A movimentação dos bispos pró-Dilma

16 out

Via Luis Nassif

Do Adital –

No segundo tempo a bola vai rolar elegantemente pelo gramado e balançar a rede, é goool do Brasil…

Dom Luiz C. Eccel *

Adital –
Desde que fiquei sabendo das candidaturas à Presidência da República, tive uma só atitude: não quero subestimar nenhum dos(as) candidatos(as), pois não sou melhor do que ninguém, e muito menos dono da verdade.

Pensava: aquele(a) que ganhar fará o melhor pelo nosso Brasil, pois irá se assessorar de pessoas competentes e honestas, e basta.

Passados alguns dias, iniciaram as propagandas eleitorais. Subitamente, a minha caixa de correio foi tomada por uma “avalanche” de e-mails contra uma candidata apenas, a Dilma Rousseff. Preciso dizer com todas as palavras, que fiquei indignado.

É importante dizer que logo que saiu a lista dos candidatos eu fiz a minha escolha.

 

4 Respostas to “A movimentação dos bispos pró-Dilma”

  1. josué outubro 19, 2010 às 18:53 #

    por que indignado? eram mentiras? todas as que eu recebi dela eram verdades. mas faltaram algumas, porque os escândalos não acabaram com o início da candidatura. ainda deve ter muito podre.

  2. Uiliam outubro 19, 2010 às 20:56 #

    “…Pensava: aquele(a) que ganhar fará o melhor pelo nosso Brasil, pois irá se assessorar de pessoas competentes e honestas, e basta…”
    .
    .
    Eu ri agora,de tristeza, a Dilma sendo assessorada por Zé Dirceu,Collor, Temer, Palocci, Erenice e Cardeal.kkkkkkkkkkkkk

    • ROBERTO CORRÊA DE ANDRADE outubro 20, 2014 às 10:47 #

      Excomunhão ipso facto. Recebeu pra estudar e ainda falou merda. Tome! Falta de noção dá nisso. Será que o vermelho da túnica contaminou-lhe a cabeça? Será que os milhões de mortos pelo comunismo não lhe chegaram ao conhecimento? Será que o grito dos inocentes mortos em aborto não lhe chegaram aos ouvidos?

  3. CHUPADOR outubro 21, 2010 às 03:00 #

    Eu quero te come###

Deixe um comentário

