O Brasil não é só São Paulo

20 out

Estão querendo censurar o blog da Dilma!

É preciso acabar com a hegemonia de São Paulo na política nacional. Não podemos permitir que um candidato ligado aos interesses da direita paulista seja eleito presidente no dia 31. Zé Pedágio representa as pessoas que só tem o interesse de explorar e lucrar com o restante do Estado brasileiro.

A eleição de Dilma Rousseff vai acabar com essa arrogância, dos que controlam o estado de forma autoritária há quase 30 anos. A elite financeira deseja ganhar privilégios como tinham na época da ditadura, e a única maneira de impedir que isso aconteça é trabalhando para eleger Dilma Rousseff presidente do Brasil.

Somos a favor de lideranças que não tenham nenhuma ligação com as elites paulistanas que comandam o país, diretamente ou nos bastidores, há mais de um século. É preciso lembrar aos demotucanos que sem o Nordeste e o suor dos nordestinos, São Paulo não teria sido nem construída.

Os governantes paulistas reclamam de barriga cheia. Ao contrário do que diz a campanha de José “FHC” Serra, o governo do Presidente Lula foi a que garantiu dinheiro para o Estado. Mesmo que eles não tivessem manipulado os números, o Estado de São Paulo é formado pela força de companheiros nordestinos que também querem ver seus Estados de origem desenvolvidos. A direita simplesmente não aceita que o resto do Brasil esteja à frente do Estado que eles controlam.

O povo brasileiro não aceita ser manipulado pela mesma corja que domina os paulistas. Os nordestinos darão a vitória a Dilma!

Anúncios

29 Respostas to “O Brasil não é só São Paulo”

  1. TARADAO outubro 21, 2010 às 01:00 #

    Chega de sao paulo x Minas…eu quero é as GOSTOSAS DO RIO… TO LOCO PRA COMER AQUELAS PATAS DE CAMELO

  2. Eulálio outubro 21, 2010 às 01:36 #

    O nordeste vai dar a vitória a DIlma!

    • Margarida Molan outubro 21, 2010 às 17:34 #

      Desculpe,mas acho no mminimo idiota, entregar um Pais tao lindo, tao cheio de gente e com tanto potencial de crescimento, mas maos de alguem quue nunca tocou nem a prefeitura de uma ilha minuscula.

    • Jayne outubro 25, 2010 às 14:54 #

      vaaai sonhando

  3. Flavio outubro 21, 2010 às 14:31 #

    Nordestinos construíram SP? Ajudaram a fazê-lo, é verdade, mas São Paulo estava aqui antes dos nordestinos chegarem, e já era um estado de trabalho. Lembrem-se também, bando de fascistas vermelhos, que o PT foi criado aqui, em São Paulo, que Lula se fez aqui, em São Paulo, que a maioria das lideranças políticas do PT e milhares de seus militantes são paulistas e paulistanos. Vocês não valem nada, odeiam São Paulo e os paulistas, fascistas vermelhos.

    • Margarida Molan outubro 21, 2010 às 17:31 #

      Certamente o Brasil, esse gigante pela propria natureza, nao eh so Sao Paulo. Deixemos o Brasil nas maos seguras do Serra, que ama com fe e orgulho a terra em que nasceu e ele sabera como transformar nosso lindo Pais em um Sao Paulo imenso. Com fe, dignidade, educacao,saude, cultura, bolsa familia ampliada, preservacao da natureza, etc,etc,etc. Vamos juntos, que somos muitos!

    • Reinaldo novembro 3, 2010 às 17:15 #

      Concordo integralmente com o Flávio! São Paulo foi construída com suor de imigrantes de todas as partes do mundo! Somente a partir da segunda metade do século XX os nordestinos vieram em massa para cá e os paulistanos sempre os acolheram bem, com respeito. Quem poderia supor que haveria esse sentimento de vingança, hoje? Os nordestinos, então, cospem no prato em que comem! Lamentável…

  4. rita moreira outubro 22, 2010 às 01:27 #

    ESSA PROPAGANDA, COM HINO FASCISTA, É TÃO ABSURDA QUE PENSEI QUE TIVESSE SIDO FEITO POR OPOSITORES DO PT.
    O QUE É ISSO, CARAS, COLOCANDO O NORTE CONTRA O SUL, O BEM CONTRA O MAL, PARECEM MAIS COM BUSH, COM STALIN, QUE COISA MAIS HORROROSA. E EU GOSTO DA COR VERMELHA E JÁ VOTEI NO LULA NO PASSADO. QUE HISTÓRIA É ESSA DE “VINTE ANOS DE PT” — PROJETO DE DITADURA? CERTAMENTE NÃO É A
    DITADURA DO POVO, NEM O LULA É ESQUERDISTA — QUE PALHAÇADA É ESSA? SERÁ QUE ISSO NÃO É MESMO UM HOAX, UM TROTE? ESSA PROPAGANDA É SIMPLESMENTE I-NA-CRE-DI-TÁ-VEL.
    ABSOLUTAMENTE RIDÍCULA. ANTIQUADA, FASCISTA, QUAL É ESSA DE ATACAR SÃO PAULO AGORA? EU ÀS VEZES ATÉ DEFENDIA A POBRE DILMA, ACHO QUE ELA NÃO VAI MESMO AGUENTAR. MAS ESSA PROPAGANDA, É DEFINITIVAMENTE RIDÍCULA. E EU NEM GOSTO TANTO DO SERRA. POIS AGORA VOU VOTAR NELE, APESAR
    DE DEMO E ETC. REALMENTE ES-PAN-TO-SA VOSSAS CARAS DE PAU!

  5. Ivo outubro 22, 2010 às 13:55 #

    Maluf é uma criança indefesa perto da corrupção nos governos do PT !!!

  6. Carolina outubro 22, 2010 às 14:15 #

    Esse texto é uma vergonha nacional! Um absurdo, uma blasfêmia, nem sei dizer mais o que. O que eu sei mesmo dizer é que eu tenho vergonha de ver que provavelmente o meu país será governado por uma mulher como essa Dilma. Todas as passagens delas por qualquer órgão do governo são contestáveis. Uma mulher que está inserida no âmbito de inúmeros esquemas de corrupção, que não sabe falar, que não tem postura, que não sabe sequer participar de um debate. Uma mulher dessa é vergonhsa e o Brasil não deveria aceitar esse tipo de governante.

    O que mais me impressiona é a HIPOCRISIA DEMASIADA E DESCARADA DO PT!!! Meu Deus, chega a dar nojo. Falam tanto do FHC, mas permaneceram na mesma política econômica e financeira e se conseguiram elevar o Brasil, não foi por outro motivo, senão pelo fato de que segguiram os mesmos planos de FHC.

    Fizeram o Bolsa Família? Sim. Mas é disso que o Brasil precisa? Nãoooo!!! O Brasil não precisa de esmola. O Brasil precisa é de investimento em saúde e educação. Mas obviamente isso não onteressa aos governantes. E onde que essa corja do PT ganha? No nordeste. Porque é pra lá que eles levaram essa esmola do Bolsa Família, pra ludibriar aquela população carente, pra manipular.

    E depois vem dizer que levantou o Brasil? Queria ver se tivesse pego as crises financeiras mundiais, na Argentina, a inflação, a crise do dólar que o FHC pegou…

    Um cara que é amigo de Hugo Chaves, Evo Morales, que se comportou de forma repugnante frente ao fato Bolívia vs. Petrobrás, um cara que interfere pra dar um estádio pro timico do seu coração…. Um cara que só sabe fazer piadas… pelo amor de Deus… é disso que o Brasil precisa?

    E agora se faz de cabo eleitoral pra Dilma, desrespeita a liberdade de imprensa, calunia e inventa mentiras sobre o candidato Serra… é uma verdadeira vergonha….

    E sobre São Paulo só ser o que é por causa dos nordestinos? Essa realmente foi a piada dos séculos…. Então por que o nordeste não é como São Paulo? engraçado né…

    Quem escreveu esse texto absurdo deveria primeiramente ir estudar HISTÓRIA. Já ouviu falar de história?
    Eu dou graças a Deus de o PSDB dominar a política paulistana….

    E se a Dilma ganhar, pena… mas eu JAMAIS direi que essa mulher será a minha presidente. NUNCA!!!

    Quero ver aceitar meu post…. bem capaz que não… pq a ditadura é só o que falta pra esse partido…

  7. Nicole outubro 22, 2010 às 16:19 #

    Olá, péssimo este site! mas sei que os paulistas e cidadaos informados saem da verdade.

    ganhar votos em cima da manpulaçao e criação de rivalidade entre estados de um mesmo pais.
    (este é o PT atual) triste

    Sei também que politica nao deve ser feita em cima de acusaçoes, insultos muito menos criando conflito sociais e violencia!!!

  8. Caio César outubro 23, 2010 às 20:46 #

    SÃO PAULO MEU PAÍS, CHEGA DE SUSTENTAR MARMANJO CABEÇA CHATA !!

  9. HONESTIDADE, DIGNIDADE , ACIMA DE TUDO!! outubro 24, 2010 às 01:45 #

    PARABÉNS CAROLINA, PELA SUA TÃO RICA ESPLANAÇÃO!!!

    CORROBORO EM TOTALIDADE COM SEU TEXTO E DE OUTROS MILHÕES , QUE LEIO EM JORNAIS, SITES, REVISTAS E OUTROS CANAIS DE COMUNICAÇÃO , FALADA , ESCRITA E OUVIDA…INFELIZMENTE TODOS A GRANDE QUANTIDADE DE BRASILEIROS HONESTOS, TRABALHADORES, QUE SOBREVIVEM DOS SOLDOS DE SEU SUOR, SÃO PREJUDICADOS POR PESSOAS , QUE NÃO QUEREM TRABALHAR E VIVEM SEM PERSPECTIVAS, POIS PARA ELES O IMPORTANTE É COMER FARINHA, ARROZ E FEIJÃO!! QUEREM APENAS ENCHEREM SUAS BARRIGAS SEM QUALIDADE NENHUMA. ISSO É O QUE BASTA PARA ELES; PORÉM NÃO PERCEBEM , QUE SEMPRE FORAM COMPRADOS, USADOS, POR PSEUDAS AJUDAS DO GOVERNO DO PT, QUE ALIÁS ACHO QUE DEVERIAM RESPONDEREM CRIMINALMENTE, POIS NÃO DEIXA DE PRATICAREM COMPRA DE VOTOS , COM ESSAS FAJUTAS CAMPANHAS “SOCIAIS” . ISSO É UM ABSURDO!! PENA , QUE UMA GRANDE QUANTIDADE DE NORDESTINOS , SÃO INFELIZMENTE SEMI-ANALFABETOS, NÃO POSSUEM SENSO CRÍTICO, PARA PERCEBER , ESTÃO SENDO USADOS POR ESSES GOVERNANTES DO PT , CORRUPTOS, QUE CADA VEZ ENRIQUECEM NA SURDINA ,COM A DESGRAÇA DE QUEM VOTAM NELES!!! MAS , SEI TAMBÉM , QUE HÁ MUITOS NORDESTINOS , QUE SABEM DISTINGUIR O JOIO DO TRIGO E JAMAIS VOTARÃO EM DILMA E SUA CORRIOLA. UMA COISA TENHO CERTEZA,TODOS AQUELES QUE POSSUEM SENSO CRÍTICO E TEM O MÍNIMO DE CULTURA , VOTARÃO EM SERRA. UM HOMEM QUE TEM CONHECIMENTO POLÍTICO, QUE TEM O CARISMA DE COMO GOVERNAR UM PAÍS, NÃO TERÃO NO FUTURO O ARREPENDIMENTO DE DIZER: GRAÇAS A DEUS EU NÃO CONTRIBUÍ PARA QUE O BRASIL CAÍSSE NO ABISMO, SE DILMA E SUAS ESCORAS OBTEREM A VITÓRIA!! ESTAREMOS DE CONSCIÊNCIAS TRANQUILAS…PARABÉNS A TODOS , QUE NÃO VOTARÃO EM PESSOAS SEM ESCRÚPULOS COMO DILMA E SUA CORJA…ABÇS.

  10. paulo henrique outubro 24, 2010 às 02:32 #

    a tigrada continua a incitar o ódio. os brasileiros merecem ter uma terrorista na presidência,mesmo. depois de um analfabeto bêbado…

  11. Fabio Alves outubro 24, 2010 às 14:12 #

    olha só estou na grande são paulo e aqui Dilma Ganhou ontem mesmo encontrei com militantes em osasco

    • SERRA 45 outubro 25, 2010 às 03:04 #

      Vamos derrotar a Dilma, os nordestinos e a corja do PT.
      Serra é paulista, vai honrar o Estado de São Paulo.

      Os paulistas não podem deixar que os nordestinos vençam a eleição.

      SERRA 45, contra o nordeste!

  12. Fausto Neves outubro 25, 2010 às 12:30 #

    São Paulo já está maduro para ser nação. Penso que a federação deveria emancipar São Paulo. O Brasil mudaria de mapa, bandeira e tudo o mais. Seria uma maravilha. São Paulo seria um Estado soberano e livre…para importar tudo que o Nordeste produz…etc

  13. Manu Saraiva outubro 25, 2010 às 12:35 #

    Não, o Nordeste não dará a vitória à Dilma, apenas aqueles que foram COMPRADOS pelo bolsa esmola e bolsa fomília que foi criticado pelo governo Lula antes de se eleger, mas que foi continuado e ampliado, afinal, moeda de troca boa assim, tem que continuar, não é?
    O PT nunca viu o lado da pobreza e nessas eleições, sinceramente, estão me apavoranto com atitudes agressivas, uma baixaria generalizada. Dilma não tem preparo, Dilma não tem idoneidade pra se lançar presidente.
    Dilma não è a favor da vida, só quando é conveniente para ela. Por isso não voto em Dilma, voto em Serra, já que Marina não está disputando esse segundo turno, pois ela sim, teria muito mais condições de governar esse pais de forma justa e sem tentam implantar a ditadura de volta.

  14. Jayne outubro 25, 2010 às 14:52 #

    Geeeene acorda ,seis vão vootar numa mulher que disse quenem o poder de CRISTO pode tirar ela da presidenciaaa ?

    seeis tão dooido ?

    VOOOTEM SERRA 45

  15. Danicas outubro 25, 2010 às 19:26 #

    Sou paulista, e tenho pena de nós paulistas que nos achamos melhores do que os outros e não aceitamos críticas, só porque estamos no estado mais rico da federação e somos os mais felizes pagadores de impostos do Brasil, demoramos 3 horas para chegar em casa do trabalho (5 ou 6 horas, se garoar), pagamos os pedágios mais caros do Brasil, nossa educação é umas das piores do Brasil, demoramos meses para agendar consultas especializadas nos AME’s, e vivemos numa monarquia PSDBista por (agora serão) 20 anos!!! Que continuemos a só trabalhar e ir à shoppings pois assim teremos muito dinheiro no bolso, mas nada na cabeça, indo na contramão do restante do país que consegue enxergar os avanços trazidos pelo governo Lula, enquanto nós aqui só conseguimos olhar para nosso próprio umbigo!. Domingo estou com Dilma, não pelo partido, ou por mim, mais pelo Brasil que com certeza não se resume só ao Estado de São Paulo. Infelizmente terei de ‘sobreviver’ por mais 4 anos, neste estado, com o ditado popular: “Por fora bela viola, por dentro pão bolorento”!! Que Deus tenha piedade de nós paulistas!!

  16. Gutierrez outubro 28, 2010 às 13:43 #

    SP é a locomotiva do BRASIL.FORA DILMA, VOTE SERRA 45!!!

  17. Milton novembro 1, 2010 às 15:48 #

    Olha, Margarida Molan.
    Não sei onde estava com a cabeça, quando resolvi ler o seu texto e de outros criticando o Lula e Dilma, não me refiro ao que escreveram, pois as pessoas de consciência e o mínimo de estudo (o ensino fundamental já seria o suficiente) sabe que isto tudo que disseram é despeito e inveja, ainda mais agora que a PRESIDENTA DILMA ESTÁ NO COMANDO DO BRASIL, mas a forma como escreveram: palavras sem acento agudo e circunflexo, nomes próprios escrito no início com letra minúscula, palabras sem til, e outras tantas agressões a Lingua Portuguesa, sem falar nas concordâncias, nominais, verbais e verbo-nominais (um assunto mais profundo, normalmente ensinado nas aulas de português de ensino médio). Acho que antes de voces fazerem críticas, deveriam primeiramente aprenderem a ler e escrever.
    O assunto de que tratam não é nada interessante, e a forma como relatam (a escrita)é mil vezes pior. Um pouquinho de leitura faz bem a saúde.

  18. PAULO SANTANNA novembro 1, 2010 às 16:40 #

    Bem pessoal, agora acabou, chega de falar de Sao Paulo, vamos ao trabalho, e isso que o pais esta precisando, de mais trabalho e deixar as quiacaras de lado. Chega de Dolar nas Cuecas, Chega de mensalao, Chega de Corrupcao na Casa Casa Civel, Chega de Dizer que eu nao Sabia. Chega de De dizer que Sou a favor do Aborto, Chega de falar que nao acredito em deus, Vamos Trabalhar, para fazer um Pais, Melhor, sem currupcao.
    ao Trabalho Cambada.

  19. 88 novembro 3, 2010 às 16:34 #

    Odeio nordestino, odeio pt, odeio dilma, odeio vcs.
    Parem de entupir minha caixa com esse lixo e se odeiam SAO PAULO tanto assim, por favor, deem o fora daqui. Agradecemos.

  20. Joao novembro 3, 2010 às 18:41 #

    que lixo isso aqui.

    deve ser de algum doente esse site.

  21. Carlos Mazmanian novembro 3, 2010 às 21:39 #

    que xororo viu…é preciso lembrar que se não fosse São Paulo e/ou o sudeste, o Brasil já teria parado faz tempo…

  22. bruno gedeão dezembro 1, 2010 às 05:11 #

    FODA-SE A PORRA DO ESTADO DE SÃO PAULO KKKKKKK QRIAM VOLTAR P REPUBLICA DO CAFÉ COM LEITE? ÕS TEMPOS MUDARAM, O NORDESTE VIROU A MESA E DAQUI PRA FRENTE SÓ ESCOLHEREMOS PRESIDENTES QUE NOS CONVENHAM, VCS COM O TEMPO É PASSARÃO A SER MISERÁVEIS KKKKKKKKKKKKKKKKK, BANDO DE FLHOS DA PUTA

  23. Lucas dezembro 21, 2010 às 18:39 #

    Esse Milton fala dos erros de português dos outros mas escreve “presidenta”, e “as pessoas sabe”, o correto é “presidente” (tanto para o homem quanto pra mulher) e “as pessoas sabem”, o correto é presidente porque se “presidenta” fosse correto, também seriam corretas as formas “adolescenta”, “pacienta”, “estudanta”, etc. Se escreve-se apenas “adolescente”, “paciente” e “estudante”, a mesma regra dos sufixos ante, ente, inte, também vale para “presidente” (aquele que preside)

  24. savio janeiro 21, 2011 às 20:33 #

    concordo com vc lucas, mas então a presidente não sabe português,pois foi ela q expressou o mde cdesejo de ser chanmada presidenta e não presidente, provavelmmente acho
    q ela nem tem o habito de ler nem jornal,livro, ler
    só quando o assunto for conveniente

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: