Eles estão de volta!

25 out

Recebemos por email uma denúncia gravíssima: as forças do atraso estão fazendo de tudo para ganhar a eleição no grito. Através de uma manobra sórdida em conjunto com sites de extrema-direita, eles vêm divulgando mentiras sobre o passado de lutas da companheira Dilma e tentando criminalizar seu histórico.

Vejam quantas calúnias eles conseguiram reunir em um só vídeo:

Esse tipo de tática covarde já foi visto anteriormente. Repudiamos de forma veemente o uso de sites apócrifos, pseudônimos e anonimato para espalhar calúnias e boatos sobre nossa candidata. Nada do que eles apresentam tem a menor relação com a realidade dos fatos.

A ministra Dilma já afirmou diversas vezes que não se arrepende de nada do que fez em seu passado na militância e clandestinidade, e é isso que incomoda os saudosistas do período de exceção. Naquela época quem tinha coragem e vontade de mudar o Brasil não fugia da luta nem se omitia: a luta armada era, sim, uma forma válida de combater o regime, pois não havia meios pacíficos para se fazer a revolução como há hoje.

Os demotucanos dizem querer saber do passado de Dilma quando na verdade o interesse dele é esconder a covardia de seu candidato, que fugiu do Brasil quando viu que poderia ser capturado pelo regime. Bravos são os que ficaram aqui e lutaram de todas as formas por um projeto de igualdade para todos os cidadãos, livre dos interesses do capitalismo e dos grupos que comandaram o Brasil desde o descobrimento.

Anúncios

12 Respostas to “Eles estão de volta!”

  1. noepcampos outubro 26, 2010 às 01:33 #

    Ô cara,

    Votei no Lula para os dois mandatos, mas daí a dizer que a Dilma não era terrorista e assaltante de banco já vai uma grande distância.

    Se hoje a turma da “Democracia” (leia-se “Ditatura Civil de Esquerda”) vive desenterrando as “arbitrariedades” da “Ditadura” (porquanto de Direita), por que os da Direita têm que se calar quanto aos banditismos da Dilma, que inclusive declarou que mentiu em Juízo? Quem mente uma vez, mente tantas quantas lhe convier!

    Então você realmente é a favor de dois pesos e duas medidas, né? Isso é inqualificável, mais inqualificável que os erros e arbitrariedades dos governos militares, porque eles nunca se fingiram de civis. No entanto, os políticos “democratas” de agora são mais condenáveis do que eles, porque se disfarçam de democratas justamente para infestarem a sociedade burra deste país!

    Maldita seja a hipocrisia dos políticos “democratas”, inclusive de esquerda!

    • CAÇADOR outubro 27, 2010 às 13:00 #

      TERRORISTA , ASSASSINA , LADRA , COMPANHEIRA DE LUIS INÁCIO, DIRCEU , GENOÍNO , ETC …
      ELA PODE ATÉ GANHAR A ELEIÇÃO , MAIS FICAR NO PODER JAMAIS , O BRASIL É VERDE , AMARELO , AZUL E BRANCO, A COR VERMELHA ESTÁ COM OS DIAS CONTADOS .
      O FIM DOS PETRÁLIAS ESTÁ PRÓXIMO

    • Lázaro (Pr que o anonimato, né) outubro 30, 2010 às 13:37 #

      Vwja bem,

      qualificar a dilma como “terrorista”, “assassina”, “ladrão de banco” é assassinar tambem a história do país. É considerá-la, sem contextualizá-la. Concordo que não se pode blindar a petista. Por outro lado, porque o interesse no seu passado se tornou premente nas eleições?

      Porque o Serra dizia no programa dele que durante a Ditadura a Dilma “ninguem sabe, ninguém viu”? Dim porque se fosse pra tratar os supostos terroristas como pauta da agenda política, o debate deveria ser posto abertamente, Às claras.

      Deixassemos o povo decidir quem foi mais covarde, mais cruel, mais sanguinário, mais corajoso. e tambem mais patriota: quem enfrentou o Regime e foi tachado ou quem, quando a coisa esquentou, se refugiou e esperou a poeira baixar.

      • FrManda novembro 7, 2010 às 04:56 #

        O seu menino, voce não sabe que a Dilma só ficou no pais pra implantar e ditadura civil de esquerda…Se informa melhor!!!

  2. Democracia sempre outubro 26, 2010 às 17:59 #

    Supremo critica decisão de tribunal militar que ‘blindou’ processo de Dilma (http://www1.folha.uol.com.br/poder/817804-supremo-critica-decisao-de-tribunal-militar-que-blindou-processo-de-dilma.shtml)
    Ministros do STF (Supremo Tribunal Federal) afirmaram ontem que não existe impedimento legal para que a Folha tenha acesso ao processo da candidata petista Dilma Rousseff, arquivado em um cofre no STM (Superior Tribunal Militar).

    “É inexplicável que tenhamos obstáculos ao acesso à história deste país”, disse o ministro Marco Aurélio Mello. “O princípio maior é a publicidade. Não vejo obstáculo constitucional”, disse.

    O ministro Carlos Ayres Britto concorda: “Em linha de princípio, [o processo de Dilma] é um documento público”. Ele cita o artigo 5º da Constituição: “Todos têm direito a receber dos órgãos públicos informações de seu interesse particular, ou de interesse coletivo ou geral”.

    Assim também pensa Gilmar Mendes. “É um documento de caráter histórico. Em tese, não teria problema em ter acesso”, disse.

    O próprio advogado-geral da União, Luís Inácio Adams, disse que “a regra geral é a da publicidade”.

    Um outro ministro do Supremo, pedindo reserva, disse que achou “estranho” o pedido de vista da AGU, que para ele pareceu mais uma “manobra” para que o caso não fosse julgado.

    QUEM NAO DEVE, NÃO TEME!!!!!!

  3. Adriano outubro 30, 2010 às 21:21 #

    Não se pode negar o passado, Dilma veio de uma familia rica, matou muitos inocentes durante a ditadura, qual a diferença do grupo dela e do regime militar, nenhum ou minima pois ambos matavam mais inocentes do que bandidos, e ambos roubavam dinheiro.

  4. Bruno novembro 3, 2010 às 06:32 #

    Site apocrifo? E esse aqui, qual o CPF e nome dos que publicam osposts aqui? COVARDES

  5. Marco Antônio Menezes novembro 3, 2010 às 21:12 #

    Aproveitem e gozem agora que a assassina foi eleita, seus petralhas, porque uma hora a casa de vocês vai cair. Eu vou estar aqui para ver. O futuro de todos vocês comunistas já está traçado: será nos quintos dos infernos, cambada de filha da puta.

  6. José Gabriel de Macedo novembro 7, 2010 às 16:25 #

    Pensar que o BRASIL foi descoberto em 2002 com a eleiçoes de lula é querer apagar a história do nosso BRASIL.Foi com o plano real que deu-se o primeiro passo para que chegassemos a onde estamos,vou sitar só um exemplo se FHC não tiverce feitos as privatizaçoes nós não estariamos com está ferramenta tão valiosa como a inernete.

  7. Lazaro novembro 8, 2010 às 16:37 #

    Ai, ai, se quem votou em dilma é petralha comunista, a julgar pelo seu tom, podemos classifica-lo como defensor da “Revolução de 64”?

    Depois dizem que petista é que é ressentido…

  8. noepcampos novembro 8, 2010 às 20:23 #

    Eu sou defensor da Revolução de 64, que matou muito menos gente que a “democracia”, aliás, anarquia em que esse país se transformou, especialmente com a “Constituição” de 88, que deu alforria geral e
    irrestrita a todos os marginais, para contratarem estagiários de marginal e formá-los, desde que fossem contratados antes dos 18 anos!

    E aí?

    Algo contra?

    • Lazaro novembro 9, 2010 às 16:13 #

      Contra, eu?

      Nao mesmo amigo: votei no lula duas vezes e na dilma. Sou da situação. Quem é do contra é quem vai ficar sem mamar durante 20 anos e anda choramingando pelos cantos.

      Se tem algo que nao sou é do contra. Por isso mesmo to respondendo seu comentario. Pra veres que estou a favor da sua manifestação, ainda que nao possa concrodar com ela.

      So nao entendo essa onda de odio e vingança entre pessoas tao defensoras dos bons valores cristaos e o caralho…

      So nao entendo como é que definem a dilma como assassina e ao mesmo tempo se poem a favor de outros assassínios, muito mais explicitos que o monte de besteira que a Dilma PODE ter feito.

      De minha parte, acredito que defender a Ditadura é demonstrar-se tão abjeto quanto ela. Preferi-la a “democracia” atravacada que temos é ser ignóbil. Definir qual sistema político é melhor pela equação entre o número de mortos que ele produz é ridículo.

      Mas o ridículo também pode ser eu. E se assim achares, é so desconsidar tudo o que escrevi. Va dormir hoje à noite e nao se preocupe que nehum fantasma dos desaparecidos políticos ou lembrança sobre as mulheres estupradas e homens torturados pela “Revolução” lhe pertubará o sono. Fique em paz.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: