, os objetivos maiores.
    O fracasso do governo Lula seria também a derrota política das forças progressistas e o caminho mais fácil para a volta das correntes políticas neoliberais e conservadoras ao governo. Por isso, o centro da tática política atual é atuar pelo êxito do governo Lula na condução das mudanças. Este êxito será completo somente com a superação da política neoliberal e a realização do projeto mudancista.
    No entanto, entre o programa do governo e o programa do Partido existem diferenças, e é natural que isso ocorra. Os objetivos dos comunistas vão muito além dos objetivos colocados pelo atual governo. Por isso, o Partido tem exercido sua independência, apresentando críticas e sugestões ao governo, como foi o caso da reforma da Previdência e tem sido o da política macroeconômica. O PCdoB defende também a autonomia do movimento sindical, estudantil e popular nas lutas por seus interesses e sublinha o papel destes movimentos para impulsionar as mudanças. Assim contribuindo para a vitória do governo Lula.
    Os comunistas brasileiros têm a consciência que para haver mudança de rumo é preciso uma política ampla e o fortalecimento, no interior do governo e na sociedade, de uma forte convicção mudancista. É preciso agregar e mobilizar amplas forças políticas e sociais que se opõem ao neoliberalismo, tendo por centro os trabalhadores. Esta mobilização deve se dar no sentido de fortalecer o processo de mudanças e da consecução do novo projeto.
    O crescimento econômico, o aumento dos postos de trabalho e a distribuição da renda passaram a ser um problema político decisivo e, por isso, o PCdoB defende a deflagração de um amplo movimento nacional por desenvolvimento, produção e emprego.
    Neste processo é necessário o país recuperar a sua autonomia na gestão de sua política econômica. Isto possibilitará as alterações dos parâmetros da política econômica que herdamos. A luta pela soberania nacional adquire um papel decisivo. Por isso os comunistas apóiam decididamente a nova política externa brasileira. Uma política de inserção ativa e soberana do Brasil no cenário internacional que tem como destaque a defesa da integração da América do Sul, com o fortalecimento do Mercosul, a formação de parcerias estratégicas com grandes países (Índia, Rússia e África do Sul), ampliação de relações com os países socialistas (China, Cuba, Vietnã e Coréia).
    A defesa de um mundo multipolar, a condenação da guerra contra o Iraque, a posição altiva do Brasil em face da proposta norte-americana de implantação da Alca também colabora para a construção da autoridade internacional do Brasil. Tudo isso se choca contra os interesses hegemonistas do Império do norte, cuja estratégia central é a colonização do planeta, particularmente da América Latina”.

    ——————————————————————————–

    CHEGA!!!

    O documento é mais longo. Mas poupamos nossos muito pacientes leitores, — para os quais meia palavra basta –, de lerem o resto desse palavreado chato e indigesto.
    Lula, o PT e o atual governo eticamente mensalônico são comunistas mesmo.

    São Paulo, 4 de Abril de 2.006
    Orlando Fedeli

  106. ivan outubro 22, 2010 at 00:06 #

    Ali Lulá e os 40 milhões
    Orlando Fedeli
    Depois dos depoimentos silenciosos do ex-Secretário do PT-Ética, o camarada Silvinho Pereira, e do ex-tesoureiro do PT-Mensalão, o companheiro Delúbio Soares, ficou patente o segredo que todo mundo já sabia: o Lula Lá sabia de tudo.

    Silêncios, por vezes, valem uma proclamação.

    A Mídia pode tentar esconder a verdade por meio de seus silêncios e omissões controladas e controladoras; os políticos podem fingir que não estão vendo o Tiranossaurus-Rex passeando pelas salas envidraçadas do Palácio do Planalto, que não adianta: o Planalto tem vidraças transparentes.

    Não há blindagem que oculte o que todo mundo já viu.

    Até cego já viu. Até os motoristas fanáticos da ex CMTC – até os inocentes da ética que acreditaram na capacidade da Marta fazer uma plástica na Prefeitura – não podem negar: é claro que Lula Lá sabia de tudo. É claro que tudo foi feito por ordem do Zé Dirceu, que os delubios executaram, e que o Lula Lá tudo aprovou.

    Em nome da ética e da transparência.

    Mas que Lula sabia de tudo, sabia.

    E permitiu que se cortasse na carne… mas do Brasil.

    Doesse a quem doesse.

    Todo Brasil sabe que Lula é o grande responsável – na medida em que ele é responsável — por tudo o que fizeram e o que ele chamou de “os melhores quadros do PT”. (Imaginem-se os piores!).

    Porque foi Lula quem – pelo menos oficialmente – escolheu esses quadros. Isto é, essa matilha. Ou quadrilha.

    Foi Lula que os colocou “Lá”.

    Com a bênção compreensiva e ungida da CNBB, encantada com um metalúrgico na Presidência da República.

    Foi Lula que permitiu que Zé Dirceu controlasse a Caverna de Ali Babá

    Foi o deu, por Lula lá.

    ——————————————————————————–

    Lá, Lula, de improviso disse, — e calculadamente fez, — muita bobagem.

    Ele o reconheceu, pois confessou metade da verdade.

    Só metade

    “Quando a gente fala de improviso, a gente pode cometer um erro e falar uma palavra imprevista. Mas, em se tratando de bobagem, é melhor a gente falar do que a gente fazer”, declarou Lula a 1.200 jovens carentes, na UFPE (Universidade Federal de Pernambuco).

    Todavia, nem isso é verdade no caso dele, porque Lula, além de dizer muita bobagem improvisada, fez também a grande bobagem de nomear essa gente da quadrilha da ética – os melhores, os mais hábeis do seu partido — para o controle da caverna do Planalto, e da lâmpada do Aladino.

    Pior. Concedeu-lhes o “Abre-te Sésamo” das autarquias e estatais. Foi aquela chuva de dólares e de saques.

    Ficou transparente. Descobriram. E agora Delúbio?

    Delúbio se sacrificou pelo partido. Assumiu pateticamente toda a culpa. Pelo bem da Causa proletária.

    Na futura República Bolchevista do Brasil, — com que o resto do PT não deixa de sonhar — vão lhe fazer uma estátua de bronze em meio de um jardim, onde pipoqueiros venderão pipocas, e espertalhões comerão laranjas.

    Ou então seu nome vai virar praça:

    Praça Delúbio Sinceridade.

    Porque ele heroicamente aceitou toda a culpa, que era de todos, só para ele. É a única propriedade privada que esse bolchevista diz querer reivindicar só para si.

    Heroicamente.

    No massacre que ele sofreu na CPI dos Correios, ele inabalavelmente se recusou a nomear qualquer dos pombos do correio do mensalão.

    Sua atitude era tão claramente a de um culpado, que até membros do PT se revoltaram contra ele. Afinal, essa era a transparência determinada pelo Lula lá? Era isso que significava a fórmula lulesca: “apurar tudo, doa a quem doer, mesmo que for preciso cortar na carne”?

    Mas é só dar uma picadinha, que o Lula ordena suspender o curativo, e abafar a apuração. Tapar a transparência. Nada de CPI. Vamos trabalhar. E bastava falar em CPI, que o PT Mensalão esperneava como diabo em exorcismo, para evitar que a maracutaia fosse apurada.

    Será que quando Lula lá diz que “é preciso cortar na carne”, ele fica pensando nas picanhas da Granja do Torto?

    As picanhas do Fome Zero.

    Frei Bettooo? Onde estás que não respondes? Por que te calas? Por que te escondes?

    ——————————————————————————–

    Ficou evidente para todo Brasil, que Delúbio, na CPI, estava se sacrificando para salvar alguém.

    Ninguém acreditou que, um incapaz como aquele boi-de-piranha, decidia sobre dezenas de milhões sem consultar ninguém no partido.

    Ninguém acreditou no que dizia Delúbio.

    Um homem com aquela cara – com aquele sorriso de capivara, como escreveu um famoso jornalista – um homem com aquela fala, é incapaz de conseguir crédito para comprar um par de tamancos.

    Ninguém acreditou como um Delúbio daqueles não foi expulso pelo PT. A “cúpula” tinha medo de expulsá-lo, porque sabia que ele devia ser protegido se não…Se não…Senão, caía a Cúpula.

    Ninguém acreditou na historinha que o tesouro da caverna fora distribuído para pagar dívidas de campanha eleitoral. E dois deputados, na CPI, escancararam, em discursos extremamente claros e lógicos, que muita gente que não foi candidata sacou dinheiro da caverna; que o mensalão existiu mesmo.

    Portanto o crime não era eleitoral.

    E quem seria então que precisava ser salvo pelo Delúbio?

    Certamente não era o Zé Dirceu, que já estava afogado, coberto pelas sombras de Santo André, pela cachoeira das loterias e dos bingos, pelos saques do correio.

    Muito menos se sacrificou Delúbio, para salvar o veraz e ético Genoíno, atrapalhado em reveladoras roupas íntimas cheias de dólares.

    Nem era o místico barbichado Gushiken, esotericamente metido em favorecimentos indiretos, que se queria salvar.

    Então, quem o Delúbio queria salvar, com seu sacrifício estóico monitorado por advogados sagazes?

    Só existe uma resposta para essa pergunta:

    Delúbio quis salvar – por ordem do PT, que não o expulsou – o poderoso chefão de todos os quadros,– “Il Capo di tutti i capi” — que se instalaram no Planalto brasileiro, a flor da Cúpula: Lula Lá.

    Quem estão querendo salvar a todo custo é o Lula, para mantê-lo lá.

    Políticos e advogados, sacerdotes e jornalistas, teólogos e sindicalistas, marxistas e trotsquistas, todos procuram blindar o Lula Lá.

    Faz- se um trabalho urgente de metalurgia para blindar Lula Lá.

    Soldas. Arrebites. Parafusos. Tudo se usa para blindar Lula, Lá.

    Lula, que já parecia um autômato antes de ser blindado, agora já parece um tanque de guerra na faixa de Gaza, tão blindado está.

    Porém, a blindagem esbarra com duas grandes dificuldades: dizer o quê, e fazer o quê, para blindar o Lula Lá?

    1a Dizer o quê?

    Dizer que ele foi um mero cúmplice dessa quadrilha que assaltou o Brasil em nome da ética, é contra a dignidade do cargo presidencial.
    Imagine: admitir que um presidente do Brasil é cúmplice do Delúbio!
    Não dá!…
    Por outro lado, afirmar, com convicção, que Lula era o cérebro da quadrilha, é impossível.
    O Lula Lá, cérebro?
    Não da!

    2a Que fazer?

    É a segunda dificuldade: que fazer para blindar a boca do Lula Lá?
    Impedi-lo de improvisar é tarefa que nem Hércules conseguiria empreender.
    Lula é orador nato.
    Nasceu de boca aberta.
    Por exemplo, na entrevista que deu em Paris, Lula se superou, quando reconheceu que o PT tinha e trabalhava com Caixa 2, para ganhar eleições. Disse que todo partido faz isso e sempre fez isso.
    Com foi então que ele venceu as eleições presidenciais?
    Foram eleições valeriadas?

    ——————————————————————————–

    O ex Presidente da Câmara dos Deputados, o transparente petista João Paulo, depois de ser surpreendido com a mão no mensalão, quase renunciou.

    Depois, andou falando coisas que podem ajudar a resolver o caso…

    João Paulo disse que “considera irreversível a crise para si e para o governo. Chegou a fazer previsões ruins para o presidente da República — em quem acredita que o escândalo acabará respingando em “questão de dias”.

    E disse com mais transparência ainda:

    “Marcos Valério tem ainda muitas cartas na mão”, afirmou ontem João Paulo. Nos bastidores, o ex-presidente da Câmara tem declarado que não demorará para ruir a versão de que ninguém no Palácio do Planalto, no PT e nos partidos governistas sabia detalhes da atuação do empresário Marcos Valério.”

    Hoje, noticia-se que o Big Jeff ameaça, de novo, contar tudo.

    E quando ele conta tudo — pela metade –, metade do Brasil rola para o abismo.

    Mas, se ele contar duas vezes tudo pela metade, não vai sobrar ninguém no Congresso, porque metade mais metade dá um Congresso inteiro.

    E diz que desta vez não vai poupar nem o Lula Lá.

    A picanha vai chiar…Chiii…

    Quando a picanha esquentava, na brasa, lá na Granja do Lula, ela chiava, fazendo chiii… enquanto a gordurinha ia pingando no fogo…Agora, a coisa está quente, e a gordurinha do Valério está pingando no fogo…

    Aos milhões.

    Disse eu, que eram 40?

    Pois a conta já passou de longe os 40.

    40 eram os ladrões na caverna antiga. Isso é coisa ultrapassada, que, no Brasil, a História supera a lenda.

    ——————————————————————————–

    Discursando na CPI, deputado Alberto Goldman, um homem muito bem informado, foi explícito: a crise vai chegar ao Lula, porque é evidente que o Lula sabia de tudo, e aprovou tudo. ”

    E da boca de Goldman saiu a palavra fatal:

    Im-pea ch ment.

    Hoje, ela ecoa em vários pontos e cantos do Brasil, e da imprensa.

    Ran- tan- tan-tan!

    A Quinta Sinfonia bate á porta da História.

    Ran- tan- tan –tan!

    É o impeachment batendo à porta do Planalto em Brasília.

    “Diga que não estou”, berra o Lula Lá de dentro, para a Marisa.
    “Logo agora que estou ganhando no vídeo game, que o Fabinho vendeu pra Telemar!“
    “Depois, nóis resove esse probrema”.

    ——————————————————————————–

    Mas, a História não acredita.
    Insiste.
    Ran-tan-tan-tan!

    ——————————————————————————–

    Só se conseguirem impedir o impeachment à força de blindagem, o Lula ficará lá.
    Mas, blindado.
    Enlatado.
    Ran-tan-tan-tan!

    São Paulo, 25 de julho de 2005
    Orlando Fedeli

  107. ivan outubro 22, 2010 at 00:07 #

    Época de eleição para prefeito é sempre assim: de olho no voto, os candidatos abandonam bandeiras polêmicas defendidas ao longo da vida partidária, deixando-as adormecidas no fundo da gaveta. Afinal, um passo em falso pode pôr em risco a eleição. Os casos mais emblemáticos nestas eleições estão no Rio – três candidatos à prefeitura carioca optaram por tentar desvencilhar a imagem de eventuais controvérsias, numa prova de que a polêmica pode andar na contramão do voto.

    Conhecido por defender a legalização da maconha, o deputado Fernando Gabeira, candidato do PV à Prefeitura do Rio, preferiu não participar da Marcha da Maconha, realizada no mês passado. Com um livro publicado sobre os prós e os contras da droga, Gabeira alega que, em eleição majoritária, o público é muito mais amplo e, por isso, a ordem é “jamais entrar em bola dividida”. Diz seguir o exemplo dos estrategistas da campanha de Barack Obama, que aconselharam o candidato do Partido Democrata à Presidência dos Estados Unidos a abandonar polêmicas.

    Além disso, argumenta o candidato do PV, temas como legalização da maconha e do aborto e a defesa da união civil entre pessoas do mesmo sexo – comumente chamada de casamento gay – não são da esfera municipal. “Esses problemas são solucionados em termos federais”, observa.

    Depois de perder a eleição para o Senado, em 2006, aex-deputada Jandira Feghali, candidata do PC do B à Prefeitura do Rio, é outra que prefere deixar a bandeira pela legalização do aborto adormecida. A comunista usa argumentos semelhantes ao de Gabeira para não abordar o tema na campanha deste ano. “Esta é uma eleição municipal e não tem nada a ver abordar o assunto da legalização do aborto. Vou tratar de temas importantes para melhorar a vida das pessoas no Rio, como políticas sociais e o papel da prefeitura na segurança pública”, resume Jandira. Há dois anos, a defesa do aborto acabou levando a Igreja Católica a liderar uma campanha contra ela.

    Mal lançou sua candidatura à Prefeitura do Rio, o senador Marcelo Crivella (PRB) fez questão de se afastar da idéia de que era um candidato carimbado pela Igreja Universal do Reino de Deus (Iurd). Sobrinho do bispo Edir Macedo, chefe máximo da Iurd, Crivella diz que é “bispo licenciado” e insiste em ser tratado como “ex-bispo”. Tudo porque as pesquisas detectaram uma resistência de seu nome junto a uma parcela do eleitorado por seus vínculos com a Universal.

    A decisão de não abordar temas polêmicos não é exclusividade dos candidatos cariocas. O ex-governador e candidato do PSDB à Prefeitura de São Paulo, Geraldo Alckmin, reage indignado toda vez que alguém o identifica como ligado à ala mais conservadora da Igreja Católica.

    Defensora ardorosa da união civil entre pessoas do mesmo sexo, a ex-ministra Marta Suplicy, candidata do PT à prefeitura paulistana, é exceção. No início de junho, ela participou da Parada Gay, em São Paulo, às vésperas do começo da campanha municipal. O casamento gay sempre foi uma bandeira da ex-deputada, autora de projeto de lei que legaliza a união entre pessoas do mesmo sexo. O projeto está engavetado, desde que ela deixou a Câmara, no final dos anos 90.
    (destaques nossos)

    ——————————————————————————–

    Comentário:

    Este artigo, publicado no O Estado de São Paulo, é um confissão clara de que os candidatos abortistas, pró gays, pelo uso de células tronco, contrários à pena de morte, etc, sabem perfeitamente que o povo, em grande maioria é contra o aborto, contra o casamento gay, contra o uso de embriões como cobaias fornecedoras de células tronco e pela pena de morte para crimes hediondos..
    Na campanha eleitoral, porém, os politicos enganam o povo, dizendo que na democracia a vontade do povo deve ser a suprema lei.
    Depois de eleitos, eles dirão que falam em nome do povo que os elegeu, e fazem sua vontrade ideológica, enganando o povo.
    Se isso não é demagogia…
    Esses politicos mereceriam ser denunciados por propaganda enganosa.

    Orlando Fedeli

  108. ivan outubro 22, 2010 at 00:11 #

    A Igreja de Boff contra a Igreja de Cristo
    Maria I. P. de Miranda
    Não apenas as publicações católicas, mas toda a imprensa, vem dando grande destaque à penalidade imposta pela Santa Sé ao Frei Leonardo Boff, obrigando-o a um ano de silêncio.

    Não há dúvida que o caso tem apresentado lances sensacionais, dos mais próprios a interessar a opinião pública brasileira, tão pronta a comover-se e a apiedar-se dos perseguidos.

    Enquanto Boff, tomando ares de mártir, aceita a punição e cala-se, não sem comentar contudo – falsamente (cfr. Lc 4,35) – que Cristo jamais mandou alguém calar a boca, falam por ele seus amigos, indignados ante a “injustiça” da condenação, ante a “brutalidade” com que é aplicada. Bispos interpelam a Santa Sé, fiéis fazem apelos testemunhando a pureza da fé católica do perseguido teólogo, homens de “boa vontade” falam em processar a Sagrada Congregação para a Doutrina da Fé por atentado aos direitos humanos.

    Choros, gritos, lamúrias e ameaças. E em meio a tanta balbúrdia, não sobra tempo para o essencial: afinal, o que foi que disse o frade franciscano, que coisas ensinou capazes de arrancar da Santa Sé uma condenação, por branda que seja?

    O livro gerador da polêmica – Igreja: carisma e poder – é dedicado pelo autor àqueles que sabem que a Igreja “precisa ser continuamente construída, não contra, mas apesar daqueles que a querem reduzir à antiga sinagoga”. Trata-se de uma coletânia de ensaios onde se procura definir o que é e como deve ser a Igreja, doutrinária e historicamente.

    Essencial é, assim, compreender qual é o sentido que o teólogo franciscano empresta a este termo. Para ele, “a Igreja é aquela parte do mundo que, na força do Espírito, acolheu o Reino de forma explícita na pessoa de Jesus Cristo, o Filho de Deus encarnado na opressão, guarda a permanente memória e a consciência do Reino, celebra sua presença no mundo e em si mesma e detém a gramática do seu anúncio, a serviço do mundo” (p.16).

    A definição é longa e precisa de explicação. O mundo é, para Boff, “o lugar da realização histórica do Reino” (idem). E o Reino – “que engloba mundo e Igreja” – “é o fim bom da totalidade da criação em Deus finalmente liberta totalmente de toda imperfeição e penetrada pelo Divino que a realiza absolutamente” (idem).

    Assim, o Reino – tão estranhamente formulado – se realiza no mundo e a Igreja é mediadora dele – mas não exclusiva mediadora (pp.84 e 139) – a um de seus sinais, não o único sinal.

    Boff abandona, desta forma, dois conceitos fundamentais do catolicismo. Um, expresso diretamente por Nosso Senhor Jesus Cristo ao dizer: “o meu Reino não é deste mundo” e outro, decorrente do “quem crer e for batizado será salvo, quem não crer será condenado”. (Mc 16,16), e do “quem vos ouve a mim ouve ” (Lc 10,16), sintetizado na fórmula “extra Ecclesiam nulla salus”.

    O que ele prega é pois uma outra igreja que conduz a um Reino terreno. Uma igreja que é cósmica, igualitária e pneumática. Diz ele: “Se porém o Cristo pneumático (ressuscitado) não conhece mais limitações e limites estanques então Seu corpo que é a Igreja não pode também se encapsular dentro dos limites de sua dogmática, de sua liturgia e de seu direito canônico. A Igreja possui as mesmas dimensões do Cristo ressuscitado. E essas dimensões são cósmicas. Suas funções e mistérios, suas estruturas e serviços que existem e devem existir, devem contudo manter-se sempre abertos ao Espírito que sopra onde quer e que é uma permanente força dinâmica no mundo. Todos os homens agraciados e que estão com o Espírito Santo deveriam por isso mesmo sentir-se membros da Igreja e encontrar um lugar para si dentro de suas estruturas visíveis. Ninguém está fora da Igreja, porque não existe mais um “fora”, porque ninguém está fora da realidade de Deus e do Cristo ressuscitado. O homem pode contudo negar-se à cobertura; pode subjetivamente recursar-se a aceitar semelhante realidade. Mas nem por isso ele deixará de estar dentro” (p.232).

    Ele deseja pois uma Igreja sem limites dogmáticos, litúrgicos ou canônicos. Não é de estranhar assim que ele considere “importante” a afirmação de T. Bruneau: “A desintegração institucional é, a meu ver, a condição sine qua non da participação do leigo na Igreja do Brasil”. É, aliás, sobre a Igreja enquanto instituição que ele descarrega o mais pesado de suas críticas, acusando-a de ser não acidental, mas essencialmente, uma violadora dos direitos humanos (pp.58 e ss.). De acordo com Boff, na Igreja “a desigualdade estrutural produzida pela detenção dos meios de produção simbólica por parte de um grupo gera uma situação de permanente conflito com os direitos humanos”.

    Os “detentores dos meios de produção simbólica” são os membros da hierarquia eclesiástica, encarregada por Cristo de ensinar a Verdade e de conduzir os homens à salvação. Para o frade franciscano, contudo, enquanto perdurar uma “compreensão dogmática e doutrinária da revelação e da salvação de Jesus Cristo dever-se-á contar irretorquivelmente com a repressão da liberdade do pensamento divergente dentro da Igreja” (p.75). Para afastar-nos de tal perigo o zeloso teólogo recomenda-nos um estudo seu publicado na REB 35.

    Mas como realizar esse benéfico trabalho de destruição da estrutura eclesiástica? Serão suficientes os estudos e as inefáveis palavras de tão inefável teólogo? Não: “Em primeiro lugar convém exorcizar a tentação idealista de que basta um recurso à modificação das consciências para produzir uma mudança estrutural na Igreja. Mais do que as novas idéias são as práticas diferentes (com o suporte de suas respectivas teorias) que modificam a prática eclesial. Estas modificações por sua vez abrem caminho para uma compreensão teórica e temática correspondente propiciando uma leitura nova do Evangelho e da Tradição. Certamente, Marx, se tratasse do assunto, não o diria melhor.

    Não se pense, entretanto, que Frei Boff defenda essas sublimes teorias sem apoiar-se nas autoridades competentes da matéria. Longe disso! Ao comentar, por exemplo, a “patologia” da “compreensão dicotômica” da Ecclesia docens e discens, depois de rejeitar a autoridade do Papa S. Pio X, que ele cita em segunda mão e numa tradução falseada (cfr. p. 218), apoia-se numa autoridade surpreendente em matéria eclesiástica: o pedagogo marxista Paulo Freire, o qual “mostrou o caráter patológico desse tipo de relação” – o tipo de relação defendido por S. Pio X – “que desumaniza um polo e o outro”.

    Mereceriam também comentário os textos de Boff sobre a natureza do Corpo de Cristo Ressuscitado – que ele identifica com o Espírito – sobre a unidade, santidade, catolicidade e apostolicidade da Igreja, sobre os sacramentos, sobre a Fé e – resumindo – sobre praticamente todos os temas por ele tratados.

    Uma pessoa ingênua que lesse este livro de Boff poderia pensar que se enganou julgando comprar um livro católico. A religião professada em suas páginas é outra. A Igreja é outra, outro é o Evangelho, outra a Fé, outros os Sacramentos, outro o Deus.

    A Santa Sé ordenou a Boff silêncio. Ele se calou. Por que? Ele mesmo o explica:

    “Evidentemente a velha Igreja olhará com certa desconfiança para a nova Igreja na periferia e para as liberdades evangélicas que ela se toma. Poderá ver nela uma concorrente; gritará em termos de Igreja paralela; magistério paralelo, falta de obediência e lealdade para com o Centro! A Igreja nova deverá saber usar de uma inteligente estratégia e tática: não deverá entrar no esquema de condenações e suspeitas como o Centro poderá fazer. Deverá ser evangélica, compreender que a instituição enquanto é poder somente poderá usar a linguagem que não ponha em risco o próprio poder, que sempre temerá qualquer afastamento do comportamento ditado pelo Centro e verá isto como deslealdade. Apesar de poder compreender tudo isso, a Igreja nova deverá ser lealmente desobediente. Explico-me: deverá buscar uma profunda lealdade para com as exigências do Evangelho; deverá ouvir a voz do Centro para se questionar da verdade de sua interpretação evangélica; caso estiver crítica e profundamente convencida de seu caminho, deverá ter a coragem de ser desobediente no Senhor e no Evangelho às imposições do Centro, sem rancor nem lamúria, mas numa profunda adesão à mesma vontade de ser fiel ao Espírito que presumimos existir também no Centro. Salva-se, portanto, a comunhão básica. Esta pureza evangélica é provocação para o Centro para ele mesmo despertar para o Espírito que não pode ser canalizado segundo os interesses humanos. A abertura à comunhão com o todo, a exclusão sequer da possibilidade de uma ruptura que destruísse a unidade e a caridade, mesmo que isso signifique isolamento, perseguição e condenação por parte do Centro constitui a garantia de autenticidade cristã e zelo de inspiração evangélica” (p.107).

    Ou seja, a Igreja nova deve compreender que o Centro, porque é poder, não pode falar senão pelos poderosos, sendo sua palavra no mínimo suspeita; deve, além disso, sem se submeter, não romper nunca com Roma, embora a comunhão essencial – a da Fé – já esteja rompida. Não se trata, na realidade, de manter a unidade pela caridade, mas de dissimular hipocritamente o rompimento.

    Esse procedimento foi comum a muitas heresias, de modo especial às mais perigosas dentre elas.

    Repetindo-o, a nova Igreja, da qual Boff é um dos mentores, segue o caminho daqueles que através da história, quiseram utilizar a Arca da Salvação para propagar o erro e a mentira.

  109. Edson outubro 22, 2010 at 13:24 #

    A Dilma é candidata pelo PT ou foi enfiada goela a baixo pelo Lula? Há mais de um ano já se sabia das intenções dele.
    Querem processar a igreja pelos panfletos, e as revistas pagas pela PPetrobras e CUT?

    Falam uma coisa e pregam outra… sempre se fazendo de vítimas…

    http://www1.folha.uol.com.br/poder/816564-banco-do-brasil-e-petrobras-custeiam-revista-da-cut-pro-dilma.shtml

    http://elo.com.br/portal/noticias/ver/218886/congresso-em-foco-bb-e-petrobras-custeiam-revista-da-cut-pro-dilma-.html

  110. Altair Bergoli Jr outubro 22, 2010 at 16:28 #

    É aterrosizador como os petistas são crueis, fanáticos incongruentes e sem noção….
    Deus nos livre de vcs…
    Todo o fanatismo é perigoso…quando vcs vão entender?!
    Como pode um petista aliar-se a Sarey, Collor Renan Calheiros. e não se envergonhar….como pode não querer saber a verdade sobre zé Dirceru, Genuíno,… e todos ou outros “cumpanheiros” que não foram expulsos…
    com que cara andam com bandeiraras defendendo ética na poítica?

  111. Luke outubro 22, 2010 at 22:33 #

    Combater a Igreja? Sem comentários… Nós é que devemos combatê-los para o bem da nação, para tentar restaurar o que ainda sobrou do Brasil. Fico tranquilo pois na Bíbia está escrito em Mateus que as portas do inferno não irão prevalecer contra a nossa Igreja Católica, portanto, o PT não terá êxito em suas investidas diabólicas contra nós!

  112. carine outubro 22, 2010 at 23:32 #

    kkkkkk
    vcs tao querendo brincar com Deus eh?o Senhor Jave dos exercitos?acham q estao acima do bem e do mal eh?como vcs sao ridiculos….
    depois nao reclamem kkkkkkkkk

  113. Alipio moraes outubro 23, 2010 at 20:32 #

    Se vc é cristão pense como um !!!

  114. Caio outubro 24, 2010 at 00:53 #

    ISSO AI!!! SE FOR PRECISO VAMOS INVADIR AS IGREJAS!!!!!

    • noepcampos outubro 24, 2010 at 01:50 #

      Caio,

      Fico impressionado com a clareza com que vocês declaram “vamos invadir as igrejas!”

      Pois foi isso mesmo que fizeram na Alemanha, e também na Rússia, na Iugoslávia, em Cuba, na Tchecoslováquia, enfim, em todos os países que caíram sob o domínio do “Partido dos Trabalhadores” (chamado de “Partido Comunista” nos outros lugares)!

      Chega a me dar saudade da ética dos governos militares! Pelo menos eram pessoas cultas, que respeitavam a liberdade religiosa e a de ir e vir de quem não era terrorista, assaltante de banco e assassino “político”!

      N

  115. Ana Leonora outubro 24, 2010 at 15:11 #

    Vocês são uma fraude grosseira, que só podem enganar esse povo que não sabe diferenciar a mão esquerda da direita.
    Aguardem, D’us não dorme em momento algum. Os mentirosos sofrem as consequências de suas atitudes mais cedo ou mais tarde!

  116. joshua outubro 24, 2010 at 23:52 #

    kkkk…. adorei esse site, se o hitler tivesse um naquela epoca seria como este… kkk

    a verdade é que o proximo presidente ira ferrar meio mundo…

    cada vez menos estamos perdendo nossos direitos e não estamos percebendo.

    a cada dia inventam uma lei nas nossas costas, pra nos inpedir disso e daquilo…

    vergonha total…

    DESORDEM E REGRESSO BRASIL! A DILMA TA AI…

    • Vαℓ∂є¢ι outubro 25, 2010 at 14:50 #

      Meus caros, a Igreja ñ tem medo de pesquisar os míserois casos de padres q cometeram pedofilia, casos que nem sõa comprovados.
      Agora não toleramos esa atitude que já é de uma ditadura instaurada pelo PT, portanto não gostamos de ambos os candidatos, mas votaremos 45 por necessidade. Dilma Não. PT Nâo. Comunismo Não!
      Leonardo BOff nunca liderará a Igreja e a sociedade está aí por causa da Igreja, por isso não nos curvaremos ao Estado!
      Pax et Bonum!

      • MNS outubro 25, 2010 at 17:50 #

        OLHA A DITADURA AI GENTE, AGORA ENVOLVENDO AS IGREJAS CATÓLICAS E CRISTÃS, POW, BRINCADEIRA, QUEM VOTA EM DILMA ESTÁ AFIM DE VER A DITADURA NOVAMENTE, VAMOS SEMPRE TER VISITAS DE HUGO CHAVEZ. MEU BRASIL, VOCES TODOS DO MEU PAIS, PRINCIPALMENTE OS RELIGIOSOS QUE SOMOS MAIORIA, NÃO VAMOS APOIAR ESSE RISCO QUE TODOS NÓS ESTAMOS CORRENDO DE VIDA, ISSO PODE PARECER BRINCADEIRA, MAS É SÉRIO, NÃO VAMOS ELEGER A DILMA, ÉLA FOI GUERRILHEIRA DO LADO CONTRÁRIO, VAMOS LUTAR CONTRA TODA ESSA AMEAÇA QUE DÉLA PARA COMPLICAR A NÓSSA VIDA, VOCES NÃO SÃO BURROS PRA NÃO ENTEDEREM O QUE ESTOU DIZENDO, VAMOS LUTAR PARA MANTERMOS NÓSSAS IGREJAR LUTAR CONTRA O ABORTO. ESTOU DANDO MINHA PALAVRA PELO BEM DE TODOS NÓS. VAMOS CONTINUAR A LUTA E NAUM VAMOS FRAQUEJAR. DIGA SIM A VIDA, QUEM MANDA AS CRIANÇAS PARA ESSE MUNDO É DEUS, E SE TEMOS A RESPONSABILIDADE DE CRIAR ELES, NÃO VAMOS MATÁ-LOS.

  117. Marcos outubro 25, 2010 at 17:54 #

    Vamos manter a paz nesse mundo, vamos todos juntos numa luta só
    e contra éssa mulher que quer acabar com nósso país.

    • Douglas outubro 25, 2010 at 18:05 #

      Por favor brasil, votem no Serra, ele não vai fazer do nósso país uma ditadura religiosa, eles querem transformar nós em uma religião só sem a liberdade de nos sentirmos bem com nóssa própria religião, o meu voto é Serra pra acabar com isso.

  118. André Luiz outubro 26, 2010 at 17:05 #

    Por que será que o PT tem tanto medo da posição da Igreja? A ponto de escrever artigos ridículos como este? Será que é porque ela pode mobilizar milhões e acabar com a bandalheira vermelha?

    a pergunta que não quer calar…

  119. Ricardo Morais outubro 27, 2010 at 22:20 #

    O PT e seus coligados tentam intimidar os católicos, mas o quadro já está definido: Não temos medo de pregar a verdade do Evangelho de Jesus Cristo, e, declaradamente, não damos crédito a Dilma. Não daremos a ela o nosso voto ! Cristo Vence, Cristo Reina, Cristo Impera !

  120. Domingos Silva outubro 29, 2010 at 21:41 #

    Infelizmente o seu lula pensa na próxima eleição e não nas próximas gerações. Dilma pode até ganhar a eleição; mas será laranja na mão do PT e com o caso grave em sua saúde, Michel Temer pode assumir….

    O PT está chegando ao fim….esperem vc´s verão

  121. Marcelo Fernandes outubro 29, 2010 at 23:35 #

    Fora PT!!! Bando de ladrões!

  122. Marcelo Fernandes outubro 29, 2010 at 23:36 #

    Bando de filhos da puta! Terroristas do passado e presente!

  123. Paulo outubro 31, 2010 at 13:02 #

    Democracia é cada um pensar o que quer e defender o que quer. Cresçam PTistas e cresçam imprensa. Povo pobre que não sabe o que é respeito a opinião não sabe o que é política. Bando de primatas.

  124. Ruy novembro 2, 2010 at 09:26 #

    Os comunistas do PT são insensatos demais, para entender que eles não passam de mais uma porta aberta para o inferno; e a burrice deles os impede de saber que as portas do inferno não prevalecerão contra a Igreja. Esses comunistas acreditam que estão fazendo o que querem, mas sua inapetência os impede de entender que eles não passam de súcubos do capeta.

  125. Andrade novembro 3, 2010 at 14:08 #

    Se o PT não for contra a igreja, a igreja não será contra o PT.Aliás, a igreja é contra a intransigência, contra os abusos absolutistas e contra a ditadura ideológica que o PT arvora.

  126. Alberto novembro 3, 2010 at 14:30 #

    Quer calar a igreja? É pedir ao congresso que mude a lei e passe a cobrar imposto da igreja, assim como é cobrado de todos os cidadãos brasileiros. Não se esqueça, Jesus é sinônimo de lucro certo. Em breve será negociado papéis JESUS na bolsa de valores. A religiosidade, morreu, o que importa é lucrar.

  127. Inez novembro 3, 2010 at 20:29 #

    Não sou católica, sou evangélica, mas nao gostei nenhum pouco do que li aqui, muitas vezes ja votei no PT, mas numca mais vou votar, não posso compactuar com tamanha ignorância.
    Acreditava que o PT lutasse por liberdade e igualdade, infelizmente me enganei, ele é igual a todos os outros que já estiveram no poder, só tem outro foco e não admite que as pessoas tenham outras opinões e que sejam livres para expressar seus princípios.

    telecharger youtube

  128. Salvino novembro 3, 2010 at 22:01 #

    Lendo todos esses comentarios se chega a uma conclusão avassaladora:
    Esta certa a maioria do povo que elegeu Dilma.
    Analizem o teor de ranço, odio, preconceito que sutentam seus adversarios, analizem os comentarios dos seus correligionarios.
    É uma grande diferença, por isso digo, Graças a Deus que foi assim…jamais teriamos um pais abençoado se essa gente tivesse voz, se essa imundicie de pensamente chegasse ao poder.

    Isso é o que dá ter um imprensa maligna fazendo cabeças..por isso elogio a frase acima de Pulitzer.

    “Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma.”

    (Joseph Pulitzer – 1847/1911)

  129. Gervasio novembro 3, 2010 at 22:18 #

    Pessoal , esse conteudo foi criado pelos inimigos do PT, nada disso saiu do PT, não coloquem comentarios aqui. Qualquer pessoa de bem que receber isso, simplesmete jogue no lixo.
    Nada a ver com PT. o partido não se preza a isso.
    Os inimigos usarão de todas a maldades pra jogar até as pessoas de bem contra a Igreja.
    Não levem a serio isso aqui, é uma farsa. Não é do PT.

  130. Gerson novembro 4, 2010 at 11:49 #

    Gostaria que vocês olhassem com mais simpatia para nós que somos evangélicos. estamos há muito tempo com uma religião no domínio da nossa nação, e nenhum resultado positivo no meio social. está na hora de repenssarmos. por que perseguir o povo Evangélicos, se é este povo que tem trazido resultados positivos a sociedade. vidas tem sido libertas pelo poder da Palavra de Deus. Recentemente aqui em fortaleza fecharam a nossa igreja. e um bar que está na frente da nossa igreja continua aberta. por que tanta discrinação com a gente, enquanto lutamos para ensinar ao povo uma boa conduta, um respeito aos nossos governantes, uma valorização da família, somos punidos com o fechamento da Igreja e o bar que ensina tudo contrário continua aberto. aonde vamos parar com esta visão cega dos nossos governantes.
    Orai pelas vossas autoridades, para que venham dias melhores. Parabéns Dilma, somos um referencial de vida para uma suciedade melhor.

  131. Bitencourt novembro 6, 2010 at 02:08 #

    Os professores das escolas e faculdades estão proibidos de influenciar seus alunos sobre determinado partido político. Também me refiro aos líderes do MST e aos milhares de Sem Terras espalhados pelo Brasil, a propaganda política feitas nas Paradas Gays em cima dos trios elétricos em todo Brasil, enfim, tudo é manipulação?

  132. JM novembro 7, 2010 at 14:25 #

    Vcs do PT falam tanto em liberdade e respeito, queria saber quem autorizou enviar este lixo para meu email

  133. ILUMINADO novembro 30, 2010 at 16:19 #

    É incrivel como ainda tem gente idiota nesse mundo. Uns vem defender uma instituição que tem dois mil anos de uma uma história no mínimo PODRE. Matou tanta gente como STALIN e por motivos que nem existem. Para esses eu digo: DIVINO DE CÚ É ROLA, vejo vocês em 2012. Outros vem reivindicar tomada do poder, pois está na hora de outros usufruirem (roubarem, pilharem, mentirem, etc…) as benesses que a posição permite legalmente, porque LEI nessa porra é PIADA. Para esses eu digo: VÃO EM FRENTE PEGUEM O QUE QUISEREM, o acerto de contas é em 2012, mas lembrem-se que não vai ser possível pensar sem que os outros OUÇAM. Para todos eu digo: PAU NO CÚ DE VOCÊS IMBECIS. Assim como eu não preciso de PADRE PEDÓFILO, PASTOR SODOMITA/MERCENARIO para me dizer o que eu tenho que fazer da MINHA vida, o povo não precisa de POLÍTICOS para gastar o dinheiro que ele sua tanto para ganhar, só precisaria de NORMAS DE CONDUTA se todos não fossem IDIOTAS para ficar discutindo aqui nesta MERDA enquanto os ATORES (candidatos) estão se locupletando, pois fazem parte da MESMA quadrilha, com os dividendos que TODOS vão ganhar. VEJO VOCÊS EM 2012!!!!

  134. Sirlei Nascimento Monteiro dezembro 13, 2010 at 12:52 #

    POR FAVOR EU IMPLORO PELO SANGUE DE JESUS DERRAMDO NA CRUZ , DEIXE O BRASIL SER O QUE ELE REALMENTE É – UM PAIS DE MUITA PAZ E MUITO AMOR – SEM O RANCOR E A VINGANÇA QUE VOCẼS ASSIM CHAMADO DE PT TRAZEM EM SUAS ATITUDES. VINGANÇA,CIÚMES, EGO, POIS VOCÊS NÃO TIVERAM NADA, E HOJE QUEREM PELA FORÇA TIRAR DAQUELES QUE POR GERAÇÕES CONSTRUÍRAM. EU NÃO NASCI EM BERÇO DE OURO MAIS RESPEITO MUITO AQUELES QUE POR TRABALHO E DIGNIDADE CONSTRUÍRAM SUAS VIDAS E DE SEUS FAMILIARES COISAS QUE VOCÊS NÃO TEM. ENTÃO CUIDADO COM QUE ESTÃO FAZENDO, POIS UM DITO POPULAR FALA QUE O “FEITIÇO VIRA CONTRA O FEITICEIRO” “SEJA SOBRE NOS A SUA GRAÇA, SENHOR NOSSO DEUS. SIM CONFIRMA SOBRE NOS AS AS OBRAS DE NOSSAS MÃOS , SIM CONFIRMA AS OBRAS DE NOSSAS MÃOS ” AMÉM! SALMO DE MOISÉS 90:17 – ÚNICO NA BÍBLIA – A PALAVRA DE DEUS QUE VOCÊS COM CERTEZA DESCONHECEM.

  135. PT BANDIDO janeiro 19, 2011 at 11:38 #

    HUGO CHAVEZ? PIADA… PORQUE A IGREJA NAO PODE IMPRIMIR INFORMATIVO? PRA ESCONDER A PODRIDÃO?! QUER CALAR A BOCA DO POVO NÉ?! SÓ TEM BANDIDO NESSA POLITICA, DA PRESIDENTA ATÉ VC QUE ESCREVEU ESSA MATÉRIA. NO MÍNIMO VC MAMA EM ALGUMA PREFEITURA DO PT SEM SAIR DE CASA! BANDIDO! OS EVANGELICOS ME SURPREENDERAM NESSAS ELEICOES, EU GOSTEI, ISSO É DEMOCRACIA!

  136. Willian Guimarães janeiro 22, 2011 at 01:44 #

    O PT é contra a Igreja, vamos derrubá-lo do poder!

    Se não conseguimos pelo voto democrático, vamos tirá-lo a força!

    Sou a favor de um golpe de Estado!

    Todo o poder a oposição! Foda-se PT!

    Salva 31 de março !

  137. A voz das igrejas janeiro 27, 2011 at 17:34 #

    “Vamos combatê-lá?”O que é isso?Temos que combater a onda de crimes e violência no Brasil não as igrejas normalmente o que tem que ser combatido é o que é ruím a igreja não é ruím e não são todas as igrejas que não apoiam a DILMA a dilma é uma pessoa bem responsável e capaz de governar o BRASIL em sua situação momental assim como o PT teve sua liberdade de falar vamos combater as igrejas a imprensa teve sua liberdade de inventar boatos contra a presidenta Dilma Rouseff.A tarefa do PT no momento não é cambate a igreja e nunca vai ser “EM NOME DE JESUS” a tarefa do PT é governar o país com justiça com garra e força.”Não vamos combater as igrjas e sim apoia-lás.”

    • Willian Guimarães fevereiro 1, 2011 at 22:08 #

      As Igrejas não apoiam a Dilma por razões óbvias: A Dilma sempre foi a favor do aborto! Embora ela tanha mudado seus discurso no segundo turno para ganhar votos.

      O PT é uma partido de esquerda e o ideólogo do esquerdismo Karl Marx afirmava: “A religião é ópio do povo” eis a razão por que todos os partidos de esquerda combatem qualquer tipo de religião.

      Não pode haver nenhuma aliança entre as Igrejas e os comunistas.

      Assim como não pode existir aliança entre Cristo e Lucífer !

      • Oscar janeiro 18, 2012 at 18:01 #

        Leonardo Boff não é excopmungado, pelo menos não oficialmente.

  138. Oscar janeiro 18, 2012 at 18:03 #

    Leonbardo Boff não foi excomungado, este homem odeia a Igreja.
    Um partido que lutou contra a ditadura apoia o governo cubano, viva a coerência do PT.

  139. raposa do artico maio 27, 2013 at 05:27 #

    Maldita seja a maquina comunista que queimen no inferno todos os ex integrantes do mr8.terroristas nojentos nao érao santinhos nao e os que forao mórtos .forao mórtos de armas na mao praticando terrorismo.

    • Noé maio 27, 2013 at 14:33 #

      Só discordo de desejar que queimem no inferno. Não que não mereçam, mas porque
      Jesus deu a vida por esses desgraçados também. A corrupção e a destruição moral e
      de todos os valores, a começar pela família, provam para que serve o comunismo. Até
      a União Soviética, que na prática foi a mãe dele, abortou o filho que foi a desgraça de
      milhões de compatriotas.

      Nazismo, comunismo, fascismo e alguns outros “ismos” são ideologias diabólicas – inclusive o capitalismo.

      A verdade é que o mundo apodreceu, justamente porque rejeitou a solução: o Amor
      de Deus nos corações, que foi o que produziu algumas civilizações menos imorais e
      menos selvagens.

      Fui um dos que defendeu o governo Lula, no que tinha de bom, e há coisas muito
      boas no governo Dilma. Mas a decadência do Brasil está demonstrando que essa
      ideologia é diabólica, porque foi o diabo que veio para matar, roubar e destruir. A
      atual “democracia” (na verdade uma ditadura em que todos são livres para fazer
      o que queiram, desde que sejam as ideias dos ideólogos comunistas-petistas e
      associados), com sua criminosa e hedionda irresponsabilidade penal e anistia a
      bandidos, especialmente menores, já matou incontavelmente muito mais gente
      que todos os que foram mortos pelos governos militares de todos os tempos, no
      Brasil.

      • Jorge maio 27, 2013 at 15:55 #

        Jesus disse que não crê nele, não será salvo, portanto o amor de Jesus é condicional.

        Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.
        Marcos 16:16

        Mas para curar a orelha do servo que teve a orelha cortada, Jesus não perguntou se o servo acreditava.

        E um deles feriu o servo do sumo sacerdote, e cortou-lhe a orelha direita.
        E, respondendo Jesus, disse: Deixai-os; basta. E, tocando-lhe a orelha, o curou.
        Lucas 22:50-51

  140. Solange Silva abril 27, 2014 at 16:32 #

    Ahh o PT falar da igreja sobre Pedofilia kkkk, então Vmos falar sobre a Barbie do PT que defende e colocou o amiguinho dela no governo que adoraaaaa criancinhas. É mta canalhice

  141. Solange Silva abril 27, 2014 at 16:40 #

    LISTA DE TODOS OS CASOS DE CORRUPÇÃO NO GOVERNO LULA,
    Caso Pinheiro Landim
    Caso Celso Daniel
    Caso Toninho do PT
    Escândalo dos Grampos Contra Políticos da Bahia
    Escândalo do Propinoduto (também conhecido como Caso Rodrigo Silveirinha)
    CPI do Banestado
    Escândalo da Suposta Ligação do PT com o MST
    Escândalo da Suposta Ligação do PT com a FARC
    Escândalo dos Gastos Públicos dos Ministros
    Irregularidades do Fome Zero
    Escândalo do DNIT (envolvendo os ministros Anderson Adauto e Sérgio Pimentel)
    Escândalo do Ministério do Trabalho
    Licitação Para a Compra de Gêneros Básicos
    Caso Agnelo Queiroz (O ministro recebeu diárias do COB para os Jogos Panamericanos)
    Escândalo do Ministério dos Esportes (Uso da estrutura do ministério para organizar a festa de aniversário do ministro Agnelo Queizoz)
    Operação Anaconda
    Escândalo dos Gafanhotos (ou Máfia dos Gafanhotos)
    Caso José Eduardo Dutra
    Escândalo dos Frangos (em Roraima)
    Várias Aberturas de Licitações da Presidência da República Para a Compra de Artigos de Luxo
    Escândalo da Norospar (Associação Beneficente de Saúde do Noroeste do Paraná)
    Expulsão dos Políticos do PT
    Escândalo dos Bingos (Primeira grave crise política do governo Lula) (ou Caso Waldomiro Diniz)
    Lei de Responsabilidade Fiscal (Recuos do governo federal da LRF)
    Escândalo da ONG Ágora
    Escândalo dos Corpos (Licitação do Governo Federal para a compra de 750 copos de cristal para vinho, champagne, licor e whisky)
    Caso Henrique Meirelles
    Caso Luiz Augusto Candiota (Diretor de Política Monetária do BC, é acusado de movimentar as contas no exterior e demitido por não explicar a movimentação)
    Caso Cássio Caseb
    Caso Kroll
    Conselho Federal de Jornalismo
    Escândalo dos Vampiros
    Escândalo das Fotos de Herzog
    Uso dos Ministros dos Assessores em Campanha Eleitoral de 2004
    Escândalo do PTB (Oferecimento do PT para ter apoio do PTB em troca de cargos, material de campanha e R$ 150 mil reais a cada deputado)
    Caso Antônio Celso Cipriani
    Irregularidades na Bolsa-Escola
    Caso Flamarion Portela
    Irregularidades na Bolsa-Família
    Escândalo de Cartões de Crédito Corporativos da Presidência
    Irregularidades do Programa Restaurante Popular (Projeto de restaurantes populares beneficia prefeituras administradas pelo PT)
    Abuso de Medidas Provisórias no Governo Lula entre 2003 e 2004 (mais de 300)
    Escândalo dos Correios (Segunda grave crise política do governo Lula. Também conhecido como Caso Maurício Marinho)
    Escândalo do IRB
    Escândalo da Novadata
    Escândalo da Usina de Itaipu
    Escândalo das Furnas
    Escândalo do Mensalão (Terceira grave crise política do governo. Também conhecido como Mensalão)
    Escândalo do Leão & Leão (República de Ribeirão Preto ou Máfia do Lixo ou Caso Leão & Leão)
    Escândalo da Secom
    Esquema de Corrupção no Diretório Nacional do PT
    Escândalo do Valerioduto
    Escândalo do Brasil Telecom (também conhecido como Escândalo do Portugal Telecom ou Escândalo da Itália Telecom)
    Escândalo da CPEM
    Escândalo da SEBRAE (ou Caso Paulo Okamotto)
    Caso Marka/FonteCindam
    Escândalo dos Dólares na Cueca
    Escândalo do Banco Santos
    Escândalo Daniel Dantas – Grupo Opportunity (ou Caso Daniel Dantas)
    Escândalo da Interbrazil
    Caso Toninho da Barcelona
    Escândalo da Gamecorp-Telemar (ou Caso Lulinha)
    Caso dos Dólares de Cuba
    Doação de Roupas da Lu Alckmin (esposa do Geraldo Alckimin)
    Doação de Terninhos da Marísia da Silva (esposa do presidente Lula)
    Escândalo da Nossa Caixa
    Escândalo da Quebra do Sigilo Bancário do Caseiro Francenildo (Quarta grave crise política do governo Lula. Também conhecido como Caso Francenildo Santos Costa)
    Escândalo das Cartilhas do PT
    Escândalo do Banco BMG (Empréstimos para aposentados)
    Escândalo do Proer
    Escândalo dos Fundos de Pensão
    Escândalo dos Grampos na Abin
    Escândalo do Foro de São Paulo
    Esquema do Plano Safra Legal (Máfia dos Cupins)
    Escândalo do Mensalinho
    Escândalo das Vendas de Madeira da Amazônia (ou Escândalo Ministério do Meio Ambiente).
    69 CPIs Abafadas pelo Geraldo Alckmin (em São Paulo)
    Escândalo de Corrupção dos Ministros no Governo Lula
    Crise da Varig
    Escândalo das Sanguessugas (Quinta grave crise política do governo Lula. Inicialmente conhecida como Operação Sanguessuga e Escândalo das Ambulâncias)
    Escândalo dos Gastos de Combustíveis dos Deputados
    CPI da Imigração Ilegal
    CPI do Tráfico de Armas
    Escândalo da Suposta Ligação do PT com o PCC
    Escândalo da Suposta Ligação do PT com o MLST
    Operação Confraria
    Operação Dominó
    Operação Saúva
    Escândalo do Vazamento de Informações da Operação Mão-de-Obra
    Escândalo dos Funcionários Federais Empregados que não Trabalhavam
    Mensalinho nas Prefeituras do Estado de São Paulo
    Escândalo dos Grampos no TSE
    Escândalo do Dossiê (Sexta grave crise política do governo Lula)
    ONG Unitrabalho
    Escândalo dos Fiscais do IBAMA do Rio de Janeiro
    Escândalo da Renascer em Cristo
    Crise no Setor Aéreo

    • Digger Roch abril 28, 2014 at 09:28 #

      Esse PT é lixo ao extremo mesmo, comunistas LIXOS !!!
      Só digo uma coisa pra vocês, CRUZADAS. Lembrem-se de quantos foram pra vala no Oriente Médio, isso sob o comando da Igreja. A relação minha hoje com PTralhas, é a mesma da bota com o verme. Só desejo esmagar vocês…

  142. Matheus junho 14, 2014 at 23:18 #

    Petistas causam o atraso no país! Eles devem ser combatidos!

  143. Daniel junho 24, 2014 at 13:59 #

    Quando jovem, acreditava no PT, chegando até mesmo a participar de reuniões petistas. Como se desiludi… Esse partido é igual a todos os outros, infestado de bandidos e corruptos. Pobre de nós brasileiros. Não temos escapatória

  144. Marcos junho 25, 2014 at 12:27 #

    Lamentável, esse texto! Vamos mostrar nossa força na urna! Eu sou católico, minha comunidade não votaremos no PT, por essas atitudes! Acabaram de perder trinta mil votos, já divulguei para todos e eviarei para toda diocese do ABC paulista!

  145. andre junho 25, 2014 at 12:33 #

    “companheiro hugo chavez” que beleza hein!

  146. sergio junho 25, 2014 at 13:33 #

    FORA DILMA, FORA PT, CHEGA DE MENTIRAS E FALSO MORALISMO, O PT MOSTROU SER TUDO O QUE COMBATEU ANOS ATRÁS, SE QUEREM COMPRAR BRIGA COM A IGREJA E COM DEUS, QUEM VOCÊS ACHAM QUE GANHA?

    • Bastian junho 25, 2014 at 18:22 #

      É, se o PT se incomodou com a Igreja, é sinal que a Igreja está no caminho certo. Quem age em nome de Cristo, sempre será oposição a quem age em nome de Marx…

  147. Martha Andrade junho 25, 2014 at 21:27 #

    Quem escreveu estas sandices?

  148. Yan junho 25, 2014 at 23:33 #

    Podem Vir petistas vcs seram combatidos e derrotados, Pessoas como vcs sempre caem do cavalo no final

  149. O ANJO DA SUA IGREJA junho 26, 2014 at 15:07 #

    É BOM SABER, O Estado e apenas uma parte de Nação, portanto a parte mais importante da Nação, que e a população, tem religião na maoria.
    E bom, os Administradores publicos pensarem, estão interferindo na liberdade de população, Promulgando Leis que interferem na vida desta população, A Igreja, não pode ficar calada, O Poder e do povo, não do Estado.
    Pensem nisso, ir contra aquilo que o povo acredita e suicidio politico.
    A Ditadura na Venezuela tem os dias contados. O julgamento daqueles que promovem essa ditadura, não vai tardar. isso eu garanto, na verdade todos seremos julgados.
    O Lula aceitou o acompanhamento de DEUS, já a Dilma, esta se recusando.
    Perceba, todos os atos que iam contra DEUS, Lula não promulgou, ja a Dilma tem promulgado Leis contra DEUS, isso não ficará barato para toda a Nação, porque todos seremos julgados. Tenham inteligência e sabedoria, ir contra DEUS, que vós criou, mesmo para aqueles que não acreditam, e ausência de sabedoria.

  150. Davi Medrado junho 27, 2014 at 00:54 #

    Já era pra vocês! Não existe a possibilidade de calar a Igreja, pois não é só ela que é contra a VERGONHA NACIONAL que é este Partido! O POVO quer o PT FORA! FORA! FORA!

    O POVO e a SANTA IGREJA sairão VENCEDORES!

  151. claudio aparecido junho 27, 2014 at 01:05 #

    Vamos rezar para que tudo seja resolvido …..

  152. CAÇADOR DE CORRUPTOS junho 27, 2014 at 01:49 #

    NA PRÓXIMA INTERVENÇÃO MILITAR É MELHOR FUZILAR DO QUE EXILAR ,ESSAS BARATAS DO PT …. POR UM PAÍS LIVRE DESTA PRAGA QUE ROUBA O PAÍS

  153. Nivaldo Capóia julho 5, 2014 at 23:31 #

    Vocês já notaram que os nazi-comunistas brasileiros ficam acusando a imprensa de apoiar “os golpistas”, quando o único golpe em andamento é o golpe do PT* levando a nação brasileira a uma forma de governo que não deu e nunca dará certo? E isto de forma mentirosa, traiçoeira e enganadora??? Todos sabem que o PT* fala uma coisa na realidade faz outra?? E depois acusa os adversários do seu delito, conforme reza a cartilha Stalin, o líder-defunto do ex-comunismo soviético????

    Golpe real está havendo no Brasil, neste momento histórico, quando o povo brasileiro está entorpecido por várias razões: futebol, novelas, bolsas do governo, que compram consciências aos milhões.

    Os comuno-golpistas detém a habilidade do ardil, da arapuca, da mentira rasteira, afinal, estas são as únicas ferramentas que eles manuseiam habilmente, já que a utilizam no seu dia-a-dia, mesmo entre eles. Vejam o PSOL, PCB e outros, que mesmo sendo comunistas, não comem no mesmo coxo que os do PT, PCdoB…

    A imprensa, em sua grande maioria, sempre divulgou os golpes que uma sociedade livre e democrática enfrenta de tempos em tempos. O comunismo, ao contrário, deseja o cerceamento de tudo e de todos. O comunismo é estático e, portanto, morto. Mas é um morto-vivo, que de tempos em tempos, mostra suas unhas sujas de sangue inocente…

    Não sou católico, mas a caridade faz parte do amor verdadeiro… E a igreja católica tem feito muito nesse sentido. Então, os comunistas, querendo conquistar o voto de uma imensa maioria de vivos-mortos, quer se apropriar dessa fatia que, digamos, é quase todo o bolo!

    Aos poucos vão conquistando os pobres, que, como gado adestrado, vão sendo estraçalhados por suas mentiras estudadas e coloridas com verdades de bom cheiro. Mas que na verdade fedem e entorpecem os incautos e analfabetos de berço….

    A igreja católica e também outros credos precisam reagir. E depressa. Apesar de que muitas denominações dentro os evangélicos estão bandeando para o lado vermelho que cheira a morte… São os amantes do dinheiro e inimigos de Cristo… O próprio Cristo já alertou sobre isso… Não é de espantar quem conhece um pouquinho da doutrina cristã e principalmente o Mestre.

    Só existe golpe onde impera o roubo, a mentira e a enganação… A a mídia brasileira tem sim, nos últimos 12 anos, divulgado muitas coisas sobre golpes…. Este governo vermelho tem mais de 300 casos de corrupção, em todos os sentidos, a maioria envolvendo o crime de lesa-pátria.

    Abraços!

    • Cesar outubro 3, 2014 at 16:20 #

      Nívaldo deixou aqui uma mensagem aos cristãos e que serve também aos nossos irmãos evangélicos.

      “Socialismo religioso, socialismo cristão, são termos contraditórios: ninguém pode ao mesmo tempo ser bom católico e socialista verdadeiro” (Pio XI)

  154. Cesar outubro 3, 2014 at 16:14 #

    “A Igreja é que deve se submeter ao Estado, e não o contrário. Este caminho já foi traçado pelo companheiro Hugo Chávez na Venezuela: depois de sofrer uma campanha sórdida como a que estamos sofrendo agora, decretou a laicidade do Estado, e agora é o governo venezuelano que controla sua própria Igreja.”

    +++

    Como integrante da Igreja Católica e membro da ENS Brasil retorno para afirmar que o exposto acima não se concretizou. Hoje vivemos num país onde 40% dos desavisados apoiam a indústria do crime institucionalizado pelo PT, além da tentativa sórdida de aprovar suas políticas anti vida e família no apagar das luzes no congresso nacional, mas quis o bom Deus aliado ao empenho da bancada cristã (católicos e evangélicos) que nenhum deles triunfasse.

    Domingo temos um novo pleito e a chance de mudarmos o pêndulo para o outro lado, na tentativa de oxigenarmos a nossa jovem democracia e decidirmos por um estado menos senhor de nossas escolhas.

    Muitos tentaram controlar o cristianismo, e todos falharam.

  155. Cesar outubro 3, 2014 at 16:26 #

    http://blog.comshalom.org/carmadelio/42776-bispos-da-venezuela-condenam-versao-pai-nosso-dedicada-hugo-chavez

    Bispos da Venezuela condenam a versão do ‘pai-nosso’ dedicada a Hugo Chávez.
    Postado em 7 de setembro de 2014 por Carmadélio
    Comunidade Católica Shalon

    O arcebispo de Caracas, cardeal Jorge Urosa Savino, criticou hoje com veemência a versão do pai-nosso criada por seguidores do falecido presidente Hugo Chávez e avisou que rezá-la significa cometer pecado de idolatria. Urosa pediu que o governo e o partido evitem a difusão dessa “prece”, que pode provocar novos motivos de divisão do povo venezuelano.

    Os participantes da I Oficina de Projeção do Sistema de Formação Socialista, organizada pelo Partido Socialista Unido da Venezuela (PSUV, hoje no poder), apresentaram nesta segunda-feira a “oração do delegado”, uma versão chavista do pai-nosso. O texto começa com a frase “Chávez nosso que estás no céu”.

    No comunicado, assinado juntamente com os bispos auxiliares, o cardeal declara que “esta prece é voltada ao falecido presidente Chávez em vez de se dirigir a Deus, que é o nosso Pai Celestial. O pai-nosso, oração por excelência dos cristãos do mundo inteiro, provém dos próprios lábios de nosso Senhor Jesus Cristo, que o rezou no Sermão da Montanha. Por isso, é um texto intocável”.

    “Assim como a ninguém é permitido mudar a letra do Hino Nacional para honrar alguma pessoa, é igualmente ilícito a quem quer que seja mudar o pai-nosso ou qualquer outra oração cristã, como o credo. Os símbolos, orações e elementos religiosos católicos devem ser respeitados”.

    Quem rezar esta oração, alertou o cardeal, “cometerá o pecado da idolatria, por atribuir a uma pessoa humana as qualidades ou ações próprias de Deus”.

    O comunicado completa: “O pai-nosso faz parte do patrimônio sagrado da Igreja católica e de todas as Igrejas cristãs do mundo inteiro. Não é lícito modificá-lo, manipulá-lo, instrumentalizá-lo”.

    E finaliza: “Nós, católicos, exigimos que o pai-nosso seja respeitado. Pedimos aos dirigentes do governo e do Partido Socialista PSUV que evitem a difusão desta suposta ‘oração’, para que não haja mais um motivo de divisão entre o povo venezuelano”.
    +++

    Como podemos observar, a ditadura venezuelana não conseguiu domar a Igreja Católica em seu território.

  156. Vanessa Costa outubro 16, 2014 at 22:08 #

    FORA DILMA E TODOS OS PETRALHAS!!!!!

  157. ☠ ☠ (@TEN_CEL) outubro 17, 2014 at 17:34 #

    #aécio45

  158. Marco outubro 18, 2014 at 00:40 #

    Quero ver a cara do lula na próxima reunião do Foro de São Paulo, como ele vai explicar que perdeu o Brasil, que o projeto bolivariano naufragou hehehe

  159. Dinho correia outubro 18, 2014 at 21:47 #

    vamos ser bem claro o PT nunca lutou pela democracia s sim esta usando da democracia para chegar ao poder o propio traidor luia revela isso Uma coisa é certa aqui no brasil terra de santa cruz não vai ser render ao dagão vermelho e não se esqueça que do lado da maioria que sãos os catolicos esta o Exercito e nossa resposta vai ser na urna

  160. Rodrigo Escrachopoulos outubro 24, 2014 at 17:34 #

    só, e a melhor maneira é apoiar e esquerda reacionária (sic)…rsrsrs

  161. joao silva outubro 26, 2014 at 12:35 #

    isto é um absurdo querer ver o Brasil se tornar como a Venezuela, Somos outro Pais. A medida que passa o tempo as coisas se encaminham para o comunismo e tudo por culpas de pessoas fissuradas e extremistas que coloca o PT no céu e esquece das outras coisas vamos ser racionais quem é responsável pelos escândalos da Petrobras e tantos outros que ocorreram no governo do PT? Sera que é o Aécio. pare para pensar a o PT esta há 12 anos no poder e ainda não penalizou os responsáveis, agora pensem comigo sera que eles descobriram todas essas falcatruas agora ou simplesmente fizeram vista grossa?

  162. Cláudio Teixeira outubro 29, 2014 at 15:38 #

    A religiosidade é de cada um, agora um querer ter domínio de uma nação, isto está errado, se nw quer ouvir bombardeio de informações contra então q faça as coisas corretas, agora querer bloquear, fazer o povo calar isto está erradíssimo, ainda mais vindo de uma presidenta, corrupita, indecente e além do mais mentirosa, eu queria ver se tivesse uma recontagem ou intervenção ou sindicância sei lá até terceiro turno queria ver a cara desta bruxa comunista!!!!!!!!!

  163. lucia outubro 30, 2014 at 14:59 #

    será que a igreja em Guarulhos interferiu porque viu assistentes da prefeitura DISTRIBUINDO Bolsa Família sem necessidade de atender a nenhum critério de qualificação? Isso me parece a mesma tentativa de manobrar a massa… na verdade o PT e a igreja são concorrentes nesse campo… quem leva a manada para onde. Só a educação nos salvará…

Trackbacks/Pingbacks

  1. Atenção Católicos! Os petistas querem combater a Nossa Igreja!!! « Blog de Carlos Latorre - outubro 19, 2010

    [...] Fonte: Blog Onda Vermelha. [...]

  2. Humanitatis – a internet para o homem » Arquivo do Blogue » Atenção: PT e Liberdade Religiosa - outubro 19, 2010

    [...] Leia a íntegra aqui. [...]

  3. Deu no Blog Onda Vermelha « Alemmart's Blog - outubro 19, 2010

    [...] http://pt20anos.wordpress.com/2010/10/18/a-igreja-e-contra-pt-vamos-combatela/ [...]

  4. DENÚNCIA: Blog de Militantes Petistas convoca uma ‘Guerra contra a Igreja’ « Questões Fundamentais … - outubro 19, 2010

    [...] LINK PARA O BLOG PETISTA: http://pt20anos.wordpress.com/2010/10/18/a-igreja-e-contra-pt-vamos-combatela/ [...]

  5. Deus lo Vult! » Curtas - outubro 19, 2010

    [...] o texto no site que pede “mais vinte anos de poder” para o PT (!!!). O singelo título do post é “A igreja é contra o PT, vamos combatê-la”. As frases [...]

  6. Top Posts — WordPress.com - outubro 20, 2010

    [...] A igreja é contra o PT, vamos combatê-la! O PT não pode se calar diante da onda de calúnias que tem surgido contra a candidatura de Dilma Rousseff nestas [...] [...]

  7. PT 20 anos no poder? Jamais! | Blog do Rafa - outubro 20, 2010

    [...] acordo com a carta (que pode ser lida aqui), os manifestantes defendem a permanência do PT no governo por mais 20 anos e dizem que a Igreja [...]

  8. A igreja é contra o PT, vamos combatê-la! « Defesa da Igreja - outubro 21, 2010

    [...] http://pt20anos.wordpress.com/2010/10/18/a-igreja-e-contra-pt-vamos-combatela/ [...]

  9. PT DECLARA GUERRA À IGREJA | Primeira Igreja Virtual - outubro 22, 2010

    [...] explícita à Igreja Católica. O título do artigo postado em 18 de outubro de 2010 é "A Igreja é contra o PT, vamos combatê-la". Ele faz louvores ao companheiro Hugo Chávez, que controla a Igreja na Venezuela e prossegue [...]

  10. PT declara guerra à Igreja Católica « Blog do Projeto AMIGOS - outubro 24, 2010

    [...] guerra explícita à Igreja Católica. O título do artigo postado em 18 de outubro de 2010 é “A Igreja é contra o PT, vamos combatê-la“. Ele faz louvores ao companheiro Hugo Chávez, que controla a Igreja na Venezuela e prossegue [...]

  11. PT DECLARA GUERRA À IGREJA - outubro 28, 2010

    [...] explícita à Igreja Católica. O título do artigo postado em 18 de outubro de 2010 é “A Igreja é contra o PT, vamos combatê-la“. Ele faz louvores ao companheiro Hugo Chávez, que controla a Igreja na Venezuela e [...]

  12. PT declara guerra à Igreja « COMUNIDADE EVANGÉLICA PALAVRA DA VIDA - outubro 28, 2010

    [...] guerra explícita à Igreja Católica. O título do artigo postado em 18 de outubro de 2010 é “A Igreja é contra o PT, vamos combatê-la“. Ele faz louvores ao companheiro Hugo Chávez, que controla a Igreja na Venezuela e prossegue [...]

  13. O PT é contra a Igreja, vamos derrubá-lo do poder ! « Willian Guimarães - abril 4, 2011

    [...] http://pt20anos.wordpress.com/2010/10/18/a-igreja-e-contra-pt-vamos-combatela/ [...]

  14. Willian Guimarães - abril 4, 2011

    [...] http://pt20anos.wordpress.com/2010/10/18/a-igreja-e-contra-pt-vamos-combatela/ [...]

  15. Willian Guimarães - abril 4, 2011

    [...] http://pt20anos.wordpress.com/2010/10/18/a-igreja-e-contra-pt-vamos-combatela/ [...]

  16. PT e Iurd: Uma parceria de Fé ! « Willian Guimarães - abril 4, 2011

    [...] um site do PT na web que se chama “PT 20 anos no poder” com o lema “A Igreja é contra o PT, vamos combatê-la”, onde se aconselha a combater a Igreja [...]

  17. “Vamos combater a igreja!” - Cotidiano e Fé - junho 30, 2012

    [...] O blog PT 20 Anos, ficou famoso esta semana por ter coragem de abrir o jogo sobre o que esse partido político pensa dos incômodos cristãos, diferentemente do discurso pseudorreligioso que os dois candidatos passaram a adotar no 2º turno. [...]

  18. Religião, política e futebol | Luciana Sabbag - outubro 25, 2014

    […] Nota: “Site petista-dilmista propõe luta contra a Igreja Católica, como Chávez fez na Venezuela”. Um site petista-dilmista chamado “PT 20 anos no poder” está propondo uma mobilização contra a Igreja Católica. E dá a receita: “Precisamos salvar o Brasil do atraso, e fazer a defesa enfática de um Estado laico, que só será possível com a eleição de Dilma Rousseff. A Igreja é que deve se submeter ao Estado, e não o contrário. Este caminho já foi traçado pelo companheiro Hugo Chávez na Venezuela: depois de sofrer uma campanha sórdida como a que estamos sofrendo agora, decretou a laicidade do Estado, e agora é o governo venezuelano que controla sua própria Igreja.” (Fonte: Veja | PT 20 anos no poder)  […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: