Homenagem à companheira Jussara Porto Seixas, editora do Blog da Dilma

23 out

Nós do ONDA VERMELHA – PT +20 Anos gostaríamos de expressar publicamente nossa admiração e solidariedade à companheira Jussara Porto Seixas, que edita os sítios Amigos do Presidente Lula, Blog da Dilma e mais diversos outros portais de apoio ao projeto do PT e combate aos demotucanos de forma anônima ou sob pseudônimo.

Companheira Jussara, nós acompanhamos sua luta desde o início, quando te acusaram de fazer campanha ilegal pra ministra Dilma. Sabemos como é necessário ter coragem de chamar as coisas pelo nome, e nos solidarizamos na decepção de ver depois oportunistas te atacando por causa disso.  Você foi uma das primeiras a fazer a defesa incondicional do companheiro José Dirceu, vítima de uma conspiração da direita pra enfraquecer o governo do presidente Lula, e continua a defendê-lo até hoje.

Marina Silva foi traíra quando deixou o PT, sim! E continua traíra agora, ao recusar nos apoiar neste segundo turno. Nós sabemos que ela sempre foi ligada a interesses religiosos, e que usava a nossa luta e nossas causas apenas para autopromoção. Nós também sabemos que foi apenas uma escolha errada de palavras ter chamado o povo paulista de besta. Bestas são só os que elegem os demotucanos herdeiros da ditadura!

Sabemos de todas as dificuldades pelas quais você passou para poder manter todos os sites e blogs, e sempre arranjou um tempinho para administrá-los mesmo em horário de expediente. Que você não se apega a cargos ou verbas, e ajudaria o PT e o presidente Lula mesmo se não tivesse o apoio logístico e financeiro do partido. Mesmo com todas as dificuldades familiares que você vem passando, você não se omitiu. Nós sabemos que a coisa mais importante é a família, e torcemos para que você tenha finalmente seu filho de volta ao lar em breve.

Não se curve diante das acusações da direita virulenta e raivosa, que pretende intimidá-la com acusações baixas a seu respeito.

O ONDA VERMELHA – PT +20 Anos está com você!

Anúncios

3 Respostas to “Homenagem à companheira Jussara Porto Seixas, editora do Blog da Dilma”

  1. noepcampos outubro 23, 2010 às 20:54 #

    Os herdeiros da “ditadura” são vocês, cara! Não são só os “demotucanos”. Depois da ditatura econômica do déspota FHC, quem assumiu a Dinastia dos Ditadores foi o Faraó Lula.

    O pior é que a ditadura do PT é mais ditatorial que a do FHC (em quem não votei nem pretendo votar, jamais).

    Alguém aí teria coragem de negar que o atual governo é uma ditadura que vai piorar?

  2. Marco Antônio Menezes novembro 3, 2010 às 21:15 #

    Ah, como os comunistas são boçais… e estão cada dia piores. Vão se fuder.

    • iris agosto 7, 2011 às 15:01 #

      olha eu gosto muito da jussara porto seixas ela e muito legal e eu nao acc que vc fale assim com ela ovio olha o respeito rapaz

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: